Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Daí o save que eu tenho também já criado apesar de não estar a jogar nele é porreiro. Ou seja começei no Benfica B. Qual o objetivo? Evoluir os jogadores ao máximo, usando o esquema que o JJ usa de modo a poderem encaixar no plantel principal. Cada jogador que eu consiga levar ao plantel principal é como um titulo. È um save porreiro apesar de nunca poder subir, mas formação é isso mesmo, meter jogadores na 1ª equipa e não titulos. Porém só mexo isso no fim de 20 épocas com a Roma :D/>

Hum tu na Roma também tiveste a jogar na equipa A e B ou como fizeste? Eu voltei a fazer novo save, no outro só tinha avançado 1 mês mas não jogo praticamente desde o dia 5, por isso perdi-me no save. Estou aqui a limar este plantel, e claro já comecei a colocar alguns miúdos da equipa B na principal :)

Compartilhar este post

Link para o post

Hum tu na Roma também tiveste a jogar na equipa A e B ou como fizeste? Eu voltei a fazer novo save, no outro só tinha avançado 1 mês mas não jogo praticamente desde o dia 5, por isso perdi-me no save. Estou aqui a limar este plantel, e claro já comecei a colocar alguns miúdos da equipa B na principal :)/>

Em Itália não há equipa B. Acredita que teres uma equipa B como em PT onde participas na 2ª divisão com muitos jogos, é uma vantagem muito grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Só dá se os estiveres a treinar :wink:/>/>

:compinchas:/>

DeRossi, ajuda pois eles jogam todas as semanas, o problema é que em termos de treinos não vou poder explorar muita essa vertente(gostava que os putos da B tivessem os mesmos treinos dos seniores). Mas vamos ver se consigo colocar esta malta a dar show d ebola ;)

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

joao, não sei bem o que se passou. Mas não achas que estás a exagerar um bocadinho na reação?

O que se passou foi simples, houve uma discussão entre dois users e o famaboys pediu para pararem a discussão e, em vez disso, jogarem. Eu apaguei os posts dessa discussão devido ao offtopic, e o post do famaboys ficou ali descontextualizado. Porque razão o joao duarte pegou nesse post e está a atacar o famaboys eu não sei, até porque nada teve que ver com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou foi simples, houve uma discussão entre dois users e o famaboys pediu para pararem a discussão e, em vez disso, jogarem. Eu apaguei os posts dessa discussão devido ao offtopic, e o post do famaboys ficou ali descontextualizado. Porque razão o joao duarte pegou nesse post e está a atacar o famaboys eu não sei, até porque nada teve que ver com ele.

Ah ok. Mais uma razão ser um exagero a reação, mas pronto tudo se resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, vejam se me conseguem resolver este problema...

quando vou a começar um desafio, após clicar em "desafios" no menu principal, o jogo fica apenas com o background principal e não aparece mais nada... não aparecem aqueles desafios propostos :|

já desinstalei e instalei de novo e nada :estrelas:

alguém sabe como resolver?

cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Preciso de um defesa esquerdo para o Benfica (1ªépoca).

Alguma ideia?

Tens o Ruben do Maritimo se quiseres um portugues, Juan Sanchez Miño do Boca, Carles Planas do Barça

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Preciso de um defesa esquerdo para o Benfica (1ªépoca).

Alguma ideia?

Boas,

Dennis Aogo do Hamburgo (carote á volta de 10 milhoes) 25 anos

Neil taylor do Swansea (a volta de 5 milhoes , gosto bastante deste defesa esquerdo) 23 anos

Ruben do Maritimo (tb á volta de 5 milhoes é portugues, costumo rodar com o Neil Taylor) 22 anos

Pessoalmente prefiro o taylor mas o ruben tem a vantagem de ser portugues.

Compartilhar este post

Link para o post

9IAYi.png

Comprei-o no verão, parece-me bem...

Só peca na impulsão

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, vejam se me conseguem resolver este problema...

quando vou a começar um desafio, após clicar em "desafios" no menu principal, o jogo fica apenas com o background principal e não aparece mais nada... não aparecem aqueles desafios propostos :|/>

já desinstalei e instalei de novo e nada :estrelas:/>

alguém sabe como resolver?

cumps.

Tens alguma skin instalada? Pode ser esse o motivo.

De qualquer maneira, recomendo-te a limpar a cache do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Ruben do Maritimo se quiseres um portugues, Juan Sanchez Miño do Boca, Carles Planas do Barça

A estes acrescento Torres Nilo e Schennikov do CSKA :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens alguma skin instalada? Pode ser esse o motivo.

De qualquer maneira, recomendo-te a limpar a cache do jogo.

era da skin, obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá canta a 2ª Taça para o Norwich City, mais uma vez pela primeira vez numa final, neste caso da Community Shield e depois de ter dominado quase todo o jogo de 120 minutos 1-1 (o mais justo seria ter ganho o jogo nos 90 minutos regulamentares ou mesmo no prolongamento, tambem nao me importava) fui a penaltis e ganhei 4-3 aos Red Devils...

Relatório de jogo:

Norwich 19 Remates 7 Man Utd

Norwich 11 À Baliza 4 Man Utd

Norwich 6 Ao Lado 3 Man Utd

Norwich 3 Oportunidades Flagrantes 1 Man Utd

Norwich 56% Posse de Bola 44% Man Utd

Norwich 10 Cantos 2 Man Utd

Norwich 17 Faltas 19 Man Utd

Norwich 76% Passes Completados 66% Man Utd

Norwich 46% Desarmes Conseguidos 57% Man Utd

Norwich 62% Cabeceamentos Ganhos 65% Man Utd

Norwich 2 Amarelos 1 Man Utd

Norwich 0 Vermelhos 0 Man Utd

Norwich 7.02 Classificação Média 6.81 Man Utd

Compartilhar este post

Link para o post

A estes acrescento Torres Nilo e Schennikov do CSKA :compinchas:/>

Fui agora ver esse rapaz aqui no save. "Ca bitcho"! Nunca o tinha visto assim em outros FM's :estrelas:

O Torres Nilo nao sei porque nao me aparece

Compartilhar este post

Link para o post

O Dennis Aogo foi para Man Utd, e o Ruben não me convence muito.

Já alguem experimentou o Ngamoto do Inter?

Será possível que ninguém diz o nome do homem bem? lol

Já o comentador da Sporttv diz o mesmo. É Nagatomo e não Nagamoto, apesar do moço parecer ir de mota :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Será possível que ninguém diz o nome do homem bem? lol

Já o comentador da Sporttv diz o mesmo. É Nagatomo e não Nagamoto, apesar do moço parecer ir de mota :mrgreen:/>/>/>/>

:estrelas:/> Decide-te :mrgreen:/>

Esquece. Erro meu que ao ler li os dois da mesma forma :facepalm:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Fui agora ver esse rapaz aqui no save. "Ca bitcho"! Nunca o tinha visto assim em outros FM's :estrelas:/>

O Torres Nilo nao sei porque nao me aparece

É sim senhor, é uma ganda espingarda eheh

Torres Nilo:

bz5d3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro eu falo quando quero e bem me apetece, só por aí ficas já esclarecido, caso não tenhas percebido. E mesmo que fosse nesse contexto, fica de qualquer das formas a mensagem para ti. Passeias-te neste tópico como se fosses rei e senhor dele, se calhar era melhor baixares o papo e começares a ser mais humilde, nunca fez mal a ninguém e a ti também não faria certamente.

Não... Tanto é que nem tenho postado aqui... :lol: Estou mais abaixo... Mas tipo, sou Rei e Senhor dele por ajudar os outros quando têm dúvidas (que é a maioria do que faço neste tópico e em outros)... Tá bem, tá. Leva lá a bicicleta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisinho só não tem numeros e mija-se todo nos jogos da LC, na segunda época o Gil Vicente levou-o agora na pré epoca, de resto serviu perfeitamente, o André Dias e o Ruben Lima continuam a vir como no FM 12 não custam nada de especial e são da formação, na época seguinte vem o Bocheti a custo zero, por isso nao rebentes com o orçamento, precisas de lhe oferecer 120mil (no meu caso)

Estou desiludido com o Roderick, o Nelson Oliveira ja pos o Lima a andar... que estupidez ele ter clausula de rescisão do valor que custou na vida real, essa clausula existia no braga, devem ter transferido o gajo do Braga apenas e só, quando voltaram á base de dados da liga portugusa retirar o hulk e o witsel castigaram o luisao, e faz sentido que não tenham la ido mais porque a delliberação da uefa foi na semana seguinte á transferencia do hulk e witsel,

acho que o benfica jogou em Glasgow na 3a e a uefa decidiu 2a no final do dia, apesar de nao fazer sentido ele poder jogar na taça de portugal

Editado por g0dinho

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém que use os Metallic logos pode-me disponibilizar apenas os do Chelsea e Bayern Munich para um trabalho que estou a desenvolver em Multimédia? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...