Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

alguem me ajude

ja me estou a passar com este FM

é so golos pelos DC..q erro do jogo

alguem ja conseguiu perceber e dar a volta

obrigado

cruzamento na linha de fundo? bate-lhes e entra?

tas a falar de auto-golos?

Compartilhar este post

Link para o post

cruzamento na linha de fundo? bate-lhes e entra?

tas a falar de auto-golos?

não

é de bolas entre os defesas centrais

so desmarcações e golos

Compartilhar este post

Link para o post

Com minutos de jogo, o atributo decisões é uma questão de experiência para subir.. O passe, compostura ou um tutor também pode ajudar algo.

Alguém com o Granada neste FM ? grande equipão que eles têm...

Num save meu, na 1ª época ficaram em 3º, na 2ª chegaram aos oitavos da Champions e na 3ª época chegaram às meias finais da Champions :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não

so desmarcações e golos

Também me acontece o mesmo, e os avançados parece que têm o turbo ligado a passar pelos meus defesas. :lol:

Jogo com o mesmo 4-3-3 que costumo usar sempre com resultados bons, mas neste FM sofro bastantes golos assim. :(

Compartilhar este post

Link para o post

não

so desmarcações e golos

já treinaste o posicionamento defensivo até o responsavel que designaste dizer que a equipa está a ficar familiarizada ou que está completamente á vontade com a táctica?

Compartilhar este post

Link para o post

5ª época Roma

GR - Mattia Perin/ Luca Savelloni*/ Tomas Svedkauskas*

LD - Alessandro Crescenzi*/ Stefano Sabelli*

LE - Dodô/ Paolo Frascatore*

Dc - Marquinhos*/ Alessio Romagnoli*/ Luca Antei*/ Elio Capradossi*/ Edoardo Masciangelo*

MD - Tachtsidis/ Federico Viviani*

MC - Daniele De Rossi*/ Valério Verre*/ Jonathan Lucca*/ Daniele Ansini* (jun)

MC - Alessandro Florenzi*/ Andrea Bertolacci*/ Matteo "Il principino" Adamo* (jun)

ED - Erik Lamela/ Alessandro Serrone* (jun)/ Gianluca Caprari*

EE - Miralem Pjanic/ El Sharaawy (comprei esta época)

PLC - Mattia Destro/ Jonathan Alexis Ferrante*/ Daniele Verde* (jun)/ Timo Werner* (jun)

*= formado no clube

Vendi no fim da 4ª época, Brad por 10M, Osvaldo por 30M, Balza por 1M e Stek por 6,5M. Alem de outras vendas pequenas. Baixei os ordenados e o deus Totti é o meu adjunto :D/>

Não tenho regens usados e tenho 23 formados no clube :carinhoso:/>

Grande equipa Derrossi :prayer:

Em termos de títulos , como tem corrido?O tal Montini sempre está a evoluir bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Até sair novo Patch, é dificil que volte a pegar nisto.

Esperei ainda umas semanas até começar a jogar, mas depois de alguns jogos os erros na ME são de levar ao desespero...

http://www.youtube.com/watch?v=wZBg3Ir6ct8

http://www.youtube.com/watch?v=UfukM3crOWc

:facepalm:/>/> :estrelas:/>/>

ca pra mim tens o guarda redes com muita liberdade criativa, isso são erros essencialmente do GR, e falhas dos centrais, se mudaste de GR na primeira época pode não haver boa comunicaçao,

esses erros que falas estão corrigidos no 1.1.3

Editado por g0dinho

Compartilhar este post

Link para o post

Negativo, g0dinho. Tanto o GR como os centrais têm a ariatividade no minimo.

Além disso, enquanto que no primeiro golo é um golo sofrido, no segundo é um golo marcado.

Compartilhar este post

Link para o post

Negativo, g0dinho. Tanto o GR como os centrais têm a ariatividade no minimo.

Além disso, enquanto que no primeiro golo é um golo sofrido, no segundo é um golo marcado.

é marcado mas não deixa de ser um auto-golo, nesse caso a criatividade não se coloca... não controlas os outros!

já vi foi muitos guarda redes sacarem bolas dos pés a 5metros de distancia sem que tenha havido remate

já tive muitas vezes o meu PL ganhar bolas ao GR em saídas, já tive esse golo do cruzamento da linha de fundo a favor, mas longe do que se passava na demo.

Editado por g0dinho

Compartilhar este post

Link para o post

G3jVd.jpg

f6pvl.jpg

E estes 2 meninos já cá cantam para a próxima temporada!

1 a custo 0 como sabem, Fernando, Chicha vem dia 9 de junho por 'míseros' 10.5M que estava listado :carinhoso:

EDIT: 9qGId.jpg

ENORMES :handclap:

De realçar que não foram mais porque o Cech nessas 3 bolas que defende, foram gigantes. Chelsea teve 1 lance de ataque perigoso que foi 1 livre do Mata e o penalty falhado pelo Lampard :funny:

Bem e Chelsea não é preocupação que está 'só' a 16 pontos, United sim é a única preocupação neste momento, 3º lugar parece seguro, embora nos encontremos em 1º.

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal , estou a precisar de um EXTREMO DIREITO po porto , tou na 2 epoca , quero -o pa titular porque vendi o varela e neste momento so tenho o iturbe pa posição!

Se possivel jovem e não muito caro , nao quero dar mais de 20 milhoes (/ ja assim é caro xD )

Agradeço sugestões

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, não entendo uma coisa eu posso jogar sem tar ligado a net e quando me ligo a minha classificação actualiza automatica? ou é necessario estar sempre ligado para acumular os pontos de treinador??

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal , estou a precisar de um EXTREMO DIREITO po porto , tou na 2 epoca , quero -o pa titular porque vendi o varela e neste momento so tenho o iturbe pa posição!

Se possivel jovem e não muito caro , nao quero dar mais de 20 milhoes (/ ja assim é caro xD )

Agradeço sugestões

Darko Lazovic, Wellinton Nem, Sidney Sam ( costuma estar listado, sai por 5.5M , joga MUITO ), Quaresma , tantos..

Compartilhar este post

Link para o post

4ª Temporada com o Napoli

GR: Mandanda / Courtois

DD: Wallace / Corchia

DC: Ezquiel Muñoz / Lisandro Lopez / Kurt Zouma / Kara / Marco Capuano

DE: Bocchetti / Franck Tabanou

MC: Andrea Poli / Hamsik / Inler / Nainggolan / Garmash

MAD: Wellighton Nem/ Coutinho

MAE: Lorenzo Insigne/ Eduardo Vargas

PL: Cavani / Abel Hernandez / Lucas Ocampo

Vamos ver se dá resultados :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço sugestões

ESTE NÃO FALHA

2cyp750.png

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço sugestões

Ronaldinho Gaucho, podias ter feito proposta por ele (está livre a meio da 1ª epoca)

Gokhan Tore, para mim um dos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldinho Gaucho, podias ter feito proposta por ele (está livre a meio da 1ª epoca)

Gokhan Tore, para mim um dos melhores.

Tenta o Lucas Ocampos

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, não entendo uma coisa eu posso jogar sem tar ligado a net e quando me ligo a minha classificação actualiza automatica? ou é necessario estar sempre ligado para acumular os pontos de treinador??

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pois é! Não desilude ele! Eu jogava sempre com o Wolfs. Na 2º época, o Wolfs lesionou-se, Viola entrou e marcou 3. Até pareceu fácil lool. E se tiveres um grande extremo / MC que faça boas assistências, é bónus.

O Capel é fantástico, faz tantas assistencias :prayer:

Sempre pesado.

Podes mostrar me o Bruma? ;) Ainda estou a meio da primeira época e queria ver o animal (ou não) que vai ficar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ja passou o meio da época mas ca vai a minha tabela classificativa :happy:/> :

gPjBX.png

So o Porto é que me conseguir ganhar 2-1 :cadeirada:/> Até agora nada mau :compinchas:/>

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

É um senhor jogador sem dúvida.

RLzWm.png

Na primeira época ganhei a nPower Championship e a F.A Cup. Neste momento sou líder da EPL, mas ainda só vamos com 6 jogos. Na Liga Europa ganhamos o jogo inaugural estamos também em 1. A skin é a Umbra editada por mim.

podes mandar-me também a skin pf? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se passa algo de errado com o meu jogo...isto começou-me a adicionar players ao meu jogo a toa...:S

Atletico de Madrid e Schalke com treinadores adicionados...:S

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...