Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

http://i.imgur.com/bfKMI.png?1[/img

Não é bem o meu estilo de ponta-de-lança, gosto deles mais rápidos, e provavelmente eu não o teria contratado se não fosse o último dia de mercado e ele ter assinado quase logo, mas acho que ainda me vai dar jeito e quanto mais não seja faço lucro com ele.

Tambem gosto deles mais rapidos, mas pode ser que evolua bem e consigas vender bem :p

Compartilhar este post

Link para o post

[media]http://www.youtube.com/watch?v=wOlWDsstLgg[/media

isto não se aprende nos livros :carinhoso:/>/>

Atençao ao double/triple post ;)/> O forum ta lento só isso :compinchas:/>

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto demora uma tactica a se familarizar pois a minha ainda não passou da fase inicial em dois meses e vou agora começar o campeonato, como fazem nos treinos, dado que este método de treinos está tão diferente :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

para evitar duplos post's ver a mensagem no comentario abaixo

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande jogo dos meus meninos :prayer:

Um jogo que podia valer a qualificaçao para os oitavos da champions, mas no qual nao tinha muitas esperanças pois tinha varias contrariedades na equipa: Gaitan estava lesionado, os meus 2 laterais titulares e os outros 2 reservas tambem lesionados e o Radja Nainggolan suspenso... Tive de jogar com 4 centrais na minha linha defensiva, 2 no centro e 2 a laterais e ainda apostar em 2 miudos para o lugar do Nico e Radja...

Estivemos sempre a perder até ao 3-3 até que depois ficou assim:

BenficavACMilan_GeralVistaGeral_zps0422a755.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá pessoal, como recomendam fazer a preparação na pré-epoca, época e zonas mortas da época se não for pedir muito ....

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá pessoal, como recomendam fazer a preparação na pré-epoca, época e zonas mortas da época se não for pedir muito ....

A minha pre epoca e sempre com media de uns 7/8 amigaveis... começando com equipas mais fracas e o ultimo amigavel com a equipa mais forte possivel... barcelona ou real madrid se possivel para tirares mais ou menos umas ideias da capacidade da tua equipa...

logo que a equipa voltar de ferias, treino de coesao de equipa muito alto e treino de jogo trabalho de equipa so com folgas depois dos jogos... Até ao teu primeiro jogo de epoca, deves ter quase a equipa familiarizada com as tacticas o q te da logo uma grande vantagem..

Mal começa a epoca mudas o treino de coesao de equipa de muito alto para medio até todas as tuas tacticas estarem completamente familiarizadas, depois disto podes por em leve

Compartilhar este post

Link para o post

Num sistema com um avançado apenas como fazem para ele marcar golos?

Nao consigo colocar nem o Suarez a marcar.

Num sistema com um avançado apenas como fazem para ele marcar golos?

Nao consigo colocar nem o Suarez a marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha pre epoca e sempre com media de uns 7/8 amigaveis... começando com equipas mais fracas e o ultimo amigavel com a equipa mais forte possivel... barcelona ou real madrid se possivel para tirares mais ou menos umas ideias da capacidade da tua equipa...

logo que a equipa voltar de ferias, treino de coesao de equipa muito alto e treino de jogo trabalho de equipa so com folgas depois dos jogos... Até ao teu primeiro jogo de epoca, deves ter quase a equipa familiarizada com as tacticas o q te da logo uma grande vantagem..

Mal começa a epoca mudas o treino de coesao de equipa de muito alto para medio até todas as tuas tacticas estarem completamente familiarizadas, depois disto podes por em leve

Compartilhar este post

Link para o post

fm_2012_12_21_00_37_32_39.jpg

Porém, o recorde negativo continua para os lados de Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois de uma tranquila ida ao mercado, eis que fiquei surpreendido pelo Sporting ter terminado contrato com João Mário e Tobias Figueiredo... Já cá temos Bernardo Carlos, estes 2 meninos mais que bem-vindos!

Saint-Etienne em construção :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, serei o único que sofre imensos golos de cruzemento?

3jJ2M.png

Fiz aleatório e comecei com este clube. Têm-me corrido às mil maravilhas. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

TuCbW.png

mLjRa.png

Demasiado épico o golo do Doumbia aos 90+3'... :prayer:/>

Venha o City na final.

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

3jJ2M.png

Fiz aleatório e comecei com este clube. Têm-me corrido às mil maravilhas. :carinhoso:/>

Tens os teus laterais com marcação apertada?

Compartilhar este post

Link para o post

iuQwS.png

wtf?

:estrelas:

Acabou assim:

xdu1J.png

4 golos em menos de 10'... :lol:

Foi o segundo jogo com a nova actualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que tens os logos oficiais, podes dizer-me onde os arranjaste e como se instala/onde se os coloca, se faz favor ?

http://www.mediafire.com/?q5km9w5eimrex5g

Está aí o link para download, se entretanto não estiver disponível, o pack chama-se Icy 13 Logos.

Metes o ficheiro em meus documentos > sports interactive > fm 2013 > graphics (se não tiveres, cria a pasta) e é tudo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

3jJ2M.png

Fiz aleatório e comecei com este clube. Têm-me corrido às mil maravilhas. :carinhoso:/>

Tens ai um jogador nos juniores que joga muito já...Sigurjonsson...usa-o bem...

Compartilhar este post

Link para o post

após ter perdido 3-0 fora, em casa faço isto, pena aos 77min. o Bale ter marcado um golo através de um canto em que o Otamendi não chega à bola e permite o cabeceamento..

FCPvTottenham_EstatiacutesticasEstatiacutesticasdoJogo_zpsb5a36ebe.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fds cada vez tou mais f*dido com a m*rda das táticas.

Cad vez que sai uma atualização, é sempre para pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens os teus laterais com marcação apertada?

Não, nem nos centrais. A mentalidade de todos está defensiva assim como a mentalidade de todos está pequena. A pressão dos 4 defesas é no meio-campo.

Tens ai um jogador nos juniores que joga muito já...Sigurjonsson...usa-o bem...

Tenho de ver. Na próximo época vou apostar mais internamente e vou ver se aposto nele. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal! só noto diferença no grafismo e no botao direito por cima do nome, nos trienos dá pra ir directamente para o geral clicando em desenvolvimento...

Que é que notam nas tácticas?!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...