depina Publicado 12 Fevereiro 2013 Aconteceu me um bug super estranho. O meu GK coreano foi para a seleção, tinha data prevista de regresso a 17.11.2022 e até agora ainda não apareceu. Vou em 12.01.2023 :S Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 12 Fevereiro 2013 Perdeu se pelo caminho ahahaha Mas isso é mto estranho =S Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Fevereiro 2013 (editado) Muito estranho mesmo. Devido a isso tive que ir buscar um GK aos júniores. Editado 12 Fevereiro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 12 Fevereiro 2013 Mas não consegues fazer nda a esse redes??chamá lo de volta ou isso?? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Fevereiro 2013 Mas não consegues fazer nda a esse redes??chamá lo de volta ou isso?? Não, não dá para fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 12 Fevereiro 2013 Nda msmo??nem tentar mandá lo de ferias para ver se ele volta?? Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 12 Fevereiro 2013 Que instrucçoes dou ao hugo viana? e ao ruben yttegard jenssen?' Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 12 Fevereiro 2013 Que instrucçoes dou ao hugo viana? e ao ruben yttegard jenssen?' construtor de jogo avançado aos dois Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 12 Fevereiro 2013 pois o ruben tava como recuperador de bolas... e já agora ao eder aomichel e jose luis é qe marcam poucos golos.. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 12 Fevereiro 2013 (editado) Depois de 4 épocas no Benfica, fui contactado pelo Man. Utd na semana do Campeonato do Mundo de Clubes, adiei por uma semana, e vou tentar ganhar este ultimo trofeu que me falta :carinhoso: Aqui está ele, e também o ultimo jogo pelo Benfica, siga para o Manchester United :prayer: Editado 12 Fevereiro 2013 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Fevereiro 2013 (editado) Nda msmo??nem tentar mandá lo de ferias para ver se ele volta?? Acabei por vende-lo ao getafe por 2.5M e com esse dinheiro fui buscar um GK ao Arsenal por 600m Editado 12 Fevereiro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 12 Fevereiro 2013 Sempre conseguiste ganhar algum dinheiro, se o problema persistir, o azar é do getafe e nao teu xD Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 12 Fevereiro 2013 Depois de 4 épocas no Benfica, fui contactado pelo Man. Utd na semana do Campeonato do Mundo de Clubes, adiei por uma semana, e vou tentar ganhar este ultimo trofeu que me falta :carinhoso: Aqui está ele, e também o ultimo jogo pelo Benfica, siga para o Manchester United :prayer: e agora vais levar alguns jogadores contigo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jn60 Publicado 12 Fevereiro 2013 Estou numa carreira com o sporting e vou na 3º época o meu grande objetivo é ganhar o campeonato só com portugueses formados no sporting , neste momento tenho 1 taca da liga , uma semifinal da liga europa , e três terceiros lugares no campeonato . Mas com a evolução da academia e um melhoramento na rede de captações de jovens começo a ver os frutos e já vai aparecendo jogadores regens de grande qualidade. Agora na minha 4º época espero atacar todos os titulos com grande categoria já que tenho uma equipa bastante sólida e recheada de exuberância:D Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 12 Fevereiro 2013 (editado) Depois de 4 épocas no Benfica, fui contactado pelo Man. Utd na semana do Campeonato do Mundo de Clubes, adiei por uma semana, e vou tentar ganhar este ultimo trofeu que me falta :carinhoso: Aqui está ele, e também o ultimo jogo pelo Benfica, siga para o Manchester United :prayer: http://i1096.photobucket.com/albums/g328/Pedro_Benfica/PedroMartins_NotiacuteciasRecebidas_zps343ad95c.png Enorme trabalho no MAIOR :carinhoso: Já agora se pudesses Woosah, podías-me mostrar algumas ss? Gostava de ver o Rafa ( FC Porto), André Martins, Adrien, Carriço e Tobias Figueiredo (Sporting) e da última convocatória da seleção PT sff :compinchas: e agora vais levar alguns jogadores contigo? :mrgreen: Nuno se puderes pedia-te o mesmo que ao Woosah para comparar visto que vais num save mais adiantado que ele :compinchas: Editado 12 Fevereiro 2013 por Unrated™ Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 12 Fevereiro 2013 o Rafa vendi-o por 15M€ esta época, e ia fazendo alguns joguitos, atingiu o seu potencial máximo mas penso que deve variar de save para save porque há uns tempos um user postou print dele e ele estava ainda melhor que o meu... na seleção, o Carlos Dúran, o Apna, o Malheiro e o Fernando Madeira são regens... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 12 Fevereiro 2013 Pessoal 2 coisas, sou eu o unico a nao conseguir abrir os spoilers aqui no site?? E sou o unico a achar que o jogo tem mtas lesoes?? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Fevereiro 2013 Está mais difícil de marcar golos de bola corrida. Pessoal 2 coisas, sou eu o unico a nao conseguir abrir os spoilers aqui no site?? E sou o unico a achar que o jogo tem mtas lesoes?? Faz uma pesquisa qualquer que deve resolver. Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 12 Fevereiro 2013 Nao percebi agr, desculpa Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 12 Fevereiro 2013 o Rafa vendi-o por 15M€ esta época, e ia fazendo alguns joguitos, atingiu o seu potencial máximo mas penso que deve variar de save para save porque há uns tempos um user postou print dele e ele estava ainda melhor que o meu... na seleção, o Carlos Dúran, o Apna, o Malheiro e o Fernando Madeira são regens... :compinchas: Muito Obrigado Nuno :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 12 Fevereiro 2013 e agora vais levar alguns jogadores contigo? :mrgreen: Em principio sim :mrgreen: ainda estou a ver o que posso fazer com este plantel (moutinho, Neymar, Dédé, Garmash, Ramirez, Nani, Rooney etc :prayer: ) mas quero trazer os jovens que estava a trabalhar no Benfica :compinchas: Enorme trabalho no MAIOR :carinhoso: Já agora se pudesses Woosah, podías-me mostrar algumas ss? Gostava de ver o Rafa ( FC Porto), André Martins, Adrien, Carriço (não aparece, já reformou :confuso: ) e Tobias Figueiredo (Sporting) e da última convocatória da seleção PT sff :compinchas: Na seleção, faltam ainda muitos jogadores, André Gomes, Miguel Rosa, Edgar Ié, José Costa, etc, o Paulo Bento anda num periodo de testes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 12 Fevereiro 2013 (editado) no canto superior direito tem lá uma caixinha que diz "Pesquisar"... escreves lá qualquer coisa para procurar e carregas em pesquisar e o problema em principio fica resolvido. Em principio sim :mrgreen: ainda estou a ver o que posso fazer com este plantel (moutinho, Neymar, Dédé, Garmash, Ramirez, Nani, Rooney etc :prayer: ) mas quero trazer os jovens que estava a trabalhar no Benfica :compinchas: é preferível, e leva também o Neymar mais o Garmash, p*ta de jogadores :prayer: Editado 12 Fevereiro 2013 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 12 Fevereiro 2013 Na seleção, faltam ainda muitos jogadores, André Gomes, Miguel Rosa, Edgar Ié, José Costa, etc, o Paulo Bento anda num periodo de testes :mrgreen: Obrigado Woosah, de facto á jogadores que variam mesmo muito de save para save :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 12 Fevereiro 2013 Sim ficou resolvido, mto obrigado =D Agr alguem concorda cmg em relaçao ao jogo ter mtas lesoes?? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 12 Fevereiro 2013 no canto superior direito tem lá uma caixinha que diz "Pesquisar"... escreves lá qualquer coisa para procurar e carregas em pesquisar e o problema em principio fica resolvido. é preferível, e leva também o Neymar mais o Garmash, p*ta de jogadores :prayer: O neymar e o Garmash, já estavam no Manchester :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post