Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Eu em vez do regen tava a pensar o Ricky.

É que o regen tem um potencial tremendo :estrelas:

Pelo que vejo dos que jogam com o SCP, o Ricky é grande máquina e o regen parece-me muito verdinho mas se tem muito potencial fica com ele.

Compartilhar este post


Link para o post

Pelo que vejo dos que jogam com o SCP, o Ricky é grande máquina e o regen parece-me muito verdinho mas se tem muito potencial fica com ele.

Posso é emprestar... Fica o Ricky mais um ano

Compartilhar este post


Link para o post

Posso é emprestar... Fica o Ricky mais um ano

Secalhar mais valia ficar com 5, para controlares a evolução do regen e para o ano vendes o Ricky.

Compartilhar este post


Link para o post

Ajudem-me malta, formatei o pc e instalei o FM. A selecção da Alemanha aparece-me em cinzento, como é que corrijo isto?

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post

Secalhar mais valia ficar com 5, para controlares a evolução do regen e para o ano vendes o Ricky.

Para 5 ia subir o Postiga mas não sei...

O Ricky é "lento" e experiência de outros saves não evolui mt nesse campo

 

Weiss, Destro e Iindi podes postar?

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post


Link para o post

Para 5 ia subir o Postiga mas não sei...

O Ricky é "lento" e experiência de outros saves não evolui mt nesse campo

 

 

Weiss, Destroe Indi podes postar?

O chinês também, embora tenha muito mais margem de progressão nunca vai passar dos 13/14 imo.

 

O Weiss está pior do que quando cá esteve (pelo menos 1 valor nos atributos essenciais, 3 na velocidade) e o Destro também chegou a ter 17 na velocidade.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post


Link para o post

Uma questão: como conseguiram arranjar as fotos dos jogadores?

 

Gostava que as fotos dos jogadores aparecessem, como faço para elas aparecerem?

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post

Uma questão: como conseguiram arranjar as fotos dos jogadores?

 

Gostava que as fotos dos jogadores aparecessem, como faço para elas aparecerem?

 

Obrigado.

 

Vai ao 'AQUI' da minha assinatura ;)

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

:carinhoso: :prayer:

 

mto bom :handclap: . só falta um estadio com o teu nome. em FM anteriores era possivel

Compartilhar este post


Link para o post

mto bom :handclap: . só falta um estadio com o teu nome. em FM anteriores era possivel

Isso é que era :compinchas: Mas o Dragão é recente e tal :(

Compartilhar este post


Link para o post

Alex Sandro, deram a clausula dele de 40M, tento renovar?

 

Com esse dinheiro vais buscar o Jetro Willems ao PSV e ainda te sobra dinheiro para dar e vender! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Acabou por renovar, não preciso de dinheiro e Alex :heart:

 

Nesse caso melhor ainda :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

Nesse caso melhor ainda :biggrin:

 

Tenho um regen muito bom, para a próxima época, o Alex só tem 27 e ainda me vai render uns trocos :)

Compartilhar este post


Link para o post

wXT9KDu.jpg

 

GIGANTES !!

foi um jogo equilibrado, mas os meus jogadores foram impecáveis, com isto venci BBVA e Liga dos Campeões, quando para muitos parecia impossivel, agora devo ficar mais umas 5 épocas a apostar na formação etc.

 

Quem quiser a tática etc, amanhã dvevo fazer um post no tópico das táticas, lá explicarei tática, como faço nos treinos, palestras, etc. (Excelente o golo do Beñat num remate de 1ª a 40 metros, quando Buffon tinha acabado de aliviar).

Editado por Tiagoabreu

Compartilhar este post


Link para o post

O chinês também, embora tenha muito mais margem de progressão nunca vai passar dos 13/14 imo.

 

O Weiss está pior do que quando cá esteve (pelo menos 1 valor nos atributos essenciais, 3 na velocidade) e o Destro também chegou a ter 17 na velocidade.

Acho que fiz bem trazer os 3 a custo zero :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Aqui ficam as estatísticas dos jogadores:

 

Guarda-Redes+Defesa - aqui, com Ruffier e Iraizoz a dividirem a titularidade, os dois em grande a ajudarem a um grande trabalho, na defesa o quarteto defensivo foi composto por Iraola-San José-Aurtenetxe-Monreal, Exteberría, Ramalho, Laporte, Saborit, são os jovens suplentes que tiveram tempo (Exteberría e Laporte começam nos juniores, Ramalho é um jovem de 19 e Saborit começa na equipa b, bom potencial destes 4 jogadores), Ekiza teve igualmente minutos mas já tem 24 ou 25 anos, Olaizola é dos juniores, e é mais um jovem com potencial.

 

No meio campo houve muita rotação, com Herrera-Iturraspe-Rico a ser o trio (Beñat teve várias lesões e não jogou mais por isso mesmo, pois é superior aos regulares Iturraspe e Rico), Arteta teve igualmente muitos jogos, e o mesmo se pode dizer do jovem Ruiz de Galarreta, Eguäras veio da equipa b e fez alguns jogos, pois estou a adapta-lo a Médio-centro. Óscar Gil, Mateo e Gascons são dos juniores. Nas alas, de Marcos e Muniain foram os titulares, com Susaeta, o jovem Algorta(teve meia época nos juniores) e Ibai Gómez, foram bons suplentes e também nos ajudaram muito.

 

No ataque Aduriz foi o principal atacante a oferecer-nos muitos golos, com Toquero (teve uma grave lesão), Bastida (jovem craque de 17 anos da formação, fez meia época nos juniores e acabou a dar-nos o titulo no jogo x Barça, pois foi o principal responsável e a titular na Final da CL, ficou em 3º no jovem espanhol), Guillermo Fernández (começa na B) foram os suplentes, e tiveram muito bem.

 

Algum print peçam, amanhã deixo aqui o calendário e alguns jogadores.

 

As estrelas foram a dupla de centrais, Herrera, Muniain e Aduriz. Tenho um plantel com jogadores muito regulares e inteligentes.

Compartilhar este post


Link para o post

Grande época meu amigo, grandes conquista, num campeonato muito dificil! :handclap:

 

:compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

tenho uma duvida, por ex o carvalho tem 18 a determinaçao e tenho um regen que tem 19, visto que os atributos do carvalho sao mt melhor qe os do regen, e se o meter a tutelar o regen, o regen so vai perder 1 a determinaçao ou seja fica com o msm qe o carvalho mas ganha no papel tatico fisico e mental ou apenas vai perder o ponto da determinaçao? :maluco:

Compartilhar este post


Link para o post

tenho uma duvida, por ex o carvalho tem 18 a determinaçao e tenho um regen que tem 19, visto que os atributos do carvalho sao mt melhor qe os do regen, e se o meter a tutelar o regen, o regen so vai perder 1 a determinaçao ou seja fica com o msm qe o carvalho mas ganha no papel tatico fisico e mental ou apenas vai perder o ponto da determinaçao? :maluco:

Tutelar apenas serve para alterar a determinação e a personalidade, não tem influência directa na evolução. Nesse caso o regen desceria a determinação para 18 e poderia (ou não) alterar a personalidade.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...