Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

O meu ainda está um bocado fraquinho e, neste momento (1º ano de sénior), é o meu 4º central. Espero que agora, com mais minutos em jogos a sério, dê um salto qualitativo. :)

Compartilhar este post


Link para o post

Época 18/19 finalizada, foi uma época especial, uma vez que decidi apostar nos jovens do clube, sendo assim o plantel foi feito com 90% (para o ano será 100%) de atletas formados na CFC, parti com poucas espectativas, uma vez que a falta de experiencia podia se um factor que iria ter muita influencia... Para meu espanto, estava completamente enganado e fizemos a melhor época de sempre, uma vez que estivemos invictos quase até ao fim, quando perdemos em Old Trafford nas meias da CL, numa eliminatória que o arbitro tentou virar a todo custo. Sumariamente, ganhamos 7 titulos pelo segundo ano consecutivo e finalmente passei Sir Alex como melhor treinador de sempre.

 

Calendário

2013031100017.jpg

2013031100018.jpg

2013031100019.jpg

 

Os artistas

2013031100020.jpg

2013031100021.jpg

 

Liga ZS

2013031100022.jpg

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post


Link para o post

LOL Qual é a cena? Também já consegui 30 jornadas e 30 vitórias em 2016, salvo erro.

 

Desconfiar dos outros membros é dispensável, se é para comentares isso mais vale não comentares. Já vi aqui posts que só me apetecia chorar a rir, mas fiz nenhuma crítica destrutiva ao user, mantive-me na minha.

 

É a minha opinião.

Editado por Bombonero

Compartilhar este post


Link para o post

Eu no FM 12 tinha a minha propria tatica, que neste FM tornou se inutil, desde dai, tenho vindo a testar varias taticas, dao me vitorias sim, mas a maneira de jogar, por vezes nao me agrada

Compartilhar este post


Link para o post

posta aí os dados de gravações do save

 

continua a chorar de seres um mirolho sem mãos que não sabe jogar fm.

 

btw, grande equipaça essa do Benfica. Também estou a fazer um save com o glorioso, quando acabar a época, mostro-vos algumas ss's!

Compartilhar este post


Link para o post

posta aí os dados de gravações do save

Não é que esteja muito incomodado com a tua opinião, porque apesar de ser novo no forum, já vi o que a casa gasta... Mas já agora, o que é que os dados provam? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

posta aí os dados de gravações do save

Não eras tu que gravavas para ver os negócios ou algo do género?

Cada um joga como quer..

Além disso ele não veio postar a época dele como sendo o maior da aldeia... É que senão aquela derrota com o United foi o quê? Para disfarçar?

Compartilhar este post


Link para o post

posta aí os dados de gravações do save

Porque é que ainda aqui anda ó matreco? Nao tens muita moral pra falar e so te fica mal, mais vale meteres a viola ao saco :ideia: , é a minha opinião, vale o que vale... :smilie_cmpt:

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post


Link para o post

a táctica chama-se gravar antes dos jogos

rennie_small.jpg

Toma lá amigo, só voltes cá depois de os tomar.

Compartilhar este post


Link para o post

rennie_small.jpg

Toma lá amigo, só voltes cá depois de os tomar.

 

:prayer: Ja desde ha uns dias que ele anda aí a mandar as suas postas de pescada :lolada:

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que sim! Mais vale comentar os três génios que o Tó Madeira tem ali!

Tripla na Bola de Ouro! :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu bem disse que esse Sarli ia dominar uns bons7 anitos :carinhoso:

Já só faltam 4 para acertares :mrgreen:

 

 

Thanks a todos :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...