Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Primeira época com o Benfica, fui só buscar o Roberto Firmino para Médio Ofensivo.

Compartilhar este post


Link para o post

http://i344.photobucket.com/albums/p322/migalhasn1/ballon24_zpse27f10a7.png

Acho que nunca tinha feito o pleno. :)

 

Já agora, as SS, para quem estiver interessado. Jozef Kovacik | Micael Carneiro | Thorsten Jentzsch

 

Por acaso até pensei que caísse para o lado do português, que havia sido absolutamente preponderante no Europeu que ganhei com Portugal durante o ano, mas o eslovaco acabou por se tornar Bi Bola de Ouro. Já agora, este Kovacik, aos 23 anos, já tem um palmarés do crl. Sem contar com os prémios colectivos, tem duas Bolas Ouro, dois World Player of the Year, dois Melhor Jogador da Europa e, nos 2 anos imediatamente anteriores a vencer tudo isto, também ainda bisou no Golden Boy. Que máquina! :prayer:

:handclap: :handclap:

Compartilhar este post


Link para o post

:prayer: :prayer: :prayer:

 

Pago 300m de prestações, mas recebo 1,5M

 

Que estranho acabares o mês com tanto dinheiro negativo :confuso:

Compartilhar este post


Link para o post

Que estranho acabares o mês com tanto dinheiro negativo :confuso:

obrigado na mesma

 

benficasaladadirecofina.png

 

como profissional a nivel financeiro alguma dica?

Compartilhar este post


Link para o post

Que 3 bichos :prayer:

 

Por acaso, também consegui fazer uma vez o pleno.

O Kovacik, então, foi uma surpresa enorme, nunca pensei que chegasse a este nível. Se bem me lembro, o olheiro que o encontrou dava-lhe 3 estrelas de potencial. Teve uma época, praticamente, só a ser tutorado e, nas seguintes, quando começou a ser mais utilizado explodiu e começou a ficar este bicho. Só para terem noção, na sua pior época, já a jogar regularmente, atingiu o seu mínimo tanto de golos, como de assistências, "apenas" 13 e 25, respectivamente. :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

obrigado na mesma

como profissional a nivel financeiro alguma dica?

na minha opinião tens uma despesa bastante alta em salários. tenta desfazer-te de um ou outro jogador que ganhe mais, vende os excedentes e também faz uma ou outra transferência mais milionária, de modo a que entre nos teus cofres mais algum

Compartilhar este post


Link para o post

Mostra SS da aba de receitas, despesas e salários sff

 

 

benficasaladadirecofina.png

 

benficasaladadirecofina.png

 

44161147.jpg

 

 

Consegues ver bem?

 

na minha opinião tens uma despesa bastante alta em salários. tenta desfazer-te de um ou outro jogador que ganhe mais, vende os excedentes e também faz uma ou outra transferência mais milionária, de modo a que entre nos teus cofres mais algum

 

Eu penso que tenho os salários equilibrados e tenho sempre mais receitas do que despesas no que toca a transferencias.

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

Em contra-ataque o que é melhor? Jogar com a defesa alta ou com a defesa profunda.

O meu "objetivo" é dar a iniciativa á equipa adversária (tipo não ir á parva tentar roubar a bola), recuperar a bola, 2/3 passes e já a bola tá no ataque.

 

não sei se me expliquei bem

Compartilhar este post


Link para o post

Em contra-ataque o que é melhor? Jogar com a defesa alta ou com a defesa profunda.

O meu "objetivo" é dar a iniciativa á equipa adversária (tipo não ir á parva tentar roubar a bola), recuperar a bola, 2/3 passes e já a bola tá no ataque.

 

não sei se me expliquei bem

 

Queres jogar a Real Madrid portanto :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Reduzir um bocado em salários, arranjar um clube para merchandising e cortar nos prémios de jogadores. De resto, não há grande coisa que possas fazer para cortar nas despesas/aumentar nas receitas. Também me parece que as receitas de bilheteira estão baixas, costumas ter o estádio cheio ou perto?

 

Em contra-ataque o que é melhor? Jogar com a defesa alta ou com a defesa profunda.

O meu "objetivo" é dar a iniciativa á equipa adversária (tipo não ir á parva tentar roubar a bola), recuperar a bola, 2/3 passes e já a bola tá no ataque.

 

não sei se me expliquei bem

Profunda. Como é que podias dar iniciativa se jogasses com a defesa alta?

Compartilhar este post


Link para o post

Reduzir um bocado em salários, arranjar um clube para merchandising e cortar nos prémios de jogadores. De resto, não há grande coisa que possas fazer para cortar nas despesas/aumentar nas receitas. Também me parece que as receitas de bilheteira estão baixas, costumas ter o estádio cheio ou perto?

 

 

Profunda. Como é que podias dar iniciativa se jogasses com a defesa alta?

 

Obrigado outra vez Tó! Pois, ainda sou um bocado nob nestas coisas. :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Reduzir um bocado em salários, arranjar um clube para merchandising e cortar nos prémios de jogadores. De resto, não há grande coisa que possas fazer para cortar nas despesas/aumentar nas receitas. Também me parece que as receitas de bilheteira estão baixas, costumas ter o estádio cheio ou perto?

 

Costuma estar perto, mas tenho os preços baixos e acho que não dá para aumentar.

A nivel dos salários acho que o problema está na equipa B foi dar uma vista de olhos e eles recebem mais do que alguns na A :cadeirada: :cadeirada: e passam a vida em último.

O que acontece se eu deixar a equipa b sem jogadores?

O clube para merchandising é que não consigo arranjar, dá muito dinheiro?

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

Costuma estar perto, mas tenho os preços baixos e acho que não dá para aumentar.

A nivel dos salários acho que o problema está na equipa B foi dar uma vista de olhos e eles recebem mais do que alguns na A :cadeirada: :cadeirada: e passam a vida em último.

O que acontece se eu deixar a equipa b sem jogadores?

Descem :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Queres jogar a Real Madrid portanto :mrgreen:

 

+/- :mrgreen:

Estive a ler um artigo bem interessante a meu ver sobre o estilo "contra-ataque" do hannover e como tenho tido algumas dificuldades em jogar contra os grandes decidi aventurar-me a criar uma tática. É uma mistura do tipo de jogo do Mourinho e do Slomka.

 

Para quem quiser dar uma vista de olhos... Aqui

 

Acho que vale a pena, mais não seja para entender um pouco mais este estilo ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Descem :mrgreen:

 

Descem na mesma com jogadores a receberem 70m / mes :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Descem :mrgreen:

 

:funny: nem mais. Se eles com jogadores a ganhar bué tão "sempre" em últimos...

 

Mal por mal, poupas dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post

Costuma estar perto, mas tenho os preços baixos e acho que não dá para aumentar.

A nivel dos salários acho que o problema está na equipa B foi dar uma vista de olhos e eles recebem mais do que alguns na A :cadeirada: :cadeirada: e passam a vida em último.

O que acontece se eu deixar a equipa b sem jogadores?

O clube para merchandising é que não consigo arranjar, dá muito dinheiro?

Basicamente, perdem os jogos todos e descem. Das primeiras coisas que fiz no save foi dispensar/vender tudo da equipa B. Para mim, é como que não exista. Dá cerca de 5M/mês (se não me falha a memória, que agora não tenho o FM aberto).

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post


Link para o post

:funny: nem mais. Se eles com jogadores a ganhar bué tão "sempre" em últimos...

 

Mal por mal, poupas dinheiro.

Sim eles uma época descem na seguinte sobem depois tornam a descer e não saem daquilo estão fartos de mudar de treinador e nada.

 

Basicamente, perdem os jogos todos e descem. Das primeiras coisas que fiz no save foi dispensar/vender tudo da equipa B. Para mim, é como que não exista. Dá cerca de 5M/mês (se não me falha a memória, que agora não tenho o FM aberto).

Obrigado

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

Eu vendi tudo o que tinha na B..

É o que vai acontecer agora, vou dar-lhes uns jogos na A para valorizarem e xau.

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso as equipas B é algo que está mal concebido..

Deviam ser como as reservas....

 

Não evoluem nada lá os jogadores

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei a minha terceira época no Granada, foi uma época bastante positiva, e ao mesmo tempo marcada por quases. Fomos finalistas vencidos da Taça do Rei, vice-campeões espanhóis (na luta até à última jornada) e eliminados da Champions na semi-final. Curiosamente, o Barcelona ganhou os três títulos e eliminou-nos da Champions, portanto roubaram-nos tudo :mrgreen:

 

É um prazer treinar na mesma equipa talentos como Lisandro (DC), Nainggolan, Fischer, Maher, Weiss, Fierro ou os recém-chegados Bony e Giuliano.

Editado por bdani

Compartilhar este post


Link para o post

Bom malta. Por hoje já chega.

 

Bons vicios :smilie_cmpt:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...