Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Centrais a marcarem jogadores altos, tudo a vir atrás excepto o PL (caso seja rápido) ou um extremo.

Obrigado ! Vou experimentar.

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado ! Vou experimentar.

Mas depende da tua equipa.

Se tiveres outros jogadores muito altos, convém meteres também a marcarem jogadores altos.

Compartilhar este post


Link para o post

O que quer dizer os seguintes termos?:

- AP- support

- AM- attack

 

:confuso:

 

Advanced Playmaker - Apoiar

 

Attacking Midfielder - Atacar

 

EDIT: Traduzindo para português, Construtor de jogo Avançado e Médio Ofensivo, esqueci-me disso lol.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post


Link para o post

Mas depende da tua equipa.

Se tiveres outros jogadores muito altos, convém meteres também a marcarem jogadores altos.

Não vou seguir á risca essas instruções mas vou basear-me nisso.

 

60% dos golos que sofro são de bola parada, cantos nomeadamente. E queria experimentar outras formas de defender este tipo de lances.

Compartilhar este post


Link para o post

Advanced Playmaker - Apoiar

 

Attacking Midfielder - Atacar

 

EDIT: Traduzindo para português, Construtor de jogo Avançado e Médio Ofensivo, esqueci-me disso lol.

 

Obrigado, o traduzido para português não era preciso, não me lembrava era das abreviações :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

sugiram aí um clube fixe para começar sff :compinchas:

 

rangers, dortmund, bilbao, totenham, napoles, newcastle,

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, agora mede 1,60m.

Em atributos? Pioraram o PA? E já agora mede 1,76m.

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

o que me desmotiva a treinar o Sporting é a percentagem dos passes dos jogadores

 

Opa tive la duas epocas, ainda fiz umas vendas fixes principalmente agora na minha ultima época. O Pep saiu do bayern e convidaram me 8) (apesar da minha steam não estar a atualizar as classificações :cadeirada: )

Compartilhar este post


Link para o post

sugiram aí um clube fixe para começar sff :compinchas:

Braga, Newcastle, Inter, Boca, River.

Compartilhar este post


Link para o post

após ter ganho outra vez na segunda época a Champions pelo Porto, o Mourinho foi para o United e eu candidatei-me ao Real e recebi a proposta deles. aceitei claro, pois tenho outro save em que continuo em 2025 no Porto, portanto foi melhor assim porque são novas experiências.

 

despachei um ou outro jogador, trouxe os meus regens e contratei à "rei", tenho uma equipa que mete medo. então a frente de ataque... :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

após ter ganho outra vez na segunda época a Champions pelo Porto, o Mourinho foi para o United e eu candidatei-me ao Real e recebi a proposta deles. aceitei claro, pois tenho outro save em que continuo em 2025 no Porto, portanto foi melhor assim porque são novas experiências.

 

despachei um ou outro jogador, trouxe os meus regens e contratei à "rei", tenho uma equipa que mete medo. então a frente de ataque... :mrgreen:

 

Manda aí print dos atributos do teu ataque :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Que ligas relativamente fracas, europeias, é que conhecem com boas regras para quem quer começar numa equipa fraca e ir buscar alguns regens pelo Genie?

Compartilhar este post


Link para o post

Manda aí print dos atributos do teu ataque :carinhoso:

RMadridvBarcelona_EscolhaEquipaCasaVistaGeral_zps44a7b672.png

 

os últimos dois jogadores são regens de grande potencial*

 

enfim, o Ronaldo ali marca tanto golo, tem é que jogar a jogador alvo com instruções nas costas da defesa, marca e dá a marcar :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Boas , não sei este é o local mais indicado para esta questão, mas como é que posso jogar jogar com a minha equipa de save no modo versus online?

Editado por HardToFind95

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...