Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Boas , não sei este é o local mais indicado para esta questão, mas como é que posso jogar jogar com a minha equipa de save no modo versus online?

fabrilbarreirovistagera.png

Assim :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

alguem me pode dizer como faço no editor para ver os premios de cada competiçao?

 

Acho que não dá para ver.

Compartilhar este post


Link para o post

Vou começar um save com o Athletic Bilbao, para "descontrair" um pouco do save do SLB.

Vamos ver como corre, mas não vai ser nada fácil :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal vale a pena contratar o Rosado??

 

Até posso estar enganado, mas eu não o achei nada de especial.

Compartilhar este post


Link para o post

Ele nesta época que eu tou a acabar raramente jogou, fez 1 ou 2 jogos, não precisava dele, mas pa idade que tem, tá com um bom perfil

Compartilhar este post


Link para o post

Ele nesta época que eu tou a acabar raramente jogou, fez 1 ou 2 jogos, não precisava dele, mas pa idade que tem, tá com um bom perfil

 

Então depende de quanto vás dar por ele. Se pedirem até 2M€, ate pode ser bom negócio, mas não creio que valha mais.

Compartilhar este post


Link para o post

Digam equipas para começar no meio da tabela, com algum dinheiro e não terem as expectativas demasiado altas e que tenham tambem uma direção estável

Compartilhar este post


Link para o post

A clausula do emprestimo é de 450 mil euros xD

 

É um bom negócio ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Digam equipas para começar no meio da tabela, com algum dinheiro e não terem as expectativas demasiado altas e que tenham tambem uma direção estável

 

alguem me pode ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post

WEJuQKC.jpg

 

Onde volto a fazer com que me apareça novamente essa confirmação? Cliquei sem querer no quadradinho e coloquei o visto, agora vai logo directo.

Compartilhar este post


Link para o post

alguem me pode ajudar?

 

Espera um pouco, e eu já te digo algumas ;)

Compartilhar este post


Link para o post

http://i.imgur.com/WEJuQKC.jpg

 

Onde volto a fazer com que me apareça novamente essa confirmação? Cliquei sem querer no quadradinho e coloquei o visto, agora vai logo directo.

 

Vais a preferências e depois está lá uma opção que diz "devolver mensagens desactivadas", é só activar isso. ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado :compinchas:

 

Athletic, Newcastle, Q.P.R, Swansea, Fiorentina, Napoli.

 

Assim de repente e das principais ligas, vejo estas. O napoli não é bem uma equipa de metade da tabela, mas também não é uma equipa que se exiga o titulo.

Espero ter ajudado :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Vais a preferências e depois está lá uma opção que diz "devolver mensagens desactivadas", é só activar isso. ;)

 

E sabes-me dizer em que separador está isso?

 

Tens de ir ás opções, tá lá algo a falar sobre isso

 

Já lá tinha andado, não encontrei nada. Nem mesmo com a info do Lourenço. :c

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...