Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Ohhhh :-( A tua direção "dá-te" estágios todos os anos? :mrgreen:

Quando o estatuto do clube já é muito grande sim.

Mas se não estiveres numa equipa top, nas primeiras épocas não te dão sempre estágios.

Compartilhar este post

Link para o post

Ohhhh :-( A tua direção "dá-te" estágios todos os anos? :mrgreen:

Eu vou na 7ª época e penso que só tive um estágio na primeira época.

Pelo que li, penso que não podemos fazer nada. É a direcção que marca os estágios e nós não podemos fazer nada, nem sequer pedir para ela marcar os estágios.

Tnn65pL.jpg

Ainda não foi este ano que consegui os 90 pontos na liga! :(

Editado por Keyzer Soze

Compartilhar este post

Link para o post

@Airbone:

É normal. Na 2ªdivisão não é obrigatório os clubes serem profissionais. Presumo que o teu seja neste momento semi-profissional.

Eu não me preocupava muito com isso. Quando subires à divisão de honra, automaticamente o clube ficará profissional.

Mas eu já estou na divisão de honra , só subi a segunda época a liga de honra , depois de subir na 1 época na liga de honra fiquei em 7 lugar e agora na segunda época na liga de honra vou em 4 em Janeiro e ainda não sou profissional

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o estatuto do clube já é muito grande sim.

Mas se não estiveres numa equipa top, nas primeiras épocas não te dão sempre estágios.

Eu tive no espinho e tive estágio na 3ª época, a primeira na Liza Zon Sagres e depois nunca mais :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu já estou na divisão de honra , só subi a segunda época a liga de honra , depois de subir na 1 época na liga de honra fiquei em 7 lugar e agora na segunda época na liga de honra vou em 4 em Janeiro e ainda não sou profissional

Isso então é muito estranho, pois na realidade todos os clubes da 1ª e 2ªdivisão têm de ser profissionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso então é muito estranho, pois na realidade todos os clubes da 1ª e 2ªdivisão têm de ser profissionais.

Deve ser porque quando subi a liga de honra tinha 300m negativos nas finanças e depois houve eleições e o novo presidente pagou as dividas com 1 empréstimo do banco

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora o meu golo mais rápido!

mMLAgnG.png

na segunda parte fiz um aos 24s!

:compinchas:

Keyzer Soze a mim já só me falta metade para conseguir o pleno!

Xcywi7P.png

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post

Link para o post

Keyzer Soze a mim já só me falta metade para conseguir o pleno!

http://i.imgur.com/Xcywi7P.png

Vais bem encaminhado! A mim foi um galo do caraças.

Tive a unica derrota na jornada 28, em casa, contra o guimarães, com um golo de canto sofrido nos descontos! Ainda por cima um jogo em que massacrei! :estrelas:

O FM quando quer é um gajo lixado! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais bem encaminhado! A mim foi um galo do caraças.

Tive a unica derrota na jornada 28, em casa, contra o guimarães, com um golo de canto sofrido nos descontos! Ainda por cima um jogo em que massacrei! :estrelas:

O FM quando quer é um gajo lixado! :cadeirada:

Esses jogos são sempre lixados, já perdi assim na Champions contra a Juve onde massacrei e massacrei e eles pimba, 1 remate 1 bolacha!

Olha que metade de 30, não são 13. :mrgreen:

É quase :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses jogos são sempre lixados, já perdi assim na Champions contra a Juve onde massacrei e massacrei e eles pimba, 1 remate 1 bolacha!

Estava mesmo convencido que este ano é que era. Tinha ganho no Dragão e tudo. Enfim, para o ano tenta-se de novo. LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou na 7ª época e penso que só tive um estágio na primeira época.

Pelo que li, penso que não podemos fazer nada. É a direcção que marca os estágios e nós não podemos fazer nada, nem sequer pedir para ela marcar os estágios.

]http://i.imgur.com/Tnn65pL.jpg

Ainda não foi este ano que consegui os 90 pontos na liga! :(

Estágios não é a mesma coisa que uma digressao?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou-se a 1ª participação europeia ao serviço do Farense. Depois de termos eliminado no Playoff o Zenit (0-0 e 3-3) calhou-nos um grupo onde iria ser difícil pontuar. Mesmo tendo ficado em último, tenho muito orgulho dos meus meninos. :carinhoso:

zY7J1q1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Estágios não é a mesma coisa que uma digressao?

se fosse a mesma coisa tinham nomes iguais :mrgreen:

Acabou-se a 1ª participação europeia ao serviço do Farense. Depois de termos eliminado no Playoff o Zenit (0-0 e 3-3) calhou-nos um grupo onde iria ser difícil pontuar. Mesmo tendo ficado em último, tenho muito orgulho dos meus meninos. :carinhoso:

http://i.imgur.com/zY7J1q1.jpg[/iM]

Mesmo assim estas de parabens, mesmo em ultimo fazer 5 pontos com o Farense é obra! Continua o bom trabalho :compinchas:

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post

Link para o post

Força nisso PG. Entraste bem...

O meu reforço de balneário... :mrgreen:

wCHe3vg.png

Compartilhar este post

Link para o post

Motivação 17

Disciplina 17

If_you_know_what_I_mean..png

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal tenho este jogador no meu save da liga de honra mas ele não tem rendido o esperado , será que me podiam dar umas dicas de como o por a render sff

rCBmqFD.png

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Pelo menos não creio que vaias ter mais problemas de motivação. Menos mal que foi essa, porque se fosse a Eva Carneiro (chelsea), então aí é que os teus jogadores andavam sempre lesionados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Pelo menos não creio que vaias ter mais problemas de motivação. Menos mal que foi essa, porque se fosse a Eva Carneiro (chelsea), então aí é que os teus jogadores andavam sempre lesionados :mrgreen:

*vás :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...