Jonyh_12 Publicado 5 Abril 2013 Parabéns por esse título! :compinchas: No final, o que é que disseste ao teu jogador expulso?? :mrgreen: Só lhe fiz uma repreensão. Mas se tivesse perdido era logo multa de 2 semanas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 5 Abril 2013 Só lhe fiz uma repreensão. Mas se tivesse perdido era logo multa de 2 semanas :lol: Não percebeste, tava a ser irónico devido a nome do sócio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 5 Abril 2013 Vocês pah, mudam de save como quem muda de camisa! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 5 Abril 2013 Vocês pah, mudam de save como quem muda de camisa! :mrgreen: Eu contínuo fiel ao Farense :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 5 Abril 2013 (editado) Boas, depois de ver o jogo para a Libertadores do Atletico Mineiro, o bichinho do FM pegou e fui "obrigado" a comecar um save na equipa do Belo Horizonte. Nunca esperei encontrar tanta qualidade junta: Rever, Bernard, Jo, Luan, Diego Tardelli e claro o mágico Ronaldinho Gaucho. :carinhoso: Objectivos do save: ser campeão brasileiro 42 anos depois do ultimo titulo e claro ganhar a Libertadores. Bons Saves Editado 5 Abril 2013 por filipe coutinho Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 5 Abril 2013 Bem, ficou assim a classificaçao: Agora ainda tenho para disputar a final da taça e o playoff de acesso à AFC com os 4 primeiros classificados. Sendo que para me apurar tenho de ganhar a final ou perde-la com o campeão. Caso não consiga procuro outro clube. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 5 Abril 2013 Parabéns por esse título! :compinchas: No final, o que é que disseste ao teu jogador expulso?? :mrgreen: Disse: Vai-te Fodé :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Abril 2013 Disse: Vai-te Fodé :mrgreen: True :lol: Mas nem contra 10 cheirou o Porto 8-) Btw, 5-0 nas duas mãos à Naval, estamos na final da taça, também contra o Porto :-| Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 5 Abril 2013 True :lol: Mas nem contra 10 cheirou o Porto 8-) Btw, 5-0 nas duas mãos à Naval, estamos na final da taça, também contra o Porto :-| Mais uma taça para Vila do Conde :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Abril 2013 0-1 em casa com o Bayern e 2-1 lá. crl, meias!!!! Vitesse - Spurs e Real - Leverkusen bamo! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 5 Abril 2013 Bdani afinal vou fazer o "verdadeiro" pentágono sem ligas adicionais. Tava tão contente no Al-Jazira, contratei uns quantos jogadores (uns dos EAU, outros não) e quando fui para inscrever a equipa só podia ter no máx. 7 extrangeiros e eu tinha uns 12, e como tinham acabado de chegar, não os podia vender. :facepalm: Fazes bem :mrgreen: Tb sou capaz de entrar nisso do Pentágono. Recomendam jogar sem ligas adicionais, então? Sem dúvida. Pentágono :heart: Logo à noite deixo aqui a minha evolução até agora. Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 5 Abril 2013 Pessoal, recebi duas propostas. 3ºÉpoca Atlético Madrid em 12 lugar. com 7,5 milhões Chelsea em 20 lugar, com 27 milhões Pessoal, recebi duas propostas. 3ºÉpoca Atlético Madrid em 12 lugar. com 7,5 milhões Chelsea em 20 lugar, com 27 milhões Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 5 Abril 2013 (editado) Vou aceitar a proposta do atlético, porque tem uma boa equipa, e quero fazer algo em espanha Editado 5 Abril 2013 por kudepo Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 5 Abril 2013 Final de época, taça ganha e conseguida o apuramento para a AFC renovei por mais uma época. Parece-me é que só vou à AFC pela experiência e tentar não ser goleado. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Abril 2013 É o penta!! Agora falta a Champions :p Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Abril 2013 É o penta!! Agora falta a Champions :p boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Abril 2013 No meu save o Atlético foi comprado por um milionário e é favorito, juntamente com o Barcelona a vencer a Liga dos Campeões. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 5 Abril 2013 Os Guardas vs Prisioneiros http://i.imgur.com/YH3zA8r.png :mrgreen: Isso no rangers vai bom? Eu no meu já fui promovido apesar de ainda não ter acabado a época e ainda continuo na luta pela taça da Escócia que eliminei o Hearts por 3-0, e na taça challenger fui eliminado pelo Celtic por 2-1 :D Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 5 Abril 2013 Após garantir a qualificação do Santos FC para o playoff para ver quem ganha o Paulista de 2013, e depois de ter ganho o Paulista 2012, Brasileirão A 2012 e a Copa do Brasil 2012, fui contactado pelo Olympique Lyonnais ( vulgo Lyon :mrgreen: ) para treinar a equipa a partir do final da época 12/13 e aceitei, a equipa encontra-se em 4º lugar da Ligue 1 a 20 pontos do 1º (Paris Saint Germain), a faltarem 9 jogos para o fim da Ligue 1..ainda é possível o 2º lugar, a equipa já foi eliminada de todas as outras competições..enfim...é para construir ou moldar a equipa para a próxima época Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Abril 2013 (editado) bem aqui fica o resultado da minha 1ºepoca ao serviço do vitesse no campeonato correu tudo muito bem consegui acabar sem derrotas embora so tenha sido campeao na ultima jornada na taça foi bem mais tranquilo e consegui ganhar bastante bem na liga europa correu tudo muito mal mesmo mas pronto proxima epoca faz-se melhor :mrgreen: Editado 5 Abril 2013 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Abril 2013 Boa época, lord. :handclap: Na Europa já era mais ou menos expectável, se bem que com uma vitória aqui e um empate acolá ainda dava para passar! Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Abril 2013 (editado) 1-2 em WHL e 2-3 em casa, após prolongamento. Lá se foi o sonho da Champions. :cry: double post, sorry Editado 5 Abril 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post