levezinho100 Publicado 10 Abril 2013 Nunca joguei esse só jogo nos que estão pré-defenidos no jogo , nao joguei em todos mas dos que joguei acho que é o tuga que tem menos jogos :compinchas: nem eu mas já vi um user que jogou. acho que as ilhas faróe tambem sao :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Nossa Publicado 10 Abril 2013 Alguém me arranja o equipamento do Dortmund sff ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 10 Abril 2013 Alguém me arranja o equipamento do Dortmund sff ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 10 Abril 2013 Meias finais aqui vamos nós :celebracao: Segue-se o Stoke Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 10 Abril 2013 (editado) Ricardo201985 bom trabalho. Força aí "nessas" duas finais! :compinchas: _________________________________________________________________ nem chegou ao natal :facepalm: Editado 10 Abril 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 10 Abril 2013 foi a prenda antecipada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 10 Abril 2013 :funny: acho que o Real pode começar a pensar na liga adelante... Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 10 Abril 2013 Claro, é mau treinador o AVB...azia? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 10 Abril 2013 Claro, é mau treinador o AVB...azia? ahahah azia de que? dos saves que já fiz no FM o Villas Boas sempre andou por baixo.... Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 10 Abril 2013 (editado) ahahah azia de que? dos saves que já fiz no FM o Villas Boas sempre andou por baixo.... Por acaso, nos meus saves também não tem grande sucesso. Treina sempre grandes clubes, mas nunca ganha nada! :estrelas: No meu save passou por Tottenham, Lyon, Lille, PSG, Marseille, Selecção Portuguesa e agora está no desemprego. Facto curioso de ter treinado 4 clubes em França todos de seguida. No meio disto tudo, só ganhou uma Champions com o Lyon (2014) e uma Supertaça Francesa em 2016 com o PSG. BTW... Alguém já passou o SAF no Hall of Fame? Estou farto de ganhar, e mesmo assim ainda estou a 800 pontos! :estrelas: Editado 10 Abril 2013 por Keyzer Soze Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 10 Abril 2013 Vale a pena dar 15M€ por Benzia do Lyon? 3º época Sporting Vale é grande maquina. Comigo faz muitos golos. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 10 Abril 2013 Por acaso, nos meus saves também não tem grande sucesso. Treina sempre grandes clubes, mas nunca ganha nada! :estrelas: No meu save passou por Tottenham, Lyon, Lille, PSG, Marseille, Selecção Portuguesa e agora está no desemprego. Facto curioso de ter treinado 4 clubes em França todos de seguida. No meio disto tudo, só ganhou uma Champions com o Lyon (2014) e uma Supertaça Francesa em 2016 com o PSG. BTW... Alguém já passou o SAF no Hall of Fame? Estou farto de ganhar, e mesmo assim ainda estou a 800 pontos! :estrelas: Já nao se pode queixar muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 10 Abril 2013 Já nao se pode queixar muito :mrgreen: Sim, a champions com o Lyon é algo de assinalável, mas mesmo assim parece-me pouco, mesmo porque se formos a ver bem, é dos treinadores com melhores atributos no jogo! Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 10 Abril 2013 Por acaso, nos meus saves também não tem grande sucesso. Treina sempre grandes clubes, mas nunca ganha nada! :estrelas: No meu save passou por Tottenham, Lyon, Lille, PSG, Marseille, Selecção Portuguesa e agora está no desemprego. Facto curioso de ter treinado 4 clubes em França todos de seguida. No meio disto tudo, só ganhou uma Champions com o Lyon (2014) e uma Supertaça Francesa em 2016 com o PSG. BTW... Alguém já passou o SAF no Hall of Fame? Estou farto de ganhar, e mesmo assim ainda estou a 800 pontos! :estrelas: Eu, à 3/4 épocas. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 10 Abril 2013 E vão 7 seguidas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 10 Abril 2013 (editado) http://i.imgur.com/ViIkNKc.png E vão 7 seguidas :carinhoso: Bem, a pergunta que se impõe é... QUE RAIO É QUE SE PASSOU EM 2019???? :mrgreen: Falando a sério! Epah... fantástico! :prayer: Editado 10 Abril 2013 por Keyzer Soze Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 10 Abril 2013 À 11ª época é a 16ª vez que vou jogar com o PSG. Estou sempre a apanhá-los, seja na Liga Europa, na Champions, Supertaças Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 10 Abril 2013 Olha para ele a começar bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 10 Abril 2013 (editado) Pessoal, depois de algumas horas de empenho, criei todos os juniores e juvenis que tive informações, do Vitoria de guimaraes e do Rangers, agora tenho em mente criar um save, tendo como base a formação, só tenho duvidas em qual destes dois começar. Opiniões? :confuso: Editado 10 Abril 2013 por andresilva Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 10 Abril 2013 Pessoal, depois de algumas horas de empenho, criei todos os juniores e juvenis que tive informações, do Vitoria de guimaraes e do Rangers, agora tenho em mente criar um save, tendo como base a formação, só tenho duvidas em qual destes dois começar. Opiniões? :confuso: O Rangers parece-me uma boa aposta. Tendo em conta a pouca qualidade das divisões inferiores onde irás jogar, poderás dar minutos aos jovens, para ajudar na sua evolução. Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 10 Abril 2013 O Rangers é para onde estou mais inclinado, apenas não me agrada ver aquelas "despesas e Receitas" a clube de topo, apesar de ser um historico clube europeu, para a divisao que joga entre e sai demasiado dinheiro, principalmente na manutenção do estadio. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 10 Abril 2013 Isso é algo que acrescenta mais alguma dificuldade ao desafio. Acho que dá mais pica. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 10 Abril 2013 Bem, a pergunta que se impõe é... QUE RAIO É QUE SE PASSOU EM 2019???? :mrgreen:Falando a sério! Epah... fantástico! :prayer: Devem-se ter alinhado todos os astros para me eliminarem :mrgreen: Pessoal, depois de algumas horas de empenho, criei todos os juniores e juvenis que tive informações, do Vitoria de guimaraes e do Rangers, agora tenho em mente criar um save, tendo como base a formação, só tenho duvidas em qual destes dois começar.Opiniões? :confuso: Rangers. O facto de começares em escalões inferiores, jogando contra equipas/jogadores fracos permite-te dar mais tempo de jogo aos teus miúdos e com isso ajudar na evolução deles. Compartilhar este post Link para o post