Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Jack Butland e tens ai GR para bons anos

:estrelas: Acabou de se transferir para o Stoke e está emp. ao Birmingham (como na realidade).

Compartilhar este post

Link para o post

Épa eu não queria, mas tenho mesmo de comprar um GR para o Southampton. Queria esperar por janeiro para ir buscar o Forster, mas aquele Boruc tira-me do sério :cadeirada:

Aconselham algum? Nem precisa ser muito caro, mais não seja só para "médio" prazo até janeiro para ir buscar o Forster ou até julho para tentar ir buscar o Ospina.

O Alex Smithies evolui muito bem, o John Rudy é excelente, mas já deve ser um pouco caro (mas até deve ser + barato que o Forster).

Opções mais baratas tens o Sifakis, o Sommer e o Bolat. Ou mesmo o Adán emprestado que para uma época pode servir bem.

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex Smithies evolui muito bem, o John Rudy é excelente, mas já deve ser um pouco caro (mas até deve ser + barato que o Forster).

Opções mais baratas tens o Sifakis, o Sommer e o Bolat. Ou mesmo o Adán emprestado que para uma época pode servir bem.

:wink:

Obrigado :compinchas:

Vou observar-los e ver qual se encaixa melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas:

Vou observar-los e ver qual se encaixa melhor.

Pessoalmente, se tivesse alguns €€, optava pelo Ruddy, encaixa na perfeição. É muito bom, pode ser uma aposta logo de imediato, é relativamente novo (25 anos) e é Inglês.

Tinhas aí um GR para uns 8 anos na boa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estamos na página do plantel (F3), na coluna "últimos 5 jogos" temos umas barrinhas que correspondem à nota de jogo do jogador. Com posso alterar essas barrinhas? Saquei uma skin que tem essas barras a azul, mas a minha skin anterior tinha isso com cores.

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2014/2015

Finalmente a subida á Premier com mais um época de "sonho". Como sempre deixo-vos aqui as estatísticas e resultados!

Fmkpm6K.png

A "unica" derrota da temporada foi na final com o Falkirk senão era ainda mais perfeito!

Objetivo: ser campeão e tentar chegar aos grupos da Liga Europa

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma grande época :prayer:

Só aquela derrota com o Falkirk é que estragou um bocado a época :mrgreen:

ss do Quaresma e do Rafael Dias, sff :compinchas:

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma grande época :prayer:

Só aquela derrota com o Falkirk é que estragou um bocado a época :mrgreen:

ss do Quaresma e do Rafael Dias, sff :compinchas:

O Quaresma deixei-o sair porque queria um balurdio para renovar! E acabo de perder o meu melhor central, tinha clausula de rescisão e não tinha reparado :facepalm:

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma só peca a nível físico, porque de resto está bom. O Rafael está máquina :prayer:

Obrigado pelas ss's :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma só peca a nível físico, porque de resto está bom. O Rafael está máquina :prayer:

Obrigado pelas ss's :compinchas:

Tive pena de ele sair apesar da idade ainda fazia uma perninha, mas já estava a pedir quase 100m por mês! Entretanto já consegui livres, o Agostinho Cá e o Miguel Rosa :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pedir muito, fizeste bem em deixa-lo sair. Boas aquisições, certamente que irão ser importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é a 1ª vez que o benfica dispensa o André Gomes logo no inicio do save (pelo menos nos meus saves).

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é a 1ª vez que o benfica dispensa o André Gomes logo no inicio do save (pelo menos nos meus saves).

É o problema dos PA's e atributos variáveis! Tanto pode sair muito bom... como mauzinho!

Lembro-me num dos primeiros saves que fiz, estava sempre lesionado.. quando fui ver no Genie percebi o motivo.. tinha 20 no atributo das lesões e um PA baixo.

No save que estou a fazer... é o patrão do meu meio campo e tem um PA de 160 e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

2 extremos para a juve, esquerda e direita, 1ª epoca - 15M

Direita bruma vladimir weiss. Esquerda- Gaitan e perotti

Pessoal preciso de uma ajuda de finalização, o meu avançado é regen e éuma maquina apenas com 16 anos formado no clube e diz ser o proximo cristiano ronaldo mas estou com dificuldade que ele faça golos criei uma tactica e tenho muita posse excelente equipa e o avançado golos quase nada . se alguem poder dar uma ajudinha agradecia ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Direita bruma vladimir weiss. Esquerda- Gaitan e perotti

Pessoal preciso de uma ajuda de finalização, o meu avançado é regen e éuma maquina apenas com 16 anos formado no clube e diz ser o proximo cristiano ronaldo mas estou com dificuldade que ele faça golos criei uma tactica e tenho muita posse excelente equipa e o avançado golos quase nada . se alguem poder dar uma ajudinha agradecia ;)

tens como pl fixo?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas estou nas conf de inglaterra e gostaria de saber como sei se sou favorito ou não, é que não vejo nada que me diga isso mesmo no relatório do olheiro sobre o próximo adversário :confuso:

Ou do genero como sei se sou grande favorito ou não a ganhar é que dizer iguais (fav) ou 11-5 não percebo nada disso.

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post

E qual é a melhor maneira de entrar na Europa? ganhar claro....

2ª fase de qualificação - 1ª mão

rrojYws.png

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

E qual é a melhor maneira de entrar na Europa? ganhar claro....

2ª fase de qualificação - 1ª mão

:carinhoso:

Fds, :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...