Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Obrigado a todos :compinchas:

Tu riste e eu passei-me, até que foi um jogo equilibrado. Foi pena mesmo, mas é da maneira que fico mais um aninho...próxima época vem Gary Hooper a 0, Forster regressa ao Newcastle por 6M e entra Chamberlain por 21M. Vão haver algumas saídas e uma revoluçãozinha no plantel, desta é para trazer a Champions para casa 8)

Hooper não simpatizo muito com ele, não sei porque mas não gosto desde um save no fm passado :mrgreen: mas o Chamberlain, é menino de fazer 20 golos, 20 assistencias e sair por mais de 50M :prayer:

Boa sorte, e tenta não fazer mais penaltys.... :-

3EPOCA LIVERPOOL , nao tenho nenhum DD , preciso de um titular e outro a rodar , dinheiro não é problema

Peruzzi, e Vrsaljko, ou cancelo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já em Outubro acabo de ser goleado 6-1 pelo Celta de vigo. Parece que a equipa desaprende de jogar. Ainda antes o Barça tinha tido muitas dificuldades. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Tó , podes me dizer qual foi o tutor que deste ao joao mario na 1 epoca?

Nunca o consegui tutelar até à 3ª época e aí foi o Albelda salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estava o campeonato equilibrado com a minha equipa empatada com o Porto em pontos e vou as Antas fazer isto:

b77.png

E o Benfica empatou em casa 4-4 com o Rio Ave :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Duda, livre na 2ª época.

obrigado , comecei um save no sporting com o update FMPT e quero levar os jogadores ao maximo (:

rubio e pl ou pl fixo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode colocar uma SS do Fredy Montero no início de um save :)

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado , comecei um save no sporting com o update FMPT e quero levar os jogadores ao maximo (:

rubio e pl ou pl fixo ?

Compartilhar este post

Link para o post

3EPOCA LIVERPOOL , nao tenho nenhum DD , preciso de um titular e outro a rodar , dinheiro não é problema

Vê o Gino Peruzzi ou Mattia de Sciglio, tens também Marcos Rocha, Danilo, Cédric Soares, Sebastien Corchia e Sebastian Jung.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe como posto uma imagem aqui ? Eu clico no botao da imagem mas ele nao abre. obg

tens que hospedar a imagem num site por exemplo imgur.com e fazes upload. Depois clicas no link Mensage Board and foruns, Aquele que começa assim com IMG entre os parênteses retos.

Alguém pode colocar uma SS do Fredy Montero no início de um save :)

dtcs.png

Vou em Outubro

Vê o Gino Peruzzi ou Mattia de Sciglio, tens também Marcos Rocha, Danilo, Cédric Soares, Sebastien Corchia e Sebastian Jung.

------------------------------------------------------------------------------

Tottenham

Atlético Madrid

Valencia

Em qual começo? ou recomendam outras?

Editado por Steve™

Compartilhar este post

Link para o post

vex.png

Vai começar a época e estou mesmo convicto que vamos fazer uma grande surpresa mesmo começando com 1 ponto negativo.

Aqui ficam as transferências :

26V4HnC.png

São poucos mas bons e os necessários para as posições mais desfalcadas em dezembro se precisar invisto mais um pouquinho.

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

JC8wXMr.png

Depois do Europeu, a Taça das Confederações também é nossa! Falta o Mundial do próximo ano, que fechará um ciclo dourado da selecção Belga com jogadores como Vermaelen, Alderweireld, Nainggolan, Fellaini, Hazard, Benteke e Lukaku a disputarem, provavelmente, o último grande torneio internacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não é o tópico certo, ma tem mais visibilidade.

Sugestões para melhorar a tática

xukg.png

Editado por myname33

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/JC8wXMr.png[/iM

Depois do Europeu, a Taça das Confederações também é nossa! Falta o Mundial do próximo ano, que fechará um ciclo dourado da selecção Belga com jogadores como Vermaelen, Alderweireld, Nainggolan, Fellaini, Hazard, Benteke e Lukaku a disputarem, provavelmente, o último grande torneio internacional.

Já paravas de ganhar crl, assim nunca mais te apanho no nº de titulos :mrgreen: . Mais uma vez, enorme :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já paravas de ganhar crl, assim nunca mais te apanho no nº de titulos :mrgreen: . Mais uma vez, enorme :prayer:

Até parece que não tens ganho também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que não tens ganho também :mrgreen:

:mrgreen: .Agora estou na duvida se saio do Bayern depois do mundial de clubes ou se acabo a época :/

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: .Agora estou na duvida se saio do Bayern depois do mundial de clubes ou se acabo a época :/

Estou na mesma com o Barça. Vai depender dos treinadores em risco/lugares vagos.

EDIT: Afinal o United facilitou-me a decisão.

DSIihyO.png

O Moyes foi para o Valencia e lá vou eu novamente para Inglaterra, para tentar ganhar a PL e riscar a Inglaterra da lista. Portugal, Espanha e Itália já estão; ficam a faltar Alemanha, França e Holanda.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na mesma com o Barça. Vai depender dos treinadores em risco/lugares vagos.

EDIT: Afinal o United facilitou-me a decisão.

http://i.imgur.com/DSIihyO.png[/iM

O Moyes foi para o Valencia e lá vou eu novamente para Inglaterra, para tentar ganhar a PL e riscar a Inglaterra da lista. Portugal, Espanha e Itália já estão; ficam a faltar Alemanha, França e Holanda.

Quanto mais vejo o teu save mais caio na realidade o quao sao parecidos os nossos saves :lol: . Eu por enquanto só tenho riscado França e Alemanha (e cumpri o objectivo de ganhar uma champions em cada uma destas ligas, tu tb acho eu), não tenho outras ligas porque andei em aventuras mais "exoticas" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...