Steve™ Publicado 16 Julho 2013 0 :mrgreen: como é que adivinhas-te? puseste-me um vírus no PC :( agora a sério. queria vender o edu, metzelder e marica todos oferidos a 0 e nada. dispensei o Michel Basto e fiquei com 400mil € para salários e não posso editar o orçamento :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 16 Julho 2013 como é que adivinhas-te? puseste-me um vírus no PC :( agora a sério. queria vender o edu, metzelder e marica todos oferidos a 0 e nada. dispensei o Michel Basto e fiquei com 400mil € para salários e não posso editar o orçamento :asneirento: Para vires fazer essa pergunta, só podia :mrgreen: Parece-me que vais ter aí um bom desafio pela frente. Crash --' :facepalm: Isso é a pior coisa que pode acontecer :-| Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 16 Julho 2013 Para vires fazer essa pergunta, só podia :mrgreen: Parece-me que vais ter aí um bom desafio pela frente. :mrgreen: eu queria dinheiro para suplentes mas estou a ver que não vou conseguir. Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 16 Julho 2013 Ainda não consegui jogar este FM! Simplesmente perco para equipas que nunca pensei em perder na vida. Levo goleadas de equipas medias e fracas. Cuido dos treinos, peguei uma táctica aqui do fórum com comentários positivos, mas nada ainda. :confuso: :confuso: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 16 Julho 2013 Ainda não consegui jogar este FM! Simplesmente perco para equipas que nunca pensei em perder na vida. Levo goleadas de equipas medias e fracas. Cuido dos treinos, peguei uma táctica aqui do fórum com comentários positivos, mas nada ainda. :confuso: :confuso: Cria algo teu, sabe muito melhor do que usar o que e dos outros :-) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Julho 2013 Quem já começou pelas distritais, que extremos compraram ? Está difícil arranjar alguém de jeito :-| Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 16 Julho 2013 (editado) Quem já começou pelas distritais, que extremos compraram ? Está difícil arranjar alguém de jeito :-| Vê o Alhandra do Riachense , o China que agora não me lembro do clube mas é de S.Tomé e príncipe e na equipa do Leiria da distrital aparecem renges jeitosos Editado 16 Julho 2013 por diogt Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 16 Julho 2013 (editado) Quem já começou pelas distritais, que extremos compraram ? Está difícil arranjar alguém de jeito :-| Vê o Maçães, Licínio, Lupeta, Nuno Ribeiro, António Alves, Bessa, Sylvian Petit, Hugo Carvalho Edit: Jovetic a avançado marca bem com que instruções? Editado 16 Julho 2013 por Steve™ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Julho 2013 Peñarol, Botafogo, Racing ou Boca :wink: Obrigado Jonhy, mas como ng me respondia fui pro Grémio. :mrgreen: Facto engraçado: Pedi ao Kleber (ex-palmeiras e com 19 de determinação) para ser tutor de um miudo dos sub 18 e o (censurado) disse me q tinha mais com que se preocupar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 16 Julho 2013 Quem já começou pelas distritais, que extremos compraram ? Está difícil arranjar alguém de jeito :-| Aldair , jean silva ( belahssan ) não sei escrever bem mas é marroquino, januario e mustapha Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Julho 2013 Vê o Alhandra do Riachense , o China que agora não me lembro do clube mas é de S.Tomé e príncipe e na equipa do Leiria da distrital aparecem renges jeitosos Vê o Maçães, Licínio, Lupeta, Nuno Ribeiro, António Alves, Bessa, Sylvian Petit, Hugo Carvalho Aldair , jean silva ( belahssan ) não sei escrever bem mas é marroquino, januario e mustapha Tks, preferia extremos + rápidos, mas estou a ver que não vai dar para arranjar. Tenho que me contentar com o que há :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 16 Julho 2013 Já agora quem escolhiam: Huntelaar, Abameyang ou Jovetic? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Julho 2013 Já agora quem escolhiam: Huntelaar, Abameyang ou Jovetic? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Julho 2013 Já agora quem escolhiam: Huntelaar, Abameyang ou Jovetic? Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 16 Julho 2013 Já agora quem escolhiam: Huntelaar, Abameyang ou Jovetic? Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 16 Julho 2013 Eu estava mais inclinado para o Jovetic mas não sei que instruções lhe dar. Preciso mesmo de um homem golo. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Julho 2013 Eu estava mais inclinado para o Jovetic mas não sei que instruções lhe dar. Preciso mesmo de um homem golo. Se queres um homem só de área mesmo o Huntelaar é melhor, agora o Jovetic é craque, polivalente e também joga bem sozinho na frente. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 16 Julho 2013 (editado) Tks, preferia extremos + rápidos, mas estou a ver que não vai dar para arranjar. Tenho que me contentar com o que há :mrgreen: Para essa divisão esses parecem o CR7 :mrgreen: Editado 16 Julho 2013 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 16 Julho 2013 Se queres um homem só de área mesmo o Huntelaar é melhor, agora o Jovetic é craque, polivalente e também joga bem sozinho na frente. E dou-lhe que instruções? Fixo ou AC? Ou Nº10? Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 16 Julho 2013 Pessoal no que toca a pesquisa de jogadores vocês pesquisam pela CA/PA ou pelos atributos ? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Julho 2013 E dou-lhe que instruções? Fixo ou AC? Ou Nº10? Depende da tática que tens por trás. Mas optava por PL fixo. Para AC falta-lhe cabeceamento e uns físicos melhores. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Julho 2013 Pessoal no que toca a pesquisa de jogadores vocês pesquisam pela CA/PA ou pelos atributos ? Compartilhar este post Link para o post