Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Depende das funções que dás ao jogador para essa posição, mas o Fernando é sem dúvida melhor do que o Wanyama em todos os aspectos. Só que talvez o Wanyama te saia mais barato que o brasileiro.

O Fernando já está no Liverpool. O queniano, não sei se vem, queriam 20 milhões. Vou ver ainda mais alguns para essa posição, para rodar, não preciso de dar 20 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando já está no Liverpool. O queniano, não sei se vem, queriam 20 milhões. Vou ver ainda mais alguns para essa posição, para rodar, não preciso de dar 20 milhões.

Procura jovens com potencial então.

Compartilhar este post

Link para o post

vê o Crisetig (?) do Inter ou o Romero, do Vélez

Compartilhar este post

Link para o post

vê o Crisetig (?) do Inter ou o Romero, do Vélez

Esse joga muito, mas a cena dos extra comunitários, impede por agora a chegada dele.

Para trinco ando a ver o Matic. Tenho quase tudo acertado com ele por 19 milhões e é o tipo de jogador que vai mesmo jogar muito porque é um trinco com bom passe.

Para o ataque, saiu o Tevez por 26,5 M , e o Llorente por 35 M, vai chegar o Muriel.

Compartilhar este post

Link para o post

Até que data vai o jogo? Qual foi a mais longa a que já chegaram?

Um conhecido meu, nas férias universitárias jogou um save até 2083.. Porém, eu não tenho nenhuma imagem para comprovar. :(

Totalmente INSANO !

Compartilhar este post

Link para o post

Até que data vai o jogo? Qual foi a mais longa a que já chegaram?

Penso que não tem um limite.

Compartilhar este post

Link para o post

Porém deve ficar chato em demasia...

Não ter nenhum jogador, técnico e staff reais como referência deve ser um saco.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo,ter poucas referências sobre os melhores jogadores das equipas adverárias e isso... Às tantas com tanto regen esquecemos-nos do nome

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos países te faltam Waz?

Ainda faltam muitos. Em principio ja arranjei clube em Itália! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo,ter poucas referências sobre os melhores jogadores das equipas adverárias e isso... Às tantas com tanto regen esquecemos-nos do nome

à medida que se vai avançando no jogo "esquecemonos" dos jogadores reais e as referências passam a ser os regens.

É um processo automático

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um amigo que foi no FM11 até 2110 :medinho: . Mas eu acho que chega uma altura que o save fica muito pesado e deixa de correr.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um amigo que foi no FM11 até 2110 :medinho: . Mas eu acho que chega uma altura que o save fica muito pesado e deixa de correr.

Que loucura! Isso sim é insano !! hehehehehe :medinho: :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nada, bem pelo contrário. Termos de andar a descobrir os novos craques e a evoluir outros miúdos, acho que é "engraçado".

Isso é relativo, depende muito do pc e também das ligas escolhidas, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu também curto jogar com regens, até acho que dá mais pica pois não sabemos quem é o "messi" e o "ronaldo". Só que é preciso ter tempo para investigar as novas fornadas de jogadores e as férias é a altura ideal para isso icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Essas séries de jogos da Liga Alemã está a fadigar meus jogadores! :facepalm:

EDIT:

tIFBBu4.png

:facepalm: :facepalm: :facepalm:

Editado por Andreii

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha visto isto.

brwj1wj.png

Rh5CldI.png

Deve ser um erro ou bug, pois tentei renovar com ele (por curiosidade), mantendo a mesma função e não dá.

aSa1R76.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, voltei a isto. Estou novamente no Sheffield Wednesday (npower Championship) e precisava aqui de umas ajudas... precisava de um bom MC defensivo, de 2 extremos esquerdos, 1 MCO mais jovem e um ED, de preferência rápido e com bons cruzamentos. Orçamento é de 600mil, coisa pouca, portanto, jogadores livres/emprestados seria o melhor.

Obrigado desde já :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, voltei a isto. Estou novamente no Sheffield Wednesday (npower Championship) e precisava aqui de umas ajudas... precisava de um bom MC defensivo, de 2 extremos esquerdos, 1 MCO mais jovem e um ED, de preferência rápido e com bons cruzamentos. Orçamento é de 600mil, coisa pouca, portanto, jogadores livres/emprestados seria o melhor.

Obrigado desde já compinchas.gif

O agostinho cá consegue-se muito barato, não sei se dá. Omar Kossoko, já vou um pouco avançado não me lembro de muito. Ve quais os jogadores que estão listados para empréstimo da Premier League

Compartilhar este post

Link para o post

E este menino?

t2ed.jpg

P.S: É regen, mas não está com aquela cara de boneco, tenho de ir ver as preferências, já vou em 2023

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...