nbraga18 Publicado 17 Julho 2013 E este menino? P.S: É regen, mas não está com aquela cara de boneco, tenho de ir ver as preferências, já vou em 2023 Senhor Jogador ! Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 17 Julho 2013 Quais são os atributos a ter em conta quando se contrata um director desportivo para o futebol? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 17 Julho 2013 Quais são os atributos a ter em conta quando se contrata um director desportivo para o futebol? Avaliação potencial/actual principalmente, depois aqueles básicos, motivação, desciplina e determinação o mais elevado possível e gestão dos recursos humanos. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 17 Julho 2013 Avaliação potencial/actual principalmente, depois aqueles básicos, motivação, desciplina e determinação o mais elevado possível e gestão dos recursos humanos. Obrigado. :) Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 17 Julho 2013 Qualquer um pode baixar o Editor e alterar umas coisas mínimas? Actualizar o plantel só de um clube, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Julho 2013 Qualquer um pode baixar o Editor e alterar umas coisas mínimas? Actualizar o plantel só de um clube, por exemplo. Penso que sim. Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 17 Julho 2013 Penso que sim. Obrigado! Alguém que tenha link que me mande por pm, pf. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 17 Julho 2013 Obrigado! Alguém que tenha link que me mande por pm, pf. O editor é na steam Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 17 Julho 2013 O editor é na steam Afinal não é qualquer um. :mrgreen: Alguém que tenha disponibilidade para me fazer uma coisa mesmo simples que me mande mp. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Julho 2013 Qual é a melhor jogada de canto? Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 18 Julho 2013 Qual é a melhor jogada de canto? aquelas que dão em golo lol Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Julho 2013 Qual é a melhor jogada de canto? Eu uso assim: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Julho 2013 :cry: porque é que postaste isso? dá-te má reputação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Julho 2013 aquelas que dão em golo lol :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 18 Julho 2013 [img']http://i.imgur.com/DFe1r5Y.png[/img'] :cry: Mais de meio ano no Sporting? Bem bom. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Julho 2013 aquelas que dão em golo lol E a piada? Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 18 Julho 2013 Complete domination (com equipa +50% "rotação) Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 18 Julho 2013 porque é que postaste isso? dá-te má reputação :mrgreen: 'ma f*der. :mrgreen: Mais de meio ano no Sporting? Bem bom. Sabes. :yawinkle: Bem, agora fui contactado pela Roma, estão em 10º. Objectivo é qualificar-me para a Liga Europa, 6º lugar no mínimo, portanto. Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 18 Julho 2013 (editado) Inicio de uma aventura. Positiva até agora ! Editado 18 Julho 2013 por nbraga18 Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 18 Julho 2013 http://milfotos.org/images/8b2cba613ad2c8adc0d67c7004c676ae.png Ajuda! Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 18 Julho 2013 Deve ser algum erro relacionado com um update que tenhas. Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 18 Julho 2013 Deve ser algum erro relacionado com um update que tenhas. Era isso mesmo. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 18 Julho 2013 Criei um save para testar uma tática minha, agora posso dizer que vou ter bons desafios pela frente na LC :lol: Compartilhar este post Link para o post