Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Que época do crl oh Michael Shawn, só cheats isso, mostra aí o Rodrigo ao pessoal para verem essa beast. :handclap: :medinho: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que época do crl oh Michael Shawn, só cheats isso, mostra aí o Rodrigo ao pessoal para verem essa beast. :handclap: :medinho: :mrgreen:

bitch please :mrgreen:

e6hbQfw.png

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de na 1ª época ter vencido a primeira FA Cup do Swansea, eis que na 2ª época conseguimos alcançar a final da Carling Cup e ganhar, com uma excelente exibição diga-se.

SwanseavMiddlesbrough_CampoCompleto_zpsd926ebc7.png

O objetivo passa agora por conseguir alcançar o máximo na liga Europa, sendo que já ganhámos 8-3 vs Twente nas duas eliminatórias, e seguimos para o Leverkusen. E também alcançar a Champions no campeonato. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

bitch please :mrgreen:

:carinhoso:

que táctica usas? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória! Sem espinhas :mrgreen:

que táctica usas? :compinchas:

Uso um 4-5-1! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uso um 4-5-1! :compinchas:

foi criada por ti? quais os aspectos mais importantes para criarmos uma táctica vencedora? (não digam bug dos cantos) :lol:

é que neste FM nunca consegui criar uma táctica de jeito, e sou obrigado a usar tácticas de outros, coisa que não gosto :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para começar aconselho a todos a usarem "estilo - Equilibrado" e "estrategia-controlar" e depois não mexer muito nos sliders de cada jogador...

Compartilhar este post

Link para o post

foi criada por ti? quais os aspectos mais importantes para criarmos uma táctica vencedora? (não digam bug dos cantos) :lol:

é que neste FM nunca consegui criar uma táctica de jeito, e sou obrigado a usar tácticas de outros, coisa que não gosto :estrelas:

Foi uma que remodelei com base numa já criada! Acho que o importante nas taticas é teres os jogadores certos nas posições certas! Lógico que o conhecimento tático ajuda, mas tambem importante é teres as devidas competencias nos sitios certos. E claro se não der á primeira é ires tentando até acertares! Acho que neste FM os papeis que atribuis nas taticas é muito importante para obteres sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

Para começar aconselho a todos a usarem "estilo - Equilibrado" e "estrategia-controlar" e depois não mexer muito nos sliders de cada jogador...

quais os mais importantes?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custou? Eu tive de largar 50 mocas. :mrgreen:

€52M. :(

Só fiz quatro jogos oficiais ainda.

Supertaça Alemã vs. Dortmund | 1-0. Robben

Taça da Alemanha vs. Havelse | 3-0. Gotze, Lewandowski e Boateng

1ª Jornada vs. Schalke | 2-0. Robben e Lewandowski

Supertaça Europeia vs. Chelsea | 2-1. Bastian e Muller

:grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Decididamente vou deixar os dir. desportivos tratar das transferências.

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post

Decididamente vou deixar os dir. desportivos tratar das transferências.

Nem sempre falham nas contratações :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

quais os mais importantes?

Da minha (pouca) experiencia todos eles porque estão todos interligados com a estrategia da equipa.....

Compartilhar este post

Link para o post

Ponham aí as indicações que dão ao vossos PL, sff.

Por aqui uso assim,

NAqOuKA.png

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi com uns badamecos para o campeonato, 2-1 lol. Braunschweing ou crl. Enfim. :(

Depois jogo na Champions contra o Atléti e espeto 4-0, agora outro jogo 4-1. Dá-me um nojo do crl sofrer estes golos quando eles só acertam uma vez na baliza. :\

plGpDOJ.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar demitir-me do Benfica. Ganhei tudo na 1 época. Nesta segunda ganhei tudo de novo apenas fiquei pelos quartos da champs (e podia ter passado, mero azar) Estou a precisar de mudar de ares, só me dá pena é deixar a equipa que construímos :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Eu no meu save do Oxford City dou-me muito bem a jogar na estratégia "Contra-atacar". Sendo sempre apontado ao 24º lugar, tenho subido nas épocas todas, até que na época anterior na npower Championship pela primeira vez não consegui a promoção. Fiquei em 8º. Esta época estou em primeiro. 16J 12V 1E 3D 46-19 em golos.

Jogo mesmo sempre em "Contra atacar". Mais alguém joga assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Desde já, os meus parabéns ao Bombonero pelas 3 excelentes tácticas!

0MKAHwh.png

PSV 2014/2015

Finalista Vencido Supertaça.

Campeão Holandês.

Taça Holandesa.

Oitavos da Champions.

Classificação | Parte 1 Parte 2 | Estatisticas | Transferências

Foi uma boa época, mas para a próxima se não falhares na pré-época, ainda vai ser melhor! Força aí. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...