Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zlatanzinho

[Eastern Conference Finals] (4) Boston Celtics 3x4 Miami Heat (2)

Publicações recomendadas

Eu disse q foram levados ao colo por acaso? Apenas referi q era a final q a NBA queria. Sem ser o jogo q foi a prolongamento, os outros n tenho nada a reclamar dos arbitros nem nada. Ganhou a melhor equipa.

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse q foram levados ao colo por acaso? Apenas referi q era a final q a NBA queria. Sem ser o jogo q foi a prolongamento, os outros n tenho nada a reclamar dos arbitros nem nada. Ganhou a melhor equipa.

tens razão, percebi mal, desculpa :compinchas:

Editado por Samwell

Compartilhar este post

Link para o post

Um :prayer: muito grande a esta equipa de Boston, Fim de uma era, uma das melhores equipas dos últimos 20 anos.

De reprovar a azia e mau perder do Rondo e do KG. Bom melão que devem estar naquele balneário :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Celtics baquearam nos últimos 8 minutos. Provavelmente o último jogo dos Big 3 de Boston.

Parabéns aos Heat e agora que venha a série das Finals!

Compartilhar este post

Link para o post

Um :prayer: muito grande a esta equipa de Boston, Fim de uma era, uma das melhores equipas dos últimos 20 anos.

De reprovar a azia e mau perder do Rondo e do KG. Bom melão que devem estar naquele balneário :lol:

um gajo diz isto aqui mas pensando melhor, se lá tivesse e visse esta oportunidade a escapar-me pelas mão acho que tinha uma reacção igual ou pior :lol: deve ser fdd como o crl perder um game 7

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não vi. Mas quero realçar que isto podia ter pendido para qualquer lado. Vocês perderam mais esta série no jogo 6, que hoje. Fizemos aquilo que vocês deviam ter feito na Quinta. Anyway, a vossa equipa está de parabéns, por aquilo que construíram nos últimos anos, adoro o vosso treinador. O Doc é um motivador e tem um discurso que contagia qualquer jogador.

De realçar ainda o triplo duplo do Rondo. E o mau perder dele e do Garnett. O Ray Allen e um Pierce uns senhores.

Do lado de Miami penso que o que decidiu o jogo foi a boa eficácia da linha de 3. Ninguém contava com certeza os 3 triplos do Bosh, e o Battier e o Chalmers ainda ajudaram a festa. Até deu para o LeBron mandar um mesmo do meio da rua.

Continuo a achar que não temos estofo para limpar OKC, mas espero estar enganado como hoje tava ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

um gajo diz isto aqui mas pensando melhor, se lá tivesse e visse esta oportunidade a escapar-me pelas mão acho que tinha uma reacção igual ou pior :lol: deve ser fdd como o crl perder um game 7

É isto, perder é sempre mau mas no game 7 e especialmente o KG que provavelmente foi a última oportunidade de ganhar de novo o titulo é fdd

Compartilhar este post

Link para o post

Se fossem rookies, eu ainda admitia, agora o rondo e o KG (este então já devia ter juizo), já estiveram em mais jogos 7 que perderam.

Acima de tudo desportivismo, eu apesar de ser anti-heat, não gostei nada daquela atitude.

Hoje os heat foram melhores.

Acho que se não fossem os arbitros no jogo 2, e se o Bradley tivesse jogado, o campeão do Este seria outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se não fossem os arbitros no jogo 2, e se o Bradley tivesse jogado, o campeão do Este seria outro.

Isso é fácil dizer. Também posso dizer, se o Bosh tivesse tado cá desde o Jogo 1 nem tínhamos tido estas dificuldades e tinhamos passado com um 4-1/4-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é fácil dizer. Também posso dizer, se o Bosh tivesse tado cá desde o Jogo 1 nem tínhamos tido estas dificuldades e tinhamos passado com um 4-1/4-2.

O Bosh jogou ainda 3 jogos. O bradley nem 1 jogou. Além disso eu nem falei no Jermaine Oneal, no Jeff Green ou no Wilcox que também não jogaram e fizeram falta.

As lesões fazem parte do desporto, mas tal não me impede de dizer que se os C´s estivessem a 100%, ganhavam a serie. (Mas só para não dizer es que sou anti-heat, tb digo que se os Bulls e Hawks estivessem a 100%, Boston nem chegaria ás finais).

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente de tudo, estamos pelo 2º ano consecutivo nas Finais. Espero que melhorem a qualidade de jogo, porque tirando 1 ou 2 jogos, esta equipa de Miami joga mais do que aquilo que tem mostrado. De qualquer forma, já lá estamos e agora só há um caminho: ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá essa história do mau perder...nesse aspecto, eu sinceramente não gosto muito desta "era" da NBA, a maioria é tudo amiguinho um do outro, já não há tanta rivalidade.

P.S. Ver a partir dos 4m:15s

Compartilhar este post

Link para o post

O Bosh jogou ainda 3 jogos. O bradley nem 1 jogou. Além disso eu nem falei no Jermaine Oneal, no Jeff Green ou no Wilcox que também não jogaram e fizeram falta.

As lesões fazem parte do desporto, mas tal não me impede de dizer que se os C´s estivessem a 100%, ganhavam a serie. (Mas só para não dizer es que sou anti-heat, tb digo que se os Bulls e Hawks estivessem a 100%, Boston nem chegaria ás finais).

Se jogássemos contra os Bulls com eles a 100% tenho a certeza que não passávamos. Outra coisa, acho engraçado que o Barroca e o outro nem, a dizerem "se acham que esta equipa de Boston está acabada estão enganados, provaram este ano que ainda têm muito a dar, e podem atacar o titulo para o ano"

Compartilhar este post

Link para o post

Epá essa história do mau perder...nesse aspecto, eu sinceramente não gosto muito desta "era" da NBA, a maioria é tudo amiguinho um do outro, já não há tanta rivalidade.

P.S. Ver a partir dos 4m:15s

É diferente. Eu tenho saudades dos anos 80/90, do trash-talking e do contacto fisico. Agora no fim de uma serie, acho que é correcto ter fair-play e cumprimentar o adversário na hora da derrota. É uma serie de 7 jogos, se perderam é porque os outros foram melhores.

Ah, e já me esquecia. Red :prayer: O Pinto da Costa da NBA

Compartilhar este post

Link para o post

Os Celtics infelizmente já n tem grandes hipotses contra equipas mais atléticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se jogássemos contra os Bulls com eles a 100% tenho a certeza que não passávamos. Outra coisa, acho engraçado que o Barroca e o outro nem, a dizerem "se acham que esta equipa de Boston está acabada estão enganados, provaram este ano que ainda têm muito a dar, e podem atacar o titulo para o ano"

Vão sonhando, lol.

O Lebron numa altura do 4º período é que pareceu-me completamente estoirado. Em abono da verdade, acho que jogou quase a totalidade dos 48 da partida...vão ter de arranjar maneira de preservar melhor o tempo de jogo dele contra o Thunder.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Bulls só têm hipoteses contra os Heat se o Bosh se lesionar. Tem pouco poder ofensivo, para ganhar a Miami.

O Barroca percebe muito de basket, mas muito pouqinho de NBA...

Os Celtics infelizmente já n tem grandes hipotses contra equipas mais atléticas.

Com Bradley, Green, Wilcox e Oneal, acho que tinham ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já cansa o queixume!!!

Foi a NBA que nos últimos 6 minutos do jogo não soube fazer jumpshots com os jogadores de Boston?

Já cansa esta m*rda, era no futebol... passou agora para o Basket. é o problema de falar de NBA num fórum Português de futebol, a mentalidade mesquinha e parva do adepto tuga da bola passa para o basket.

Editado por Gentle Giant

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...