Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zlatanzinho

[Eastern Conference Finals] (4) Boston Celtics 3x4 Miami Heat (2)

Publicações recomendadas

Tanto a técnica ao Garnett como a do Lebron foram patéticas. Aquilo não é técnica em lado nenhum.

Não sei nos outros lados, mas na NBA pelo menos é técnica de certeza. A do Garnett não, a do LeBron é óbvia.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Lebron manda a bola para o crl e não havia de levar técnica porque ?

Ele não mandou a bola cu crl, ele viu que tinha feito asneira numa jogada, bateu com a bola no chão com força perdendo o controle desta (se ele tivesse batido com força e segurado com a mão ninguém falaria disto), chateado consigo próprio. Não foi uma provocação aos árbitros, não foi ao adversário (que tinha acabado de ganhar 2 pontos à custa do erro dele) e não foi para retardar o jogo (porque a bola era para Miami).

Não faz nenhum sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu pra ver q n foi intenção dele fazer aquilo, mas a bola acabou por ir parar à bancada e isso é uma falta técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu pra ver q n foi intenção dele fazer aquilo, mas a bola acabou por ir parar à bancada e isso é uma falta técnica.

Isto (por muito estúpida que seja a regra).

E a do Garnett muito menos técnica era.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e o gajo da bancada q acertou no Wade com a bola, depois de ver a repetição deu pra ver q foi de propósito lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não mandou a bola cu crl, ele viu que tinha feito asneira numa jogada, bateu com a bola no chão com força perdendo o controle desta (se ele tivesse batido com força e segurado com a mão ninguém falaria disto), chateado consigo próprio. Não foi uma provocação aos árbitros, não foi ao adversário (que tinha acabado de ganhar 2 pontos à custa do erro dele) e não foi para retardar o jogo (porque a bola era para Miami).

Não faz nenhum sentido.

Não interessa a intenção a verdade é que a bola foi parar à bancada, logo é técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e o gajo da bancada q acertou no Wade com a bola, depois de ver a repetição deu pra ver q foi de propósito lol

Eu fiquei na dúvida, mas também me parece que sim.

E o gajo que atira cerveja no final para cima do LBJ, que tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post

O bom senso dos árbitros deve sempre sobrepor-se aos pormenores técnicos. Isto é ainda mais verdade nos playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post

12-14 para o LeBron na 1º parte... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ISTO

E ainda vi um gajo a entornar uma cerveja no LeBron no final do jogo. Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

O Odom ja levou uma T por bater a bola contra o chao e agarrá-la. A NBA está tão a estragar a emoção do jogo com estas m*rda todas das reacçoes dos jogadores, nao se pode dar um peido fds

Compartilhar este post

Link para o post

Ou se calhar tinhm ambas preparadas e alguém fez m*rda e meteu a dos Heat à venda cedo demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou se calhar tinhm ambas preparadas e alguém fez m*rda e meteu a dos Heat à venda cedo demais.

Até pode ser mas se assim foi deviam ter tido muito mais cuidado tendo em conta que a imagem da NBA não é propriamente a melhor no que toca a estes assuntos.

E ter logo na main page esse artigo que o Skip aí meteu ainda mais ajuda à festa. Que falta de noção por parte deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sendo grande fã de Miami acho que a headline que a NBA decidiu meter hoje no site oficial é uma falta de respeito para os Celtics.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sendo grande fã de Miami acho que a headline que a NBA decidiu meter hoje no site oficial é uma falta de respeito para os Celtics.

De facto é, apesar de ter dito isso mesmo a um amigo meu a meio da semana. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não devo ver :/ Mas espero que consigamos passar à final

Compartilhar este post

Link para o post

tenho que concordar com a nba, okc-miami na final era qualquer coisa de espectacular, carrega lebron, tá quase!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...