Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zlatanzinho

[Eastern Conference Finals] (4) Boston Celtics 3x4 Miami Heat (2)

Publicações recomendadas

Compara-os aos jogadores que tinham os Pistons e Dallas, e verás que a diferença não era muito grande. O problema é que a "superstar2 da equipa falhou nos momentos decisivos.

Hm, realmente... Ben e Rasheed Wallace no topo da carreira, Rip Hamilton e Billups a entrar na melhor fase e Tayshuan Prince no ano de sophomore. Ainda havia espaço para um Okur em boa forma física e mais uns quantos suplentes razoáveis, entre os quais uns vets para a experiência sempre necessária.

Quanto aos Mavs, ora bem, Kidd e Marion já numa fase descendente da carreira, menos atléticos mas com experiência suficiente para ultrapassar estas questões e serem essenciais para o título. O Dirk a ser o Dirk, que dizer. O Chandler a servir de contrabalanço para as debilidades defensivas do Dirk e a formar uma dupla de 7 footers bem completa. No banco um dos melhores 6th men da última década, o Jason Terry, além de muitas opções com razoável qualidade.

É possível comparar isto aos rosters medianos dos Cavs, em que os melhores jogadores não passavam de 5ºs ou 6ºs melhores nestas duas equipas?

Compartilhar este post

Link para o post

Os Nuggets também nunca ganharam nada e não me parece que o vão fazer tão cedo. :D

É preciso acreditar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da equipa não ser das melhores a verdade é que chegaram a ter várias vezes o melhor record..

E porque será...?

Compartilhar este post

Link para o post

E porque será...?

Porque não eram tão maus como os pintam? Aceito que digam que não havia grandes individualidades, mas a verdade é que a equipa funcionava e tinha bons resultados, na altura dos playoffs em que os matchups são de facto muito importantes é que perdemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto dos Thunders pelas cores do equipamento, e depois pelo Harden, desde que vi o meu primeiro "top 10" na NBA TV, assim que consegui ter ZON e funtastic life e essas m*rda...Depois pelo Durant, pela sua história, e pela maneira como são geridos, a juventude deles, a capacidade de sonhar, de trabalhar para serem melhores, etc...

porque de basket percebo pouquíssimo :lol: mas vibro imenso!

Compartilhar este post

Link para o post

E porque será...?

Lebron. Porque não ganharam nenhum título?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei a ver NBA no ano do championship de Miami, e como tinham e têm o Wade, que é o meu jogador favorito, fui ficando adepto deles, ia vendo uns jogos de vez em quando. Só este ano é que comecei a acompanhar isto mais "a sério", devo ter visto praí uns 40 jogos esta época, e também sou daqueles que vibra com os jogos e que festeja cada jogada como se do Sporting se tratasse !

Compartilhar este post

Link para o post
De resto, tenho um ódiozinho a OKC por causa da questão de Seattle.

SAS, já viste o documentário "Sonicsgate"? Está brutal. Pessoalmente não consigo ódiar os Thunder mas faz-me um pouco de confusão vê-los jogar com estas cores e nesta cidade. Nem quero imaginar aquilo que sentem os adeptos dos Sonics ao verem esta equipa (que fora construída em Seattle) chegar à final.

Compartilhar este post

Link para o post

SAS, já viste o documentário "Sonicsgate"? Está brutal. Pessoalmente não consigo ódiar os Thunder mas faz-me um pouco de confusão vê-los jogar com estas cores e nesta cidade. Nem quero imaginar aquilo que sentem os adeptos dos Sonics ao verem esta equipa (que fora construída em Seattle) chegar à final.

Já, já vi e tb já li bastante sobre o assunto.

A mim não me faz confusão nenhuma que Oklahoma tenha uma equipa e que ela tenha sucesso.

Faz-me confusão é ver os Sonics desaparecerem como desapareceram e ver uma outra cidade ficar com os louros do trabalho de outra organização.

Compartilhar este post

Link para o post

perep podias abrir uma votação para ver de que equipa o pessoal que costuma passar por aqui é. era engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei a ver a Nba desde muito novo e ser dos Celtics graças á doença que o meu tio tem pelo basket e por Boston que acabou por me passar, na altura estava o Paul Pierce a começar a sua carreira, depois estive uns tempos sem ver até voltar a acompanhar com regularidade quando juntaram os Big Three.

Compartilhar este post

Link para o post

Lebron. Porque não ganharam nenhum título?

Faltou um Shaq jovem.

Ao que parece, ele é que dá títulos

Compartilhar este post

Link para o post

perep podias abrir uma votação para ver de que equipa o pessoal que costuma passar por aqui é. era engraçado.

Só dá para meter 20 opções, mais vale a malta escrever ali em cima, no tópico da NBA, e vai-se vendo.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é entre a forma de estar na Florida e na Nova Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem jogo da época e o Spo nem vai pôr o Bosh no 5 inicial.. Enfim, que ganhem, seja como for, ganhem por favor!

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é entre a forma de estar na Florida e na Nova Inglaterra.

é?

Não sabia que em New England são todos humildes e em Miami são tds convencidos.

Danny Ainge: " We need a roster of 14 players, to help these three guys"

Lebron James " Even Pat Riley can play, just throw the ball up there and we are going to get it (and win)"...

E ainda não acredito que lhes deram as chaves da cidade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos por aí verdadeiro fã sou eu, nunca ganhámos m*rda nenhuma...

:lol:

:lol:

Delonte West é mau jogador? Jaminson é mau? E dizeres que o Varejão ou que o Mo Williams não prestam :funny:

Quem dera a muitas equipas da NBA.

O Lebron é MVP da liga, tem mais que obrigação de ganhar um titulo com o plantel que teve ao longo dos anos. Relembro que equipas como os Pistons de 2004, não tinham nenhuma vedeta na equipa e foram campeões. Exemplo mais recente tens Dallas, que na época passada foi campeã, apenas com o Dirk como único All-star da equipa (no presente).

fds comparar o Z da altura com o Tyson, Kidd com o ignorante do Mo, o Terry com o Parker...plz

Epah é perfeitamente natural que a equipa de alguém coincidir com a campeã do ano em que se começa a ver. Porque afinal, supostamente, é uma das melhores equipas a jogar, já que ganhou. Ou então é influenciado por algum jogador que faça coisas magnificas, como Wade, Lebron, Melo, Kobe, VC, Iverson, etc. É natural, somos todos de Portugal, não vamos ter ligação a nenhuma cidade e serão poucos os que são influenciados pela família.

Por acaso tenho curiosidade é do Nuk, perep, e outra malta que é fã de equipas que nos últimos anos não fizeram nada de relevo em termos de campeonato, e o que os levou a ser fã dessas equipas.

Quanto a mim, o meu irmão,mais velho, por acaso é dos Lakers e até tenho uma bola deles mas acho que nunca falei com ele sobre NBA, mas acho que fui começando a ver e admirava o Kobe e sempre quis viver em LA, e foi juntar o útil ao agradável.

Compartilhar este post

Link para o post

é?

Não sabia que em New England são todos humildes e em Miami são tds convencidos.

Danny Ainge: " We need a roster of 14 players, to help these three guys"

Lebron James " Even Pat Riley can play, just throw the ball up there and we are going to get it (and win)"...

E ainda não acredito que lhes deram as chaves da cidade :lol:

Então, mas os Celtics também formaram um big 3, e fizeram o tal short cut q falavas ontem.. Não era pelo draft q deviam ser feitas as equipas, e por isso não gostavas de equipas q se formavam como os Heat, com a FA?

Essas das chaves tá demais, q coisa irreal lol

Compartilhar este post

Link para o post

Só dá para meter 20 opções, mais vale a malta escrever ali em cima, no tópico da NBA, e vai-se vendo.

Desconhecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...