Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zlatanzinho

[Eastern Conference Finals] (4) Boston Celtics 3x4 Miami Heat (2)

Publicações recomendadas

Por acaso isso tudo do Noah - Cleveland até acho que começou com o Lebron, quando ele se meteu para lá a dançar e ele não achou muita piada a isso.

Em relação a Miami sofro como se do meu clube de futebol ou da seleção se tratasse, estas ultimas semanas então têm sido um sofrimento, hoje imagino como vai ser, já estou nervoso. Em relação ao jogo, só peço que o Wade dê tudo a partir do primeiro minuto e que o Bosh jogue mais minutos. Mostrem que têm coração e deixem tudo no campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso isso tudo do Noah - Cleveland até acho que começou com o Lebron, quando ele se meteu para lá a dançar e ele não achou muita piada a isso.

Em relação a Miami sofro como se do meu clube de futebol ou da seleção se tratasse, estas ultimas semanas então têm sido um sofrimento, hoje imagino como vai ser, já estou nervoso. Em relação ao jogo, só peço que o Wade dê tudo a partir do primeiro minuto e que o Bosh jogue mais minutos. Mostrem que têm coração e deixem tudo no campo.

Eu por exemplo não sou assim, tipo quando os Heat marcam ou quando há alguma jogada/afundanço/cena espectacular eu cerro o punho em sinal de festejo ou até grito 'woooooow' feito maluco :grin: e fico mesmo contente quando a equipa ganha, mas não a esse ponto. E ainda bem que és assim, pode ser que lhes dê mais força para ganhar hoje!

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos por aí verdadeiro fã sou eu, nunca ganhámos m*rda nenhuma...

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Os Bucks já ganharam um titulo mas eu nunca os vi ganhar nada :(

Em relação a isso de sofrer eu sou igual ao Dinai, sofro como se um jogo do Porto se tratasse e sofro muito mais porque aqui perco muito mais :mrgreen:

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Sou adepto dos Sixers porque no primeiro NBA Live que tive joguei com eles porque era a equipa que aparecia primeiro (números, what else? :mrgreen:). Depois comecei a ver a NBA Action que dava na RTP2 (na altura das Finals com o AI), sempre gostei da cidade (filmes do Rocky e tal e coisa) e pronto. Só falta ver um jogo deles em casa! :) Se bem que Spectrum :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Havias de me ver a ver um jogo dos Cavs. Pareço um maluquinho a gesticular e a falar para o ecrã do PC. :lol: Sofro imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, eu sou dos Nets :mrgreen:

Mas ao menos já nos vi a ganhar finais de conferência :biggrin:

Este ano, ainda tentei ver menos jogos para não sofrer, mas não consegui.

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos por aí verdadeiro fã sou eu, nunca ganhámos m*rda nenhuma...

Bitch please, eu simpatizo com os Raptors, além de nunca terem ganho nada também nunca o farão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bitch please, eu simpatizo com os Raptors, além de nunca terem ganho nada também nunca o farão :lol:

Melhor equipa da NBA que não é sediada nos EUA.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser honesto. Não sou americano, não sou de nenhuma cidade de lá... quero lá bem saber das equipas, Na NBA sou fã de jogadores.

Sou fã de Chicago pelo Pippen, Jordan e Rodman

Sou fã dos Heat pelo Alonzo, Hardaway, Wade e Lebron

Sou fã dos Lakers pelo Shaq (e odeio os Lakers pelo Kobe)

Sou fã dos Thunder pq era fã dos Seattle Supersonics e sou fã do Harden e Durant (não gosto do base anão lançador).

Não gosto dos Magic por causa do Dwight.

Não gosto de qualquer equipa que tenha o Metta World Shit ou o Arenas, ou o Stevenson...

Sou fã do Lebron pq acho que ele é fenomenal, acho que é o jogador mais injustiçado que já vi, exigirem títulos em Cleveland? Com Ilgauskas??? Varejãos?!?!?! Mo Williams!??! Shaqs de 37 anos!?!? Daniel Gibsons!?!??! Poupem-me...

Nunca vi um jogador tão injustiçado como ele... só o ano em que ele levou aquele bando de inuteis à final contra os Spurs devia valer-lhe um anel.

Compartilhar este post

Link para o post

Nen%C3%AA1.jpg

That's the reason.

Só agora (2 anos) acompanho regularmente a NBA. Mas antes acompanhava ocasionalmente e curtia enormidades do Nene. Além dele, o Charmelo, Iverson, Ty e, mais recentemente, Gallo e Faried.

Também curtia muito do Kobe, mas nos últimos tempos tenho vindo a gostar cada vez menos. :lol:

Esqueci-me do Birdman. :heart:

Editado por Klebergol

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser honesto. Não sou americano, não sou de nenhuma cidade de lá... quero lá bem saber das equipas, Na NBA sou fã de jogadores.

Sou fã de Chicago pelo Pippen, Jordan e Rodman

Sou fã dos Heat pelo Alonzo, Hardaway, Wade e Lebron

Sou fã dos Lakers pelo Shaq (e odeio os Lakers pelo Kobe)

Sou fã dos Thunder pq era fã dos Seattle Supersonics e sou fã do Harden e Durant (não gosto do base anão lançador).

Não gosto dos Magic por causa do Dwight.

Não gosto de qualquer equipa que tenha o Metta World Shit ou o Arenas, ou o Stevenson...

Sou fã do Lebron pq acho que ele é fenomenal, acho que é o jogador mais injustiçado que já vi, exigirem títulos em Cleveland? Com Ilgauskas??? Varejãos?!?!?! Mo Williams!??! Shaqs de 37 anos!?!? Daniel Gibsons!?!??! Poupem-me...

Nunca vi um jogador tão injustiçado como ele... só o ano em que ele levou aquele bando de inuteis à final contra os Spurs devia valer-lhe um anel.

:lol:

Delonte West é mau jogador? Jaminson é mau? E dizeres que o Varejão ou que o Mo Williams não prestam :funny:

Quem dera a muitas equipas da NBA.

O Lebron é MVP da liga, tem mais que obrigação de ganhar um titulo com o plantel que teve ao longo dos anos. Relembro que equipas como os Pistons de 2004, não tinham nenhuma vedeta na equipa e foram campeões. Exemplo mais recente tens Dallas, que na época passada foi campeã, apenas com o Dirk como único All-star da equipa (no presente).

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Gentle Giant, eu apoio mais os jogadores e a equipa onde estão. Comecei a gostar dos Jazz por causa do Deron, e agora qq equipa q ele esteja tem o meu apoio, mas fiquei a gostar dos Jazz na mesma e pronto ficou como minha equipa. Depois também gosto de Boston, desde q comecei a ver NBA regularmente, creio q foi no ano a seguir a eles serem campeões, tem jogadores q adoro (big 4). Depois consoante o ano vou simpatizando com certas equipas. Ano passado queria q Dallas ganhasse por causa do Kidd, Dirk. Chandler e Terry que já mereciam o ring.. E este ano era pelos Spurs pelo basket espectacular q apresentaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Nuggets também nunca ganharam nada e não me parece que o vão fazer tão cedo. :D

Compartilhar este post

Link para o post

O Delonte é bom. Mas é tweener, pequeno demais para SG, falta de velocidade e criatividade para PG. Ah, e é esquizofrénico. O Jamison, quando chegou aos Cavs, não era mau, era horrível. O Varejão é mediano e o Mo mediano é, muito rápido e tal mas falta-lhe basicamente tudo o que é preciso para um PG.

Compartilhar este post

Link para o post

O Delonte é bom. Mas é tweener, pequeno demais para SG, falta de velocidade e criatividade para PG. Ah, e é esquizofrénico. O Jamison, quando chegou aos Cavs, não era mau, era horrível. O Varejão é mediano e o Mo mediano é, muito rápido e tal mas falta-lhe basicamente tudo o que é preciso para um PG.

Compara-os aos jogadores que tinham os Pistons e Dallas, e verás que a diferença não era muito grande. O problema é que a "superstar2 da equipa falhou nos momentos decisivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de Memphis só torço pelos Spurs porque admiro muito a organização e o Pop.

Tb gosto de ver o LeBron a triunfar.

De resto, tenho um ódiozinho a OKC por causa da questão de Seattle.

Compartilhar este post

Link para o post

Compara-os aos jogadores que tinham os Pistons e Dallas, e verás que a diferença não era muito grande. O problema é que a "superstar2 da equipa falhou nos momentos decisivos.

lol ta bem

daqui abocado a equipa que ele levou 'a final tambem era boa

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da equipa não ser das melhores a verdade é que chegaram a ter várias vezes o melhor record..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...