Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zlatanzinho

[Eastern Conference Finals] (4) Boston Celtics 3x4 Miami Heat (2)

Publicações recomendadas

Lebron clutch, um momento único para mais tarde recordar :prayer:

Agora o Pietrus e o Pierce fazem a 6 falta, e Miami ganha.

Lebron fez a jogada certa, com 4 gajos em cima, aquilo foi a jogada correcta. Clutch e coisas heroicas não servem para desportos de equipa.

triple_crop_650.png?1338790419

haslemopen_crop_650.png?1338790456

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que ele fez a coisa acertada e para o jogador acertado mas o passe é que foi mal executado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que ele fez a coisa acertada e para o jogador acertado mas o passe é que foi mal executado.

O passe foi ligeiramente desviado, acontece, O Lebron tem um passe de topo, calhou ter 4 gajos à volta e um deles ter tocado na bola... mesmo assim ela chegou lá, acontece.

Agora vir dizer que esta jogada não foi a acertada... é passar atestado de desconhecimento sobre basket.

Compartilhar este post

Link para o post

WTF???

Eu acho que ele fez a jogada certa. Mas ao dizer clutch, estava mesmo a referir-me ao triplo a 37 segs do fim....

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele também tinha o Battier no canto, mas percebe-se perfeitamente o passe para o Haslem

Compartilhar este post

Link para o post

Really? Tou sempre à espera de te ver a criticar... esse nick e avatar deixam-me confuso.

Tranquilo, eu não sou tão "tapado" como o verdadeiro Skip :happy:

No entanto e apesar dele ser o maior hater que há, até tem razão naquilo que diz. Esta equipa de Miami depende a 100% do Wade e só vai até onde o Wade levar a equipa.

Contra os Pacers, no 4 jogo, ao intervalo e apesar do jogão do James, perdiam quase por 10. O Wade estava a fazer um péssimo jogo, mas na 2ª parte meteu 20 pontos e ganharam com facilidade.

Ontem passou-se o mesmo, apesar do jogão do James, perdiam por 14 ao intervalo. Na 2ª parte o Wade apareceu, e quase que iam ganhando o jogo.

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo, eu não sou tão "tapado" como o verdadeiro Skip :happy:

No entanto e apesar dele ser o maior hater que há, até tem razão naquilo que diz. Esta equipa de Miami depende a 100% do Wade e só vai até onde o Wade levar a equipa.

Contra os Pacers, no 4 jogo, ao intervalo e apesar do jogão do James, perdiam quase por 10. O Wade estava a fazer um péssimo jogo, mas na 2ª parte meteu 20 pontos e ganharam com facilidade.

Ontem passou-se o mesmo, apesar do jogão do James, perdiam por 14 ao intervalo. Na 2ª parte o Wade apareceu, e quase que iam ganhando o jogo.

A equipa não depende nem do Wade nem do Lebron depende dos 2 nem um nem outro vão ganhar um jogo sozinhos. Perdiam por 10 e por 14 porque o Wade não fez nada durante a primeira parte recuperaram porque o Wade fez e o Lebron continuou o nivel altissimo da primeira parte se o Lebron desaparecesse perdiam fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa não depende nem do Wade nem do Lebron depende dos 2 nem um nem outro vão ganhar um jogo sozinhos. Perdiam por 10 e por 14 porque o Wade não fez nada durante a primeira parte recuperaram porque o Wade fez e o Lebron continuou o nivel altissimo da primeira parte se o Lebron desaparecesse perdiam fácil.

Como se viu ontem, nos momentos decisivos, terá que ser o Wade a levar esta equipa.

Já agora:

"What holes are you guys exploiting on this defense?"

RR: "Them complaining and crying to the refs in transition."

Rondo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da 1º parte onde fomos humilhados, a segunda foi espectacular, conseguimos levar o jogo até ao fim quando eu já não acreditava, mas a azia ainda é maior quando se perde assim.

Agora em casa por amor de Deus ganhem-me isso!

Compartilhar este post

Link para o post

E agora não se queixam da arbitragem qeu foi vergonhosa? :lol:

Novamente só vi o fim do 3º período e o 4º e só me lembro de uma falta marcada ao contrário (foi ao KG e devia ter sido ao LeBron), uma charge ao LeBron em que o dos Celtics pareceu-me ter o pé sobre a linha mas como estava o calcanhar levantado era dificílimo e a última falta do LeBron também fiquei com dúvidas. De resto não vi mais nada de "escandaloso".

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, se faltarem 40 minutos para jogar, estar 10-10 ou 12-10 nao vai mudar nenhuma jogada nem mudar a força animica dos jogadores. Mas se a 2 minutos do final, 2 pontos marcados/sofridos ou nao vao mudar a maneira como se ataca em todas as posses de bola seguintes, vai alterar a confiança dos jogadores e em termos animicos será sempre um ascendente ou vice-versa. Nem tu acreditas nisso...

Espero que hoje seja 5 para 5, eu sei que para a NBA ter Lebron e Wade contra Durant ou a melhor equipa da actualidade é importante, mas deixem la o jogo decidir-se em campo

A ideia principal do post é que não consegues prever se era mais importante ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que esse vídeo tem a ver com o jogo de ontem?

Compartilhar este post

Link para o post

:- Enganei-me nas pesquisa dos videos mais recentes, e so tarde me apercebi que o video era do ano passado. :mrgreen:

Parece que o Bosh vai jogar o jogo 5.

Nada que uma cotovelada do KG na zona abdominal, não resolva :cool:

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se não conseguirmos ganhar este jogo em casa já fomos :|

Compartilhar este post

Link para o post

Novamente só vi o fim do 3º período e o 4º e só me lembro de uma falta marcada ao contrário (foi ao KG e devia ter sido ao LeBron), uma charge ao LeBron em que o dos Celtics pareceu-me ter o pé sobre a linha mas como estava o calcanhar levantado era dificílimo e a última falta do LeBron também fiquei com dúvidas. De resto não vi mais nada de "escandaloso".

E aquela technical ao Rondo? Dar um pontapé não dá direito a expulsão?

Anyway perdemos porque jogamos muito pior que os Celtics. O jogo colectivo deles foi superior, e é isto. Não sou de puxar arbitragens, mas gostei de ver a vossa dualidade que só falam das arbitragens quando Boston perde. Era só isto.

E limpamos os próximos 2 jogos.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

E aquela technical ao Rondo? Dar um pontapé não dá direito a expulsão?

Anyway perdemos porque jogamos muito pior que os Celtics. O jogo colectivo deles foi superior, e é isto. Não sou de puxar arbitragens, mas gostei de ver a vossa dualidade que só falam das arbitragens quando Boston perde. Era só isto.

E limpamos os próximos 2 jogos.

Não vi esse pontapé. Recordo que só vi o fim do 3º período e o 4º. Não me lembro mesmo disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Dava-lhe técnica, não o expulsava por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...