Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zlatanzinho

[Eastern Conference Finals] (4) Boston Celtics 3x4 Miami Heat (2)

Publicações recomendadas

2rnk3yx.jpg

Jennifer Floyd Engel ‏@engeljen

Overheard: Pierce on his way back to huddle after draining monster 3 "I got your five, six, seven right here bitches".

:lol:

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

eu quando ouvi os miudos(?) dizer isso aos jogadores a passar não me consegui conter

Compartilhar este post

Link para o post

A dos miudo foi gira, mas esta do Pierce é mesmo "fatality".

Alguém que meta ai o video do lebron a dizer que nao iam ganhar apenas 1, nem 2 , nem 3, nem 4.... nem 7 titulos! :lol:

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu nem curto muito os Celtics mas estou a torcer por eles agora que é uma coisa parva :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele lance em que o Wade faz um block do crl no Bass e a jogada acaba com um triplo do Pietrus foi um corta tesão do crl no público :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pierce isso não se diz, os miami têm equipa para ainda dar volta a isto.

Editado por Mendx

Compartilhar este post

Link para o post

Além de gostar muito da equipa de Boston, e de não suportar o BIG 3 de Miami (em especial o Wade e o James), gostava de ver os Heat perderem só para o *** do Juan Howard se reformar sem qualquer titulo.

Não consigo gostar da sua atitude e além disso não gosto de ring chasers que ficam a época toda no banco :cool:

Uma pequena nota também, para dizer que também me daria gozo ver Miami perder, para poder ver a dispersão dos Fanboys e da Bandwagon que Miami tem.

Neste forum por acaso acho que há algumas excepções (Gavazzo??), mas acho cómico haver "fãs" de Miami, que só o são desde há 2 épocas para cá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pequena nota também, para dizer que também me daria gozo ver Miami perder, para poder ver a dispersão dos Fanboys e da Bandwagon que Miami tem.

Neste forum por acaso acho que há algumas excepções (Gavazzo??), mas acho cómico haver "fãs" de Miami, que só o são desde há 2 épocas para cá :lol:

Sim. Eu, o Sr Engenheiro (arv) e o What, pelo menos. Já por cá andávamos na temporada das 15 vitórias. Peço desculpa se me estou a esquecer de alguém.

Nem tenho palavras para o resultado desta noite. Não pude ver este jogo, hoje tinha que acordar mesmo cedo, mas ao pequeno-almoço fui à net no telemóvel já com o pressentimento de que não teria corrido muito bem. Eu até disse para mim "por favor que não tenham perdido este..." e quando abri o site da NBA confirmou-se.

Se se confirmar a eliminação, não sei sinceramente o que vai acontecer ao Big Three. Seriam dois anos de falhanço para uma equipa que se juntou para ganhar "not one, not two, not three... championships". Ainda tenho alguma esperança, mas esta série está a ser uma desilusão tremenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Registado: 30 Abr 2012

Tá tudo dito.

____

Cada vez mais me mentalizo que o Spo não serve para treinar Miami. Agora em Boston duvido que ganhemos. Era irónico que se a final fosse OKC - Celtics.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Eu, o Sr Engenheiro (arv) e o What, pelo menos. Já por cá andávamos na temporada das 15 vitórias. Peço desculpa se me estou a esquecer de alguém.

Nem tenho palavras para o resultado desta noite. Não pude ver este jogo, hoje tinha que acordar mesmo cedo, mas ao pequeno-almoço fui à net no telemóvel já com o pressentimento de que não teria corrido muito bem. Eu até disse para mim "por favor que não tenham perdido este..." e quando abri o site da NBA confirmou-se.

Se se confirmar a eliminação, não sei sinceramente o que vai acontecer ao Big Three. Seriam dois anos de falhanço para uma equipa que se juntou para ganhar "not one, not two, not three... championships". Ainda tenho alguma esperança, mas esta série está a ser uma desilusão tremenda.

Ah ok, eu não sabia ao certo, como sou recente no forum, tinha lido um post qualquer em que tinhas dado a parecer que eras fã do Wade já desde as primerias épocas dele, por isso tinha ficado com essa ideia ;)

O meu :prayer: a vocês os 3 então, merecem-no. Mas tens que admitir que vocês são uma equipa fácil de odiar devido ao show off, e quantidade de fanboys que aderiam á vossa bandwagon nos últimos 2 anos...

Caso percam, o Spo é despedido e talvez troquem o Bosh.

Registado: 30 Abr 2012

Tá tudo dito.

Parece que a minha afirmação ofendeu alguém :mrgreen:

Tem calma, não estava a particularizar em nenhum user do forum :compinchas:

Aliás eu já expliquei o porquê de achar que o Gavazzo já era fã dos heat antes, era fácil adivinharm não precisava de ser membro desde 2004 :mrgreen:

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, eu não sabia ao certo, como sou recente no forum, tinha lido um post qualquer em que tinhas dado a parecer que eras fã do Wade já desde as primerias épocas dele, por isso tinha ficado com essa ideia ;)

O meu :prayer: a vocês os 3 então, merecem-no. Mas tens que admitir que vocês são uma equipa fácil de odiar devido ao show off, e quantidade de fanboys que aderiam á vossa bandwagon nos últimos 2 anos...

Caso percam, o Spo é despedido e talvez troquem o Bosh.

Percebo perfeitamente odiava os Cavs e odeio os Lakers por isso mesmo.

Parece que a minha afirmação ofendeu alguém :mrgreen:

Tem calma, não estava a particularizar em nenhum user do forum :compinchas:

Aliás eu já expliquei o porquê de achar que o Gavazzo já era fã dos heat antes, era fácil adivinharm não precisava de ser membro desde 2004 :mrgreen:

Não ofendeu apenas não acho justo fazeres uma afirmação sem conhecimento de causa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse uma verdade (tenho vários amigos fãs que eram fanáticos pelos Cavs e do dia pa noite mudaram e passaram a torcer por Miami), não sei é se se adaptava a todos os fãs do Heat neste forum ou não. Mas não acusei nimguém em particular de ser fanboy de Miami.

Mas anyway, peço desculpa se fui mal interpretado, Sr engenheiro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ter calma q isto ainda n acabou. Miami tem equipa para ganhar os 2 jogos.

Mas caso percam o Spo tem mesmo q ser despedido. E depois tem q fazer algumas trocas, o Miller é dos q ganha mais a seguir ao big 3 (acho eu) e n acrescentou quase nada nestes 2 anos. E depois se algum dos 3 sair concerteza será o Bosh o q é injusto com ele, por isso caso saia espero q vá para uma equipa q possa lutar pelo titulo pq ele merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol que personagem.

O Spo tem que ser despedido, este gajo é uma anedota, que volte a coordenador de videos que ai é que está bem. Wade mais uma vez só se lembra do jogo na 2a parte, Lebron não tem direito a descanso e depois no ultimo periodo está de rastos e o Bosh a jogar bem não entra no ultimo periodo, porque segundo o Spo isso não era justo para ele lol. Assim não dá mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo a decisão de ontem em não dar sequer 1 minuto nem ao Joel Anthony nem ao Turiaf :confuso:

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...