Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zlatanzinho

[Eastern Conference Finals] (4) Boston Celtics 3x4 Miami Heat (2)

Publicações recomendadas

Por acaso tenho curiosidade é do Nuk, perep, e outra malta que é fã de equipas que nos últimos anos não fizeram nada de relevo em termos de campeonato, e o que os levou a ser fã dessas equipas.

Nash+Marion+Amar'e+Barbs+Diaw. 7SOL. Easy pick.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, mas os Celtics também formaram um big 3, e fizeram o tal short cut q falavas ontem.. Não era pelo draft q deviam ser feitas as equipas, e por isso não gostavas de equipas q se formavam como os Heat, com a FA?

Essas das chaves tá demais, q coisa irreal lol

Foram 3 grandes jogadores da altura, mas não eram 2 dos 3 melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

fds comparar o Z da altura com o Tyson, Kidd com o ignorante do Mo, o Terry com o Parker...plz

Epah é perfeitamente natural que a equipa de alguém coincidir com a campeã do ano em que se começa a ver. Porque afinal, supostamente, é uma das melhores equipas a jogar, já que ganhou. Ou então é influenciado por algum jogador que faça coisas magnificas, como Wade, Lebron, Melo, Kobe, VC, Iverson, etc. É natural, somos todos de Portugal, não vamos ter ligação a nenhuma cidade e serão poucos os que são influenciados pela família.

Por acaso tenho curiosidade é do Nuk, perep, e outra malta que é fã de equipas que nos últimos anos não fizeram nada de relevo em termos de campeonato, e o que os levou a ser fã dessas equipas.

Quanto a mim, o meu irmão,mais velho, por acaso é dos Lakers e até tenho uma bola deles mas acho que nunca falei com ele sobre NBA, mas acho que fui começando a ver e admirava o Kobe e sempre quis viver em LA, e foi juntar o útil ao agradável.

Quando comecei a ver NBA os Bucks eram uma excelente equipa foram á final de conferência e tudo, era big fan do Ray. do Cassel e do Big Dog. Eu na altura era fanboy do Reggie adorava o gajo mas nunca gostei dos Pacers não sei bem porquê. Depois o amor por Milwaukee foi crescendo e nunca mais os deixei de acompanhar apesar dos jogadores que admirava sairem e a equipa nunca mais ter feito nada de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, mas os Celtics também formaram um big 3, e fizeram o tal short cut q falavas ontem.. Não era pelo draft q deviam ser feitas as equipas, e por isso não gostavas de equipas q se formavam como os Heat, com a FA?

Essas das chaves tá demais, q coisa irreal lol

Os celtics fizeram short-cut?

Os celtics comprometeram o seu futuro, para uma situação perigosa de win-now.

Trocaram uma data de rookies e jovens promissores (delonte west, al jefferson, etc) e picks elevadas, para ter 3 All-Stars que só tinham mais 2/3 anos de nível dentro deles.

E foi tudo feito por trades "justas" e arriscadas para o lado de Boston. Não houve esquemas (ok o McHale foi parvo, mas isso não interessa :mrgreen:) , nimguém baixou salário, nem nimguém combinou nada. Foi simplesmente business.

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post

Quando comecei a ver NBA os Bucks eram uma excelente equipa foram á final de conferência e tudo, era big fan do Ray. do Cassel e do Big Dog. Eu na altura era fanboy do Reggie adorava o gajo mas nunca gostei dos Pacers não sei bem porquê. Depois o amor por Milwaukee foi crescendo e nunca mais os deixei de acompanhar apesar dos jogadores que admirava sairem e a equipa nunca mais ter feito nada de jeito.

Ah, nao sabia que os Bucks tinham ido às finais 'recentemente' ;) Podias ter seguido o exemplo do Kareem :mrgreen:

Btw, hj os Celtics perdem. Lebron e Wade em completo beast mode, ja tou mm a ver.

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, nao sabia que os Bucks tinham ido às finais 'recentemente' ;) Podias ter seguido o exemplo do Kareem :mrgreen:

Foi em 2001, perdemos para o Iverson. Antes disso não tinha nenhuma equipa apenas gostava de alguns jogadores. Isso nunca, Lakers nem que me pagassem para gostar deles, são a equipa que menos gosto e nem sei bem explicar porque apesar do Kobe ser um grande factor.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi em 2001, perdemos para o Iverson. Antes disso não tinha nenhuma equipa apenas gostava de alguns jogadores. Isso nunca, Lakers nem que me pagassem para gostar deles, são a equipa que menos gosto e nem sei bem explicar porque apesar do Kobe ser um grande factor.

Agora o Kobe acaba a carreira, e como até curtes do Bynum :cool:

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado Miami que o Rondo hoje até está a acertar jumpshots

edit: jesus este james

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Arbitragem bem caseirinha. É a técnica só para o Chalmers quando devia ser para os dois, uma falta por marcar no Wade, sempre eram 3 pontos a mais. Vencemos por 10, é continuar assim.

O LeBron tá em rage mode

Compartilhar este post

Link para o post

Entrámos bem no jogo, mas nesta série já deu para ver que isso não quer dizer nada, James tá onfire !

Compartilhar este post

Link para o post

e o atrasado mental que mandou com a bola na cara do Wade não sei se foi de propósito ou não, espero que seja sodomizado

Compartilhar este post

Link para o post

e o atrasado mental que mandou com a bola na cara do Wade não sei se foi de propósito ou não, espero que seja sodomizado

Os gajos da 2ª fila depois estavam-se a rir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me pareceu q tenha sido de propósito.

Vamos lá Ray Ray, manda uns triplos!

Compartilhar este post

Link para o post

O James mete tudo o que é bola, está a jogar de raiva mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...