Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zlatanzinho

[Eastern Conference Finals] (4) Boston Celtics 3x4 Miami Heat (2)

Publicações recomendadas

Omg Rondo que passe :prayer:

São os Celtics contra o James.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol o James joga por 5, não acordem que não é preciso, que cabaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanhei muito as outras rondas dos Heat mas o Wade este ano parece-me bastante inconsistente .

Compartilhar este post

Link para o post

Fds este Rondo que jogador, está a jogar a alto ritmo e mesmo assim 0 TO. E a mecânica de lançamento dele está muito melhor, já nem mete o cotovelo de lado nem nada, cada vez gosto mais dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds este Rondo que jogador, está a jogar a alto ritmo e mesmo assim 0 TO. E a mecânica de lançamento dele está muito melhor, já nem mete o cotovelo de lado nem nada, cada vez gosto mais dele.

O Rondo tem trabalhado bastante nos jumpshots e a continuar assim para mim fica o melhor PG da nba

Compartilhar este post

Link para o post

O Rondo tem trabalhado bastante nos jumpshots e a continuar assim para mim fica o melhor PG da nba

Cada vez acredito mais nisso.

Este fake agora, comeu o Haslem todo :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanhei muito as outras rondas dos Heat mas o Wade este ano parece-me bastante inconsistente .

O Wade tem estado bem defensivamente, o problema é que ofensivamente parece-me que ele não se enquadra muito bem na estratégia do Spo, ainda para mais quando tem o James que é um jogador um pouco parecido com ele na medida em que também ataca muitas vezes o cesto.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Já n deve fugir este jogo. Se ganharem daqui a 2 dias também, ainda acredito q possam ir à final.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que Boston já não deixa escapar isto, só mesmo se os Heat melhorarem muuuuuiito defensivamente e conseguirem uns triplos para abater a desvantagem e também abrir espaços na paint area é que tem alguma hipótese.

Aproveito e vou dormir, boa noite a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

O Wade tem estado bem defensivamente, o problema é que ofensivamente parece-me que ele não se enquadra muito bem na estratégia do Spo, ainda para mais quando tem o James que é um jogador um pouco parecido com ele na medida em que também ataca muitas vezes o cesto.

Sim eu estava a falar ofensivamente porque pelo que tenho visto ele tanto faz 2 pts na 1ª parte como depois faz 30 na 2ª, não é como o Lebron que faz sempre uns números consistentes.

Não quero agoirar mas com 20+ pts de avanço isto já não deve fugir.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu estava a falar ofensivamente porque pelo que tenho visto ele tanto faz 2 pts na 1ª parte como depois faz 30 na 2ª, não é como o Lebron que faz sempre uns números consistentes.

Não quero agoirar mas com 20+ pts de avanço isto já não deve fugir.

Não, as lesões tiraram-lhe muita capacidade física, ele agora tem de descansar mais minutos por jogo e tudo. O James é um animal, ainda hoje, tem praticamente metade dos pontos da equipa e está com 33ppg nesta série, são números fabulosos.

A partir do momento em que falhámos os 1ºs 3/4 triplos, vi logo que não ganhávamos este jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

apesar do susto no final foi um bom jogo que venha o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressionante o papel dos arbitros nesta serie. Em 3 jogos, ainda não houve um jogo onde se jogasse 5 VS 5....

Compartilhar este post

Link para o post

Já há previsão para qdo volta o Bosh?

Jogo 5 se tudo correr bem.

Editado por Dinai

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele 2º periodo foi mau demais :facepalm:

Amanhã temos de ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...