ZeeSpecialThree Publicado 4 Outubro 2013 Nunca apanhei esse gajo no GTA xD Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 5 Outubro 2013 eu vou pegar voce e tae tae tae Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Outubro 2013 (editado) Isto é muito yo dawg mas era a única maneira de colocar isto de forma organizada. :mrgreen: :wink: Premier League: Cardiff vs Newcastle (1-2) Remy (0-1) Remy vs Cardiff (0-2) Odemwingie (1-2) Liverpool vs Crystal Palace (3-1) Suarez (1-0) Sturridge (2-0) Gerrard (3-0) Manchester City vs Everton (3-1) Lukaku (0-1) Negredo (1-1) Aguero (2-1) Howard (3-1) (AG) Sunderland vs Manchester United (1-2) Gardner (1-0) De Gea faz uma grande defesa Januzaj (1-1) Januzaj (1-2) Outros: Golo a 40 metros em jogo da FA Cup Ferreyra vs Arsenal Kiev Editado 5 Outubro 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Outubro 2013 capouta de bomba o golo a 40m Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Outubro 2013 eu vou pegar voce e tae tae tae ri tanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Outubro 2013 Tirei os da BBVA e meto aqui para não sobrecarregar tanto aquele post: Liga BBVA: Levante vs Real Madrid (2-3) Diawara (1-0) Ramos (1-1) El Zhar (2-1) Morata (2-2) Cristiano Ronaldo (2-3) Barcelona vs Villareal (4-1) Guerra (0-1) Sanchéz (1-1) Xavi (2-1) Neymar (4-1) :wink: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Outubro 2013 Lebohang, não faria mais sentido colocares isso nos tópicos das jornadas das respetivas ligas (as que existem)? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Outubro 2013 não concordo, por exemplo, caso haja algum "golão" de um jogo da liga espanhola, como irei ver esse golo, já que não vou ao tópico da liga espanhola ? :wink: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Outubro 2013 O problema é que às vezes há muitas gifs, outras vezes não. Desta vez houve mais mas muitas vezes só apanho umas poucas e faz mais sentido deixar aqui do que deixar no tópico das ligas. Além disso não sou muito fã de fazer posts iguais em sítios diferentes. Mas como há vários golos vou deixar as cenas da EPL e da BBVA no tópico delas lá nos Resultados. Depois vou ver como vou fazer isso, mas vai sempre depender também da quantidade delas. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Outubro 2013 não concordo, por exemplo, caso haja algum "golão" de um jogo da liga espanhola, como irei ver esse golo, já que não vou ao tópico da liga espanhola ? :wink: Compreendo, mas falando por mim, por exemplo, o primeiro tópico que recorro se quiser ver algum golo é o da jornada a que se refere. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Outubro 2013 O problema é que às vezes há muitas gifs, outras vezes não. Desta vez houve mais mas muitas vezes só apanho umas poucas e faz mais sentido deixar aqui do que deixar no tópico das ligas. Além disso não sou muito fã de fazer posts iguais em sítios diferentes. Mas como há vários golos vou deixar as cenas da EPL e da BBVA no tópico delas lá nos Resultados. Depois vou ver como vou fazer isso, mas vai sempre depender também da quantidade delas. Podes dizer onde arranjas os gifs? Muito bons :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Outubro 2013 Eu curtia que continuasses a postar aqui. É raro ir aos tópicos de outras ligas. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 5 Outubro 2013 Eu curtia que continuasses a postar aqui. É raro ir aos tópicos de outras ligas. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Outubro 2013 Podes dizer onde arranjas os gifs? Muito bons :prayer: No reddit, secção futebol E quanto às gifs, assim sendo, vou continuar a postar aqui. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Outubro 2013 Podes postar mas não faças como fizeste no último. É que spoiler dentro de spoiler dentro de spoiler não tem jeito nenhum. mete-os dentro de um spoiler está a andar. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Outubro 2013 Alguém me arranja isso com menos de 4mb? :( Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Outubro 2013 (editado) Senão for pedir muito, como fizeste? Não me digas que é como redimensionar uma imagem no paint :facepalm: Ah e mto obrigado :biggrin: Editado 6 Outubro 2013 por trz Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 6 Outubro 2013 Senão for pedir muito, como fizeste? Não me digas que é como redimensionar uma imagem no paint :facepalm: Ah e mto obrigado :biggrin: Sim, redimensionei no PhotoScape. Compartilhar este post Link para o post