ZeeSpecialThree Publicado 14 Outubro 2013 http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/a1AQPMb_460sa.gif Gosto mais da versão Scary Movie lol Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Outubro 2013 Dpitz :lol: e o 1º gif é tao brutal LOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Outubro 2013 epá a do hóquei e a dos balões é que me parte todo :lol: pareço um maluco aqui a rir-me sozinho em casa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Outubro 2013 Foi intencional mas nota-se que há ali um pouco de teatro por parte do guarda-redes. Um aviso para ambos seria o mais adequado. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Outubro 2013 Naa, foi sem intenção Foi o que me pareceu, estava só a confimar Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Outubro 2013 o gr fez-se ao mínimo toque e caiu logo, amerelo por simulação Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 15 Outubro 2013 (editado) Global Internet Usage Based on Time of Day Editado 15 Outubro 2013 por corinthiano Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Outubro 2013 Hysen vs Alemanha (1-0) Kacaniklic vs Alemanha (2-0) Ozil vs Suécia (2-1) Gotze vs Suécia (2-2) Schurrle vs Suécia (2-3) Schurrle vs Suécia (2-4) Hysen vs Alemanha (3-4) Schurrle vs Suécia (3-5) Golo Ravel Morrison (Inglaterra sub-21) Shomko (Cazaquistão) vs Irlanda Compartilhar este post Link para o post