Scirea Publicado 9 Agosto 2013 (editado) Dos meus médios preferidos de sempre - e sempre me pareceu bastante honesto e sociável, o que começa a ser raro no futebol hoje em dia :heart: Isto quando já por si vem de uma das famílias mais abastadas de Itália. Receber é apenas um bonus, não é o dinheiro que faz grande diferença na vida dele, no entanto, é só um dos melhores médios de sempre e imo o melhor e mais influente médio que Itália já deve ter tido. Maquinão, além de transpirar classe. Agora com barba então dá-lhe uma pinta que mete nojo. Editado 9 Agosto 2013 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Agosto 2013 Isto quando já por si vem de uma das famílias mais abastadas de Itália. Receber é apenas um bonus, não é o dinheiro que faz grande diferença na vida dele, no entanto, é só um dos melhores médios de sempre e imo o melhor e mais influente médio que Itália já deve ter tido. Maquinão, além de transpirar classe. Agora com barba então dá-lhe uma pinta que mete nojo. A sério? Desconhecia isso, f*da-se, só o coloca num patamar ainda mais elevado :heart: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 9 Agosto 2013 (editado) Editado 9 Agosto 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Agosto 2013 Como é que a porta abriu? Pode ter sido ela , depois do vidro partir Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 9 Agosto 2013 http://i.imgur.com/JiGfIYH.gif Depois de ver o gif do Hugo, ver a cara de feliz do Jesus :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Agosto 2013 a minha reencarnação :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Agosto 2013 Ai está o futuro maldini em acção Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Agosto 2013 A isto é que se chama "Dar o corpo às balas" Bem, neste caso foi mais a cabeça, mas pronto Ai está o futuro maldini em acção Eu não conheço muito do Maldini, mas arrisco a dizer que o Bale é melhor que ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Agosto 2013 Eu não conheço muito do Maldini, mas arrisco a dizer que o Bale é melhor que ele :mrgreen: Poucos têm a sorte de conhecer o verdadeiro Maldini Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Agosto 2013 (editado) Poucos têm a sorte de conhecer o verdadeiro Maldini Eu ainda cheguei a "conhecê-lo", aquilo foi uma óbvia ironia a fazer referência a um dos mais cómicos episódios do CMPT :mrgreen: EDIT: Só se estiveres a falar do Cesare, tu ainda o deves ter visto jogar :mrgreen: Ou então de algum Maldini cuja existência me é desconhecida Editado 10 Agosto 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Agosto 2013 Eu ainda cheguei a "conhecê-lo", aquilo foi uma óbvia ironia a fazer referência a um dos mais cómicos episódios do CMPT :mrgreen: EDIT: Só se estiveres a falar do Cesare, tu ainda o deves ter visto jogar :mrgreen: Ou então de algum Maldini cuja existência me é desconhecida é mais isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Agosto 2013 that's my son se fosse teu filho tinha caído sozinho, não com a bola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post