Bernas Publicado 7 Junho 2012 Boas pessoal! Eu não sou perito (longe disso) neste tipo de cenas e por isso não sei como resolver isto. O meu computador está a uma velocidade normal se não estiver com o carregador, mas quando o meto a carregar torna-se MUITO lento. Alguém já teve um problema semelhante? Alguém me pode ajudar? Obrigado desde já! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 7 Junho 2012 Pode ser uma avaria do carregador. Já experimentas-te ligar o portatil ao carregador sem bateria? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 7 Junho 2012 fica mais quente? Não, fica igualzinho... Pode ser uma avaria do carregador. Já experimentas-te ligar o portatil ao carregador sem bateria? Vou tentar fazer isso, mas acho que o problema não é do carregador pois já usei dois diferentes... Obrigado aos dois! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Junho 2012 (editado) Aparentemente alguma tarefa em segundo plano se inicia quando metes o carregador. Experimenta colocar no modo de poupança de energia sempre, ou pelo menos até te aperceberes sobre o que realmente se passa. Editado 7 Junho 2012 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 7 Junho 2012 Aparentemente alguma tarefa em segundo plano se inicia quando metes o carregador. Experimenta colocar no modo de poupança de energia sempre, ou pelo menos até te aperceberes sobre o que realmente se passa. Vou também tentar, muito obrigado! :wink: Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 7 Junho 2012 saca o everest e compara as performances do disco e isso sem carregador e com carregador, se for universal o carregador tenta ver a voltagem se esta alterada do normal, parte a beira da entrada esta danificada ou igual? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 7 Junho 2012 No meu portatil antigo, ao inicio tinha as configurações de com e sem carregador todas maradas. Aquilo punha sempre Poupança Energia, e trocava a placa gráfica (da ATI para a onboard..) Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 9 Junho 2012 saca o everest e compara as performances do disco e isso sem carregador e com carregador, se for universal o carregador tenta ver a voltagem se esta alterada do normal, parte a beira da entrada esta danificada ou igual? Já veio cá um amigo meu que me resolveu isto, mas obrigado :wink: No meu portatil antigo, ao inicio tinha as configurações de com e sem carregador todas maradas. Aquilo punha sempre Poupança Energia, e trocava a placa gráfica (da ATI para a onboard..) Acho que foi isso mesmo que o meu amigo fez, obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post