Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bernas

[Ajuda] Computador lento enquanto carrega

Publicações recomendadas

Boas pessoal! Eu não sou perito (longe disso) neste tipo de cenas e por isso não sei como resolver isto. O meu computador está a uma velocidade normal se não estiver com o carregador, mas quando o meto a carregar torna-se MUITO lento.

Alguém já teve um problema semelhante? Alguém me pode ajudar?

Obrigado desde já! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser uma avaria do carregador. Já experimentas-te ligar o portatil ao carregador sem bateria?

Compartilhar este post

Link para o post

fica mais quente?

Não, fica igualzinho...

Pode ser uma avaria do carregador. Já experimentas-te ligar o portatil ao carregador sem bateria?

Vou tentar fazer isso, mas acho que o problema não é do carregador pois já usei dois diferentes...

Obrigado aos dois! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente alguma tarefa em segundo plano se inicia quando metes o carregador. Experimenta colocar no modo de poupança de energia sempre, ou pelo menos até te aperceberes sobre o que realmente se passa.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente alguma tarefa em segundo plano se inicia quando metes o carregador. Experimenta colocar no modo de poupança de energia sempre, ou pelo menos até te aperceberes sobre o que realmente se passa.

Vou também tentar, muito obrigado! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

saca o everest e compara as performances do disco e isso sem carregador e com carregador, se for universal o carregador tenta ver a voltagem se esta alterada do normal, parte a beira da entrada esta danificada ou igual?

Compartilhar este post

Link para o post

No meu portatil antigo, ao inicio tinha as configurações de com e sem carregador todas maradas. Aquilo punha sempre Poupança Energia, e trocava a placa gráfica (da ATI para a onboard..)

Compartilhar este post

Link para o post

saca o everest e compara as performances do disco e isso sem carregador e com carregador, se for universal o carregador tenta ver a voltagem se esta alterada do normal, parte a beira da entrada esta danificada ou igual?

Já veio cá um amigo meu que me resolveu isto, mas obrigado :wink:

No meu portatil antigo, ao inicio tinha as configurações de com e sem carregador todas maradas. Aquilo punha sempre Poupança Energia, e trocava a placa gráfica (da ATI para a onboard..)

Acho que foi isso mesmo que o meu amigo fez, obrigado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...