Bashir Publicado 10 Junho 2012 Tal como o titulo diz, já me aconteceu 3 vezes o teclado e o rato deixarem simplesmente de funcionar. Ao mesmo tempo. A unica soluçao é mesmo reiniciar o pc. Jogo online, e continuo a ver o jogo a mexer, as pessoas a falar comigo e ambos deixam de funcionar. Hints? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 11 Junho 2012 (editado) edit: esquece a pergunta que fiz já vi que ao reiniciares volta a funcionar. Nunca me aconteceu mas via a acontecer a amigos meus que usavam ratos sem fios por exemplo, mau contacto ou algum vírus podem estar na origem do problema. Editado 11 Junho 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Junho 2012 Ambos sao com fio, e se fosse mau contato era coincidencia deixar o rato e o teclado ao mesmo tempo. No caso de virus, alguma maneira de verificar isso? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Junho 2012 Deve ser problema de drivers das portas usb. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Junho 2012 Alguma ideia pra arranjar isso Bazuka? Tenho o Driver Genious Pro e tenho tudo up to date! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Junho 2012 Suponho que já tenhas experimentado outras portas USB. O Driver Genius pode ter identificado um driver diferente do necessário para esse PC, por isso instala os de origem (que vêm com o CD da motherboard). Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Junho 2012 Pois, instalou-me qualquer cena da Logitech para rato/teclado e a unica coisa q tenho da Logitech são as colunas. Desinstalei e, pra já. não voltou a acontecer- Thanks :)) Compartilhar este post Link para o post