Mafia_SCP Publicado 16 Junho 2012 (editado) Entrego em mão na minha zona ou envio por correio(portes de 2€). Todo o material está como novo já que pouco joguei, o material mais gasto, eu assinalo com um * no respectivo item. -The shoot + pistola para o comando move - 19€ -Grease Dance - 22€ -*Pes 11 - 8€ -Tekken 6 em inglês - 12€ -Virtua Tennis 4(em inglês, é um cd promocional, mas é original e completo) - 10€ -Madagascar Kartz - 15€ Editado 26 Julho 2012 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Junho 2012 Não dá para editar o 1º post. É so para dizer que a PS3 é a de 320Gb Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 19 Junho 2012 (editado) és de que zona? Isto, e será que baixavas o preço de prescindisse dos comandos move e da camera? Editado 19 Junho 2012 por FabinhoPereira Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Junho 2012 (editado) A playstation sem os comandos move e a câmara ? Quanto ficaria ? Editado 19 Junho 2012 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 19 Junho 2012 A playstation move sem os comandos move e a câmara ? Quanto ficaria ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Junho 2012 :lol: Enganei-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Junho 2012 (editado) Isto, e será que baixavas o preço de prescindisse dos comandos move e da camera? Sou de Oliveira de Azeméis(entre Porto e Aveiro). Sem moves e camera, 220€ Editado 20 Junho 2012 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Junho 2012 Sou de Oliveira de Azeméis(entre Porto e Aveiro). Sem moves e camera, 220€ Tem quantos Gb ? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 2 Julho 2012 PS3 com extras vendida, DanceStar, GT5, NFS Pro Street e Singstar também. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Julho 2012 Novos preços, promoções de Verão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post