Saúl Publicado 29 Junho 2012 Como é que o Jones ia ser ROY se era a 3ª opção para PF neste roster? err, não. A prioridade era um SG, Waiters, Rivers, Lamb, por esta ordem. Depois era o Kendall, a nossa segunda opção é o Telfair lol. Mesmo que o Nash saia o Kendall não vai assumir, e ainda bem. Aliás, se draftassemos um big tão cedo é que era sinal de que o Nash saia de certeza. O Jones a PF podia ser titular. Assim de cabeça só me lembro do Warrick e se o Jones jogasse com um motor ao nível do talento dele era titular e ROY, para mim. Hum está bem, já percebi. ;) ________ Zeller para os Mavs? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 29 Junho 2012 (editado) . Editado 29 Junho 2012 por LgD Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 29 Junho 2012 (editado) Falasse que os Mavs vão trocar a pick. A confirmar se é para os Cavs. O Chad já diz que é confirmado. Tyler Zeller para os Cavs. Editado 29 Junho 2012 por SnY Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 29 Junho 2012 Não me parece Nicholson LALALALA Zeller :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Junho 2012 Saiu o Zeller. Finally. Sinceramente, não me importava nada de ver o Sullinger em Denver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 29 Junho 2012 MÁQUINA! Royce White! Steal of the draft. Qual é a tua equipa? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Junho 2012 Tyler Zeller is likely headed elsewhere. Hold on. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Junho 2012 O Jones a PF podia ser titular. Assim de cabeça só me lembro do Warrick e se o Jones jogasse com um motor ao nível do talento dele era titular e ROY, para mim. Hum está bem, já percebi. ;) ________ Zeller para os Mavs? Warrick? O Frye é o titular e o Markieff é o outro 4 na rotação. O Warrick é espectador. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 29 Junho 2012 LALALALA Zeller :prayer: F*ck @WojYahooNBA Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Junho 2012 O Zeller vai para Cleveland. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Junho 2012 Zeller goes to Cleveland for picks. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 29 Junho 2012 (editado) Confirmado ao que parece. Zeller para os Cavs. Adoro. OMG, Trocamos as 3 picks que ainda tínhamos pelo Zeller... omfg. Editado 29 Junho 2012 por SnY Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Junho 2012 Confirmado ao que parece. Zeller para os Cavs. Adoro. Deram 3 picks, mau negócio IMO. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 29 Junho 2012 Adrian Wojnarowski @WojYahooNBADallas will get picks 24, 33 and 34, source says, from Cleveland for Tyler Zeller. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 29 Junho 2012 Warrick? O Frye é o titular e o Markieff é o outro 4 na rotação. O Warrick é espectador. O Markieff não vai dar em nada os Suns ficam sempre com o gémeo podre 8) Frye? Fds o Jones tirava-lhe o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Junho 2012 Fouda-se!! Vou ter de ficar acordado mais um tempo?? Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 29 Junho 2012 Deram 3 picks, mau negócio IMO. Porra só vi isso agora... oh god, o Grant andou a fumar das boas hoje. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 29 Junho 2012 Qual é a tua equipa? É pá gosto muito de Toronto, mas eles não contam porque nunca vão a lado nenhum. :mrgreen: Depois sou claramente anti-heat. E vou gostando de alguma equipas, Celtics, Hornets, Kings, etc... ;) Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 29 Junho 2012 fds as 3 picks pelo Zeller? muita coisa pelo rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Junho 2012 (editado) A trade não é assim tão má... Ok, é má. Editado 29 Junho 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 29 Junho 2012 JRSportBrief @JRSportBriefI need Michael Jordan and Cho to make a dumb trade and make things interesting. #Bobcats :lol: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 29 Junho 2012 A serio Cavs? Depois de pickarem quem pickaram em 4º, ainda dão 3 picks pelo Zeller? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Junho 2012 Os Mavs ainda sacam um Sullinger ou Quincy com essas late picks. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Junho 2012 Vamos lá ver se o Sullinger ainda lá está na 24ª. Compartilhar este post Link para o post