pedrituh_9 Publicado 29 Junho 2012 Para eles o quererem tanto, acho mesmo que vai para base. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 29 Junho 2012 pessoalmente preferia o Kendall. Mas gosto do Rivers, o Monty já o conhece desde miudo, e o Rivers respeita-o e acredito que ele pode vir a tornar-se o nosso starter a PG. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Junho 2012 (editado) Tyler Zeller agora. Editado 29 Junho 2012 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Junho 2012 É capaz de dar barraca... Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 29 Junho 2012 Grande erro, Zeller é melhor que este para mim. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Junho 2012 Meyers Leonard... Draft night é so surpresas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Junho 2012 O Zeller é melhor mas não tem muito por onde melhorar ao contrário do Leonard. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Junho 2012 Não gosto nada do Zeller. O Lamb e o Kendall vão ser steals... Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 29 Junho 2012 O Zeller é melhor mas não tem muito por onde melhorar ao contrário do Leonard. Mito. Vocês vão ver, Zeller vai dar grande jogador :dry: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 29 Junho 2012 Tou para ver o que os Rockets fazem com estas picks Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Junho 2012 Os jogadores escolhidos no Top 10 vão ficar nas equipas, apareceu agora na ESPN. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Junho 2012 Não há grandes surpresas ainda para mim. Só vim para dizer que os filhos da p*ta dos Rockets vão-me sacar o Lamb quando comecei a ficar crente. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 29 Junho 2012 (editado) Skip Bayless @RealSkipBayless Incredible: Hornets land 2 most talented players in draft, AD and now Austin Rivers. MKG little better player. But Austin has star quality. questiono o que Rockets vao fazer agora com estas picks todas. Editado 29 Junho 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Junho 2012 Não há grandes surpresas ainda para mim. Só vim para dizer que os filhos da p*ta dos Rockets vão-me sacar o Lamb quando comecei a ficar crente. Enfim. Deixaram-te sonhar e depois acordaram-te :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 29 Junho 2012 Esse idiota hoje andava a dizer que o Rivers devia sair no numero 2 Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 29 Junho 2012 Tadinho perep... ficam com o Kendall? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Junho 2012 Rivers será um bust bust não me parece mas aposto que não vai jogar um chouriço a PG o Gordon volta ao estaleiro e depois pode voltar á sua posição. Compartilhar este post Link para o post