Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

NBA Draft 2012

Publicações recomendadas

Os Heat foram losers deste draft? :s Em quê? Em tantas equipas escolhes uma que só tinha uma pick, ainda por cima uma late 1st rounder?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu como fã dos Rockets, acho que as picks até foram bem escolhidas. O problema, é que temos tantos Forwards que dá para fazer um roster só com eles... Espero que uma troca esteja a ser estudada

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que Toronto não se importaria nada de fazer trade down, por exemplo.

Toronto escolhia quem com a 4ª? Barnes? Então o Waiters ia para GSW com a 7ª

Compartilhar este post

Link para o post

Os Heat foram losers deste draft? :s Em quê? Em tantas equipas escolhes uma que só tinha uma pick, ainda por cima uma late 1st rounder?

Por dois motivos. Primeiro porque podiam ter ido para o PJ III, segundo porque o Moultrie era uma grande fit em Miami, dava-lhes size e rebounds, que é o ue a equipa mais precisa. E acho que foi mal jogado fazer isso, só para poupar uns trocos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que Toronto não se importaria nada de fazer trade down, por exemplo.

LOL o Waiters não chegava á 8º pick.

Compartilhar este post

Link para o post

Toronto escolhia quem com a 4ª? Barnes? Então o Waiters ia para GSW com a 7ª

Talvez sim, mas imagina que a troca seria algo do genero: Derozan + #8 ou então, #8 + future first?

Se calhar até poderiam ficar a ganhar, e eu não sou muito fã do derozan. Só acho que o waiters está com um mega hype...

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez sim, mas imagina que a troca seria algo do genero: Derozan + #8 ou então, #8 + future first?

Se calhar até poderiam ficar a ganhar, e eu não sou muito fã do derozan. Só acho que o waiters está com um mega hype...

Rozan + #8 pela #4? No way...

Waiters será o Rookie of the Year

Compartilhar este post

Link para o post

LOL. Primeiro o Waiters nunca na vida chegava à 8ª pick, segundo os Cavs só queriam o Beal ou o MKG em vez do Waiters, eles tentaram trocar para conseguir a 2ª pick, não deu, tem de se fazer o melhor com o que se sobra. Nenhuma das trades para baixar eram muito prováveis.

Do Zeller continuo a dizer que era so a #24 + 2nd round, não foi, também não me posso queixar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sera que o Waiters vai ser titular sequer?

E o RoY e o Davis, por amor de Deus :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apenas acho que o valor da #4 pick é bem superior á do waiters. Acho que com uma trade teriam ficado melhor servidos.

Já a escolha do Zeller.... gosto do rapaz acho que vai ser elemento útil... mas darem as picks todas que deram foi muito, ainda mais tendo caido como caiu o PJ3.

Só se for a defender, porque duvido sequer que ele chegue a tocar na bola, com Gordon e Rivers no backcourt. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O PJ3 não vai dar nada.

O Rivers vai jogar a PG ? :lol: Westbrick style.

Compartilhar este post

Link para o post

O PJ3 não vai dar nada.

Eu também achei estranha a pick, mas duvido que ele como #10 pick não jogue. O Gordon é indiscutivel, logo acho que o Rivers irá jogar muito a PG.

PJ3 --> Underrated :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho impressão que se se mantiver bem fisicamente, tiver alguma cabeça e for bem treinado e acompanhado, o PJ3 poderá ser uma big steal deste draft.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rivers não vai jogar já a PG. Temos o Jack e o Vasquez para isso por agora. Mas o Monty ja demonstrou que tem interesse em por o Rivers a point mas vai demorar 2 ou 3 anos até ele estar preparado. é preciso ser paciente.

Ele por agora acredito que vá ser o principal scorer do banco, coisa que nos faltou no ano passado e em todos os anos anteriores lol

Rockets forum http://bbs.clutchfans.net/showthread.php?t=221971

they are maaad :lol:

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que os Cavs não têm um único SG no roster, nem ninguém que marque pontos para além do Irving, e o homem foi draftado com a 4ª pick, ya, vai ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê gastar mais dinheiro num miudo que iria precisar de ser desenvolvido quando nós claramente não estamos para ai virados? Mais vale pegar no que sobre e atacar a FA. Para além disso nós para o ano não tinhamos nenhuma pick e Philly deve ir aos playoffs como uma late seed, logo ganhamos uma pick uns 10 lugares acima da pick deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O PJ3 não vai dar nada.

:angry:

O meu menino vai partir isto tudo. Alguma vez 28th pick foi ROY? Senão este ano vai ser a primeira vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê gastar mais dinheiro num miudo que iria precisar de ser desenvolvido quando nós claramente não estamos para ai virados? Mais vale pegar no que sobre e atacar a FA. Para além disso nós para o ano não tinhamos nenhuma pick e Philly deve ir aos playoffs como uma late seed, logo ganhamos uma pick uns 10 lugares acima da pick deste ano.

Não te esqueças que o draft do próximo ano não tem a qualidade nem a 'profundidade' deste

Compartilhar este post

Link para o post

Se vai ser titular? Já é automaticamente a segunda figura da equipa atrás do Irving, por isso é que digo que tem boas hipóteses de ser RoY, vai jogar muitos minutos, vai ter a bola nas mãos e vai ser o 2º go-to guy numa equipa que não tem soluções ofensivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vai ser titular? Já é automaticamente a segunda figura da equipa atrás do Irving, por isso é que digo que tem boas hipóteses de ser RoY, vai jogar muitos minutos, vai ter a bola nas mãos e vai ser o 2º go-to guy numa equipa que não tem soluções ofensivas.

Mas sera que a equipa nao fica bastante undersized com ele a SG? Aceito que fosse este o gajo que o FO quisesse, mas parece-me que faria mais sentido fazer trade down e ir buscar o Barnes, que complementa o Kyrie de forma quase perfeita

Compartilhar este post

Link para o post

Começo é a acreditar que a gente vai dar trade a um gajo tipo Gallinari :lol:

Ty.

E espero que não façam isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...