Skip Bayless Publicado 26 Junho 2012 Talvez uma troca Beasley por Kevin Martin não? Kevin Martin ao pé do Rubio :heart: Seguindo a tua lógica dos Kings, mais depressa acredita numa trade pelo Marcus Thorton. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 26 Junho 2012 (editado) Acho que a organização gosta mais do Marcus do que o Evans talvez pelo facto deste pouco saber lançar. Eles andaram a mexer o Evans entre PG-SF nos últimos anos e parece que não se estabeleceu em nenhuma. Acho que o vão trocar Beasley pelo Martin? Talvez, depende do que os Rockets quiserem fazer, se quiserem trocar para o Dwight não os vejo a fazer porque talvez fiquem sem opções Btw, vendo o realGM existem algumas novidades "Celtics Awarded '13 2nd Round Pick From Thunder As Compensation For Green's Medical Condition" "Source: No Chance Howard Signs Long-Term With Rockets" "Houston Could Purse Josh Smith As Alternative To Howard" Parece-me que talvez fosse uma melhor decisão Editado 26 Junho 2012 por LgD Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 26 Junho 2012 Se fossem espertos iam atrás do DH12. Depois trocavam-no para LA em troca do Bynum + 2 pick. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Junho 2012 With the 13th pick in the 2012 Draft, The Phoenix Suns select... Kendall Marshall, from North Carolina No brainer. A partir do momento em que o Dion Waiters e o Austin Rivers, os dois SGs que poderiam chegar a esta pick com maior capacidade criar o próprio lançamento (o que mais falta faz a estes Suns), a opção só poderia recair em quem cria lançamento para os outros. É o típico jogador que os norte-americanos desvalorizam, mesmo tendo evidências à frente da cara de que não o deveriam fazer. Pass-first PG, uma espécie em extinção, é mais rápido e mais atlético do que sempre se disse, como se pode confirmar nos resultados do combine, e também lança melhor do que o que é publicitado. Tem potencial para melhorar tudo isto, que apesar de tudo não é nada que faça parte dos pontos fortes dele. Esses são o tamanho (6'4), o IQ e a visão de jogo. Muito forte em intangibles, algo que tanto eu como a organização dos Suns aprecia. Terá um range alto, a meu ver, e apesar de gostar do Lillard enquanto scorer acho que é mesmo o melhor PG desta classe. É o ideal para entrar nesta equipa dos Suns e aprender como backup do titular, que deverá vir da FA, seja ele quem for. #1 New Orleans Hornets - Millán - Anthony Davis #2 Charlotte Bobcats - Wiz Khalifa - Thomas Robinson #3 Washington Wizards - Victarion - Bradley Beal #4 Cleveland Cavaliers - SnY - Michael Kidd-Gilchrist #5 Sacramento Kings - Ricky Van - Harrison Barnes #6 Portland Trail Blazers (from Brooklyn) - Syn - Andre Drummond #7 Golden State Warriors - LgD - Dion Waiters #8 Toronto Raptors - Rigters - Jeremy Lamb #9 Detroit Pistons - Jonas'F - John Henson #10 New Orleans Hornets (from Minnesota via L.A. Clippers) - Millán - Damian Lillard #11 Portland Trail Blazers - Syn - Austin Rivers #12 Milwaukee Bucks - Nuk - Meyers Leonard #13 Phoenix Suns - andriy pereplyotkin - Kendall Marshall #14 Houston Rockets - Skip Bayless #15 Philadelphia 76ers - RManelaa #16 Houston Rockets (from New York) - Skip Bayless #17 Dallas Mavericks - Ed #18 Minnesota Timberwolves (from Utah) - pedrituh_9 #19 Orlando Magic - Da Gawd #20 Denver Nuggets - 27th #21 Boston Celtics - vakjew #22 Boston Celtics (from L.A. Clippers via Oklahoma City) - vakjew #23 Atlanta Hawks - pedrituh_9 #24 Cleveland Cavaliers (from L.A. Lakers) - SnY #25 Memphis Grizzlies - ? #26 Indiana Pacers - bobzz #27 Miami Heat - Dinai #28 Oklahoma City Thunder - Tira Sopas #29 Chicago Bulls - Colossus #30 Golden State Warriors (from San Antonio) - LgD Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 26 Junho 2012 With the 14th pick, of the 2012 NBA draft, the Houston Rockets select: Tyler Zeller, from the University of North Carolina! :axe: :cachecol: :yahoo: Este também era no brainer. Houston precisa de um Center, assumindo que não há qualquer trade. Com o Marcus Camby de fora, acho que o Zeller teria largos minutos e poderia ser um membro útil do roster. Nunca será um All Star, mas vejo-o como um jogador que poderá ter contribuições sólidas ao longo dos anos. É um 7´footer, com bom lançamento, e bom da linha de FT (76%) e bastante ágil. Também é muito forte nos ressaltos e acho que será interessante ver a sua parceria com o Luis Scola. #1 New Orleans Hornets - Millán - Anthony Davis #2 Charlotte Bobcats - Wiz Khalifa - Thomas Robinson #3 Washington Wizards - Victarion - Bradley Beal #4 Cleveland Cavaliers - SnY - Michael Kidd-Gilchrist #5 Sacramento Kings - Ricky Van - Harrison Barnes #6 Portland Trail Blazers (from Brooklyn) - Syn - Andre Drummond #7 Golden State Warriors - LgD - Dion Waiters #8 Toronto Raptors - Rigters - Jeremy Lamb #9 Detroit Pistons - Jonas'F - John Henson #10 New Orleans Hornets (from Minnesota via L.A. Clippers) - Millán - Damian Lillard #11 Portland Trail Blazers - Syn - Austin Rivers #12 Milwaukee Bucks - Nuk - Meyers Leonard #13 Phoenix Suns - andriy pereplyotkin - Kendall Marshall #14 Houston Rockets - Skip Bayless - Tyler Zeller #15 Philadelphia 76ers - RManelaa #16 Houston Rockets (from New York) - Skip Bayless #17 Dallas Mavericks - Ed #18 Minnesota Timberwolves (from Utah) - pedrituh_9 #19 Orlando Magic - Da Gawd #20 Denver Nuggets - 27th #21 Boston Celtics - vakjew #22 Boston Celtics (from L.A. Clippers via Oklahoma City) - vakjew #23 Atlanta Hawks - pedrituh_9 #24 Cleveland Cavaliers (from L.A. Lakers) - SnY #25 Memphis Grizzlies - ? #26 Indiana Pacers - bobzz #27 Miami Heat - Dinai #28 Oklahoma City Thunder - Tira Sopas #29 Chicago Bulls - Colossus #30 Golden State Warriors (from San Antonio) - LgD Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Junho 2012 Não acho que seja assim tão no brainer. Mais um role player? Apostava mais cedo num boom or bust, um Perry Jones ou um Arnette Moultrie p.ex. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 26 Junho 2012 (editado) Calma que tenho uma pick já a seguir -> 16ª. Aí posso me dar ao luxo de correr esse risco. Aqui tinha que ir buscar o Zeller, até pq os 76ers também precisam de um Center, por isso estava a ve-lo a ir para Philly se não o escolhesse agora. ;) Editado 26 Junho 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Junho 2012 Não acho que seja assim tão no brainer. Mais um role player? Apostava mais cedo num boom or bust, um Perry Jones ou um Arnette Moultrie p.ex. Moultrie :heart: Dos jogadores que mais gostava de ver em Milwaukee a par do Quincy. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Junho 2012 Há outras coisas que fazem bem mais falta aos 76ers, o Hawes é restricted salvo erro e têm o Vucevic. Mas venha daí o Fabinho esclarecer. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 26 Junho 2012 Como o L Williams vai para a FA, talvez precisem de um Guard pa sair do banco? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Junho 2012 With the 15th pick, of the 2012 NBA draft, the Philadelphia 76'ers select: Terrence Ross (SG-SF), from the University of Washington! Muito dividido entre ele ou o Arnett Moultrie, um jogador mais high risk, high reward. Draftar um center só se o Zeller ainda estivesse disponível, porque o Hawes, apesar das lesões cumpre e o Vucevic deu boas indicações. O Thad Young renovou o ano passado e ainda temos Brand, para o frountcourt parece-me que não há muito a pensar. Agora, com o teste que o Lou Williams vai fazer à free agency e com as diversas tentativas do Doug Collins a tentar perceber se o ET é mais um 1 ou um 3, parece-me interessante draftar o Ross, que pode fazer SG e SF, podendo eventualmente começar a preparar um rebuild caso se decida trocar o Iggy. É um bom lançador de mid range e de três pontos, algo que nos faz falta, no mínimo há 5 anos, já demonstrou ter bom atleticismo e ser bom em encontrar colegas em fast-breaks, estilo de jogo onde os Sixers se sentem como peixe na água e pode beneficiar do jogo virado para o colectivo da equipa de Philly para o ajudar a melhorar a sua shot selection. #1 New Orleans Hornets - Millán - Anthony Davis #2 Charlotte Bobcats - Wiz Khalifa - Thomas Robinson #3 Washington Wizards - Victarion - Bradley Beal #4 Cleveland Cavaliers - SnY - Michael Kidd-Gilchrist #5 Sacramento Kings - Ricky Van - Harrison Barnes #6 Portland Trail Blazers (from Brooklyn) - Syn - Andre Drummond #7 Golden State Warriors - LgD - Dion Waiters #8 Toronto Raptors - Rigters - Jeremy Lamb #9 Detroit Pistons - Jonas'F - John Henson #10 New Orleans Hornets (from Minnesota via L.A. Clippers) - Millán - Damian Lillard #11 Portland Trail Blazers - Syn - Austin Rivers #12 Milwaukee Bucks - Nuk - Meyers Leonard #13 Phoenix Suns - andriy pereplyotkin - Kendall Marshall #14 Houston Rockets - Skip Bayless - Tyler Zeller #15 Philadelphia 76ers - RManelaa - Terrence Ross #16 Houston Rockets (from New York) - Skip Bayless #17 Dallas Mavericks - Ed #18 Minnesota Timberwolves (from Utah) - pedrituh_9 #19 Orlando Magic - Da Gawd #20 Denver Nuggets - 27th #21 Boston Celtics - vakjew #22 Boston Celtics (from L.A. Clippers via Oklahoma City) - vakjew #23 Atlanta Hawks - pedrituh_9 #24 Cleveland Cavaliers (from L.A. Lakers) - SnY #25 Memphis Grizzlies - ? #26 Indiana Pacers - bobzz #27 Miami Heat - Dinai #28 Oklahoma City Thunder - Tira Sopas #29 Chicago Bulls - Colossus #30 Golden State Warriors (from San Antonio) - LgD Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 26 Junho 2012 Não acho, até porque não o Evan Turner é mais guard que SF para o Collins. Turner, Holiday, Meeks e por exemplo um Milner / Farmar chegam bem. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Junho 2012 Jrue, Turner e, neste caso Ross mais alguém ( porque o Meeks, enfim...) + Iggy (sendo que tanto o Ross como o ET podem fazer a posição) + Young, Brand, Hawes e Vuc. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 26 Junho 2012 Nevermind Perep. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Junho 2012 O Ross encaixa bem off the bench naquela equipa, se ganhar um par de colhões e começar a atacar o cesto pode dar um jogador do género do JRich. Concordo com o Fabinho, deu-me razão afinal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Junho 2012 Eu podia pickar o Moultrie, mas temos dois buracos negros a mamar salários a PF, era abusar um bocado! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Junho 2012 Eu podia pickar o Moultrie, mas temos dois buracos negros a mamar salários a PF, era abusar um bocado! :mrgreen: São capazes de fazer amnesty no Brand. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 26 Junho 2012 (editado) With the 16th pick, of the 2012 NBA draft, the Houston Rockets select: Perry Jones III, from Baylor! :axe: :cachecol: :yahoo: Com a trade do budinger, ficou um buraco aberto a SF. O Perry Jones como foi dito, é um jogador que pode sair como agradável supresa e tornar-se numa das caras do franchise, como pode dar numa de Thabeet, e não sair do banco. :mrgreen: Jogador que tanto pode jogar a PF (com o Scola Center = small ball) , como SF. É bastante atlético e longo. Ainda não é um grande lançador, mas o potencial está lá todo. Tem que melhorar alguns aspectos do seu jogo, nomeadamente o facto de não poder depender tanto de um PG para lhe criar jogo. (se bemq ue com o Deus Dragic, tudo fica mais fácil). É um jogador que pode dar match-up problems para os adversários. Conclusão, consegui com a #14 e #16 pick, ir buscar um Center que poderá contribuir no curto praz e que será bastante fiável no long-run. Com esta escolha, vou atrás dum high reward, e Houston é uma das equipas que precisa de um "All-star Player", coisa que não tem. #1 New Orleans Hornets - Millán - Anthony Davis #2 Charlotte Bobcats - Wiz Khalifa - Thomas Robinson #3 Washington Wizards - Victarion - Bradley Beal #4 Cleveland Cavaliers - SnY - Michael Kidd-Gilchrist #5 Sacramento Kings - Ricky Van - Harrison Barnes #6 Portland Trail Blazers (from Brooklyn) - Syn - Andre Drummond #7 Golden State Warriors - LgD - Dion Waiters #8 Toronto Raptors - Rigters - Jeremy Lamb #9 Detroit Pistons - Jonas'F - John Henson #10 New Orleans Hornets (from Minnesota via L.A. Clippers) - Millán - Damian Lillard #11 Portland Trail Blazers - Syn - Austin Rivers #12 Milwaukee Bucks - Nuk - Meyers Leonard #13 Phoenix Suns - andriy pereplyotkin - Kendall Marshall #14 Houston Rockets - Skip Bayless - Tyler Zeller #15 Philadelphia 76ers - RManelaa - Terrence Ross #16 Houston Rockets (from New York) - Skip Bayless - Perry Jones III #17 Dallas Mavericks - Ed #18 Minnesota Timberwolves (from Utah) - pedrituh_9 #19 Orlando Magic - Da Gawd #20 Denver Nuggets - 27th #21 Boston Celtics - vakjew #22 Boston Celtics (from L.A. Clippers via Oklahoma City) - vakjew #23 Atlanta Hawks - pedrituh_9 #24 Cleveland Cavaliers (from L.A. Lakers) - SnY #25 Memphis Grizzlies - ? #26 Indiana Pacers - bobzz #27 Miami Heat - Dinai #28 Oklahoma City Thunder - Tira Sopas #29 Chicago Bulls - Colossus #30 Golden State Warriors (from San Antonio) - LgD Editado 26 Junho 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Junho 2012 São capazes de fazer amnesty no Brand. Isso e trocar o Iggy por algo bem pensado e entrar em rebuild era amor. Bem feito e em dois/três anos estávamos na mesma, mas com hipóteses de evolução que agora não vejo... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Junho 2012 nao e' por nada, mas pelo que vi nunca na vida o Perry me joga bem a SF. ja' para nao dizer que me pareceu sempre bastante mediano. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 26 Junho 2012 nao e' por nada, mas pelo que vi nunca na vida o Perry me joga bem a SF. ja' para nao dizer que me pareceu sempre bastante mediano. Estás a confundir com o Jeff Green. São parecidos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Junho 2012 Isso e trocar o Iggy por algo bem pensado e entrar em rebuild era amor. Bem feito e em dois/três anos estávamos na mesma, mas com hipóteses de evolução que agora não vejo... Eu sei bem o que fazia se fosse a vocês, mas só quando me contratarem :mrgreen: nao e' por nada, mas pelo que vi nunca na vida o Perry me joga bem a SF. ja' para nao dizer que me pareceu sempre bastante mediano. Agreed na parte de SF. Quanto a ser mediano, não me pareceu nada. Parece-me, sim, que há ali problemas de vontade. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 26 Junho 2012 Eu sei que ele joga mais a PF, mas o Scola (Louis, com lhe chamam) é sagrado em Houston. Por isso é que também não falei no Moultrie, pois como já havia Zeller e Scola para o front court, achei melhor opção o Perry que poderá dar bom SF, eventualmente. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Junho 2012 Acho que a situação do Scola está mais a dar para o "ninguém quer o contrato dele" do que para o "é sagrado em Houston". Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Junho 2012 Eu sei bem o que fazia se fosse a vocês, mas só quando me contratarem :mrgreen: Oupa. Dou like :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post