NIkeL Publicado 28 Junho 2012 Isso não interessa ao jogador, quanto mais alta for a tua pick mais dinheirinho recebes. Btw, o undrafted mais famoso: :D Acabei de falar no Ben Wallace e dizes que esse é o mais famoso? really? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Junho 2012 Acabei de falar no Ben Wallace e dizes que esse é o mais famoso? really? Para nós que conhecemos a NBA sim é o Ben Wallace. Para o público em geral, para aqueles menos identificados com o jogo, é o Lin. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Junho 2012 Isso não interessa ao jogador, quanto mais alta for a tua pick mais dinheirinho recebes. Btw, o undrafted mais famoso: http://youoffendmeyouoffendmyfamily.com/wordpress/wp-content/uploads/2012/02/Knicks-guard-Jeremy-Lin-by-the-numbers-31VKE38-x-large.jpg :D Não foi o Kobe que ameaçou não jogar na NBA se não fosse para LA? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Junho 2012 (editado) Não foi o Kobe que ameaçou não jogar na NBA se não fosse para LA? Sim sim, basicamente segundo o seu agente, era impossível para o Kobe jogar em qualquer outro lugar que não Hollywood. Tens um artigo bastante interessante acerca desta e outras histórias no NY Times. Aqui. Há uma série de histórias deste tipo. A propósito, não sei se segues a NFL mas lembro-me do caso do Eli Manning que fez uma birra de todo o tamanho porque não queria jogar por San Diego. :lol: Editado 28 Junho 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 28 Junho 2012 James Harden has been traded to Charlotte in exchange for the #2 pick in tonight's draft, sources tell Y!. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Junho 2012 Sim sim, basicamente segundo o seu agente, era impossível para o Kobe jogar em qualquer outro lugar que não Hollywood. Tens um artigo bastante interessante acerca desta e outras histórias no NY Times.Aqui. Há uma série de histórias deste tipo. A propósito, não sei segues a NFL mas lembro-me do caso do Eli Manning que fez uma birra de todo o tamanho porque não queria jogar por San Diego. :lol: E não só Elway também fez isso, na NFL. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Junho 2012 Para nós que conhecemos a NBA sim é o Ben Wallace. Para o público em geral, para aqueles menos identificados com o jogo, é o Lin. :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2012 A trade é oficial? Que ganharia os Bobcats com o Harden em vez da 2ª pick? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Junho 2012 A trade é oficial? Que ganharia os Bobcats com o Harden em vez da 2ª pick? Saber que tinham um jogador novo e fantástico em vez de arriscar num jogador que apesar de ser grande prospect, é apenas isso, pode dar sempre para o torto. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2012 Saber que tinham um jogador novo e fantástico em vez de arriscar num jogador que apesar de ser grande prospect, é apenas isso, pode dar sempre para o torto. Num draft como este, qualquer jogador que fossem draftar com a 2nd pick deve tar "mais potencial" que o Harden... Digo eu. E no caso dos Bobcats, devem ser das equipas que mais podem arriscar... Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Junho 2012 (editado) Parece que a minha previsão era verdade :mrgreen: O Harden tem bastante potencial também Editado 28 Junho 2012 por LgD Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 28 Junho 2012 (editado) Num draft como este, qualquer jogador que fossem draftar com a 2nd pick deve tar "mais potencial" que o Harden... Digo eu. E no caso dos Bobcats, devem ser das equipas que mais podem arriscar... Dizes mal. Só há um jogador melhor que o Harden neste draft, o Davis. De resto o Harden é melhor que qualquer jogador que esteja no draft, é um all star seguro e ainda tem muito potencial. Os OKC só estão a fazer esta troca por causa dos salários, visto que teriam que perder ou Harden ou Ibaka, assim têm uma espécie de Harden e não perdem o Ibaka. Mas quem ganha com esta trade são os Bobcats. É como se o draftassem o Harden na segunda pick. Edit: E o Robinson agora? Vai para Sacramento? Há tanta possibilidade neste draft estou ansioso para ver. Editado 28 Junho 2012 por Tira Sopas Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Junho 2012 Num draft como este, qualquer jogador que fossem draftar com a 2nd pick deve tar "mais potencial" que o Harden... Digo eu. E no caso dos Bobcats, devem ser das equipas que mais podem arriscar... Quantos sg serão melhores que o Harden neste momento? Não são muitos e o Draft é sempre um risco. Acho que o único risco nesta trade será o facto de o Harden poder sair no fim do contrato e os Cats ficarem a arder. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Junho 2012 O Harden é restricted logo basta os Bobcats igualarem a proposta. Btw, espero que o Davis dê bust e que leve posters em cada jogo, já lhe ganhei um ódiozinho Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 28 Junho 2012 Basta igualarem a proposta para ficarem para eles. Saiu a lotaria aos cats, imo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Junho 2012 O Harden é restricted logo basta os Bobcats igualarem a proposta. Btw, espero que o Davis dê bust e que leve posters em cada jogo, já lhe ganhei um ódiozinho O que é que ele fez? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2012 Thanks... Por muito que goste do Harden, pelo que andava a ver, há muito pessoal por ai que é All-Star potencial. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Junho 2012 O que é que ele fez? Aquela idiotice da 'unibrow' a pensar que alguém quer ficar como ele e aquele hype todo já a falarem de KG, aquela t-shirt "Check my stats" Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Junho 2012 Aquela idiotice da 'unibrow' a pensar que alguém quer ficar como ele e aquele hype todo já a falarem de KG, aquela t-shirt "Check my stats" Idiotice? Inteligente foi ele. Já viste o que era andarem a vender a imagem dele e a ganharem dinheiro à custa dele? Apenas se protegeu. E odeias um gajo porque as pessoas acham que ele pode dar um KG? Odeia-lo por causa de terceiros? Makes sense. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Junho 2012 Idiotice? Inteligente foi ele. Já viste o que era andarem a vender a imagem dele e a ganharem dinheiro à custa dele? Apenas se protegeu. E odeias um gajo porque as pessoas acham que ele pode dar um KG? Odeia-lo por causa de terceiros? Makes sense. O que não falta é gente disposta a crescer uma unibrow. Odeio o hype que ele está a receber. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Junho 2012 O que não falta é gente disposta a crescer uma unibrow. Odeio o hype que ele está a receber. Mas o que é que patentear uma marca tem a ver com querer deixar crescer as sobrancelhas? wtf? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Junho 2012 "I don't want anyone to try to grow a unibrow because of me and then try to make money off of it," Davis told CNBC. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Junho 2012 Levaste isso literalmente? Até porque se decide deixar crescer a monocelha, como se não fosse um factor genético. :estrelas: Assim está a proteger-se, evita que uma qualquer marca ou indivíduo comecem a fazer camisolas com os termos patenteados e afins. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Junho 2012 Mas isso não desvirtua o draft? Ou seja, um jogador que já tenha qq coisa em vista não pode "escapar-se" do draft para poder "escolher" a equipa que quer? Escapar-se como? Não dar nas vistas nem fazer treinos nem se mostrar? É possivel. Mas as equipas sabem quais são os melhores, portanto, se alguém fizer isso não será dos melhores. Eles têm de se declarar elegible ou serem automaticamente elegidos para poderem entrar no draft. Uma equipa até pode draftar os direitos de um jogador que nem tenha vontade de entrar na NBA. Fica só com os direitos dele por exemplo. "College players who have finished their four-year college eligibility are automatically eligible for selection, while the underclassmen have to declare their eligibility and give up their remaining college eligibility. International players who are at least 22 years old are automatically eligible for selection, while the players younger than 22 have to declare their eligibility." Num draft como este, qualquer jogador que fossem draftar com a 2nd pick deve tar "mais potencial" que o Harden... Digo eu. E no caso dos Bobcats, devem ser das equipas que mais podem arriscar... Não me parece nada que o Beal tenha mais potencial que o Harden. Compartilhar este post Link para o post