Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

[WT] Le Tour de France 2012

Quem vencerá a classificação dos pontos?  

127 votos

1. 1. Quem vencerá a classificação geral individual?

• Cadel Evans
      37
    • Samuel Sanchez
      6
    • Ryder Hesjedal
      1
    • Denis Menchov
      5
    • Ivan Basso
      0
    • Vincenzo Nibali
      7
    • Jurgen Van Den Broeck
      1
    • Alejandro Valverde
      3
    • Levi Leipheimer
      2
    • Robert Gesink
      2
    • Frank Schleck
      7
    • Bradley Wiggins
      51
    • Outro
      5
  2. 2. Quem vencerá a classificação da juventude?

• Tejay Van Garderen
      37
    • Rein Taaramae
      48
    • Steven Kruijswijk
      14
    • Thibaut Pinot
      6
    • Wouter Poels
      4
    • Outro
      5
  3. 3. Quem vencerá a classificação dos pontos?

• Philippe Gilbert
      6
    • Tyler Farrar
      3
    • Oscar Freire
      3
    • Alessandro Petacchi
      4
    • Peter Sagan
      46
    • André Greipel
      7
    • Jose Joaquin Rojas Gil
      0
    • Stuart O'Grady
      1
    • Mark Cavendish
      55
    • Marcel Kittel
      2
    • Outro
      0

Publicações recomendadas

Sim, eu sei. Mas estou-me a referir a um líder, de por exemplo, candidato a uma grande volta, entendes?

Sim, eu percebi. Mas no caso do Cavendish a diferença entre alguém que esteja a lutar pela classificação geral e ele, que luta pela dos pontos, não é assim tanta ;) Faria mais sentido se estivéssemos a falar de um Gilbert/Boonen/Hushovd, uma vez que são ciclistas que lutam mais por clássicas de pavé/acidentadas, e não são tão falados pelo público em geral nem têm o mesmo impacto. Isto de um ponto de vista publicitário/económico. Se formos a ver o desporto em si e as classificações dos mesmos o Gilbert ficou em primeiro no ranking da UCI com 134 pontos de diferença para o 2º (Evans) e 272 para o 3º (Purito).

Compartilhar este post

Link para o post

A menos que façam um percurso que consista em 1 prologo e 20 etapas planas, o Cav nunca vai ser candidato à vitória final numa grande volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi o plano que ele seguiu? Ter parado depois? :lol:

Wiggins: "This morning we were planning on Cadel still being there and Chris maybe making the twenty-one seconds up [today] to move to second on GC because Chris wasn't 100% confident he'd get the better of Cadel in the last time-trial."

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu percebi. Mas no caso do Cavendish a diferença entre alguém que esteja a lutar pela classificação geral e ele, que luta pela dos pontos, não é assim tanta ;) Faria mais sentido se estivéssemos a falar de um Gilbert/Boonen/Hushovd, uma vez que são ciclistas que lutam mais por clássicas de pavé/acidentadas, e não são tão falados pelo público em geral nem têm o mesmo impacto. Isto de um ponto de vista publicitário/económico. Se formos a ver o desporto em si e as classificações dos mesmos o Gilbert ficou em primeiro no ranking da UCI com 134 pontos de diferença para o 2º (Evans) e 272 para o 3º (Purito).

Sim, eu sei. Realmente o Gilbert o ano passado fez uma grande temporada!

Editado por Almôndega

Compartilhar este post

Link para o post

Wiggins: "This morning we were planning on Cadel still being there and Chris maybe making the twenty-one seconds up [today] to move to second on GC because Chris wasn't 100% confident he'd get the better of Cadel in the last time-trial."

Da mesma forma que em todos os outros desportos as situações estavam "previstas". Isso pode ser verdade, mas cada um faz a sua interpretação, e na minha o Froome apenas se exibiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Da mesma forma que em todos os outros desportos as situações estavam "previstas". Isso pode ser verdade, mas cada um faz a sua interpretação, e na minha o Froome apenas se exibiu.

Tens todo o direito de pensar assim. Vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca disse que era soberana. Aliás, os pontos positivos e negativos variam de espetador para espetador.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei. Mas estou-me a referir a um líder, de por exemplo, candidato a uma grande volta, entendes?

Caga nisso.

Fico feliz por pelo menos 1 pessoa ter entendido o que queria dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Caga nisso.

Fico feliz por pelo menos 1 pessoa ter entendido o que queria dizer.

wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...