Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

[WT] Le Tour de France 2012

Quem vencerá a classificação dos pontos?  

127 votos

1. 1. Quem vencerá a classificação geral individual?

• Cadel Evans
      37
    • Samuel Sanchez
      6
    • Ryder Hesjedal
      1
    • Denis Menchov
      5
    • Ivan Basso
      0
    • Vincenzo Nibali
      7
    • Jurgen Van Den Broeck
      1
    • Alejandro Valverde
      3
    • Levi Leipheimer
      2
    • Robert Gesink
      2
    • Frank Schleck
      7
    • Bradley Wiggins
      51
    • Outro
      5
  2. 2. Quem vencerá a classificação da juventude?

• Tejay Van Garderen
      37
    • Rein Taaramae
      48
    • Steven Kruijswijk
      14
    • Thibaut Pinot
      6
    • Wouter Poels
      4
    • Outro
      5
  3. 3. Quem vencerá a classificação dos pontos?

• Philippe Gilbert
      6
    • Tyler Farrar
      3
    • Oscar Freire
      3
    • Alessandro Petacchi
      4
    • Peter Sagan
      46
    • André Greipel
      7
    • Jose Joaquin Rojas Gil
      0
    • Stuart O'Grady
      1
    • Mark Cavendish
      55
    • Marcel Kittel
      2
    • Outro
      0

Publicações recomendadas

Boa, só olhas para o fim dos posts. Se entretanto quiseres explicar o que é uma interpretação estás à vontade.

É melhor escrever outra vez, porque só vais ler a partir daqui: se entretanto quiseres explicar o que é uma interpretação estás à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, só olhas para o fim dos posts. Se entretanto quiseres explicar o que é uma interpretação estás à vontade.

É melhor escrever outra vez, porque só vais ler a partir daqui: se entretanto quiseres explicar o que é uma interpretação estás à vontade.

interpretação

s. f.1. Sentido em que se toma o que se ouve ou o que se lê, e que se julga ser o verdadeiro.2. Explicação.3. Desempenho (do papel pelo actor).4. Comentário, versão.

interpretar

(latim interpretor, -ari, explicar, interpretar, esclarecer, traduzir)

v. tr.1. Fazer a interpretação de.2. Tomar (alguma coisa) em determinado sentido.3. Explicar (a si próprio ou a outrem).4. Desempenhar um papel ou executar uma obra musical.5. Traduzir ou verter de uma língua para outra.

btw, espera lá, estas a falar daquela etapa em que o Wiggins perseguiu o Evans uns 50 metros? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que discussão sem sentido, ainda por cima sendo com quem é.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta conversa está a ser parva.

Ele está a falar da etapa em que o Nibali ataca e o VdB está na frente. O Nibali apanha o VdB e o Froome vai puxar durante um bocado mas não consegue e deixa-se ficar um pouco mais para trás ficando o Wiggins a fechar o espaço para o Nibali e VdB. Depois o Wiggins e o Froome lá apanham o VdB e Nibali (entretanto o Evans ficou para trás) e o Froome mal chegam ao grupo do VdB e Nibali ataca e o Wiggo fica em dificuldades. Depois o carro mandou parar o Froome e chegaram os 4 com o mesmo tempo.

Acho que é isto que ele está a falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é que acho, se o Sagan sai de trás mais cedo do Goss ( penso que era ele ) , o Sagan ganhava ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está a falar da etapa em que o Nibali ataca e o VdB está na frente. O Nibali apanha o VdB e o Froome vai puxar durante um bocado mas não consegue e deixa-se ficar um pouco mais para trás ficando o Wiggins a fechar o espaço para o Nibali e VdB. Depois o Wiggins e o Froome lá apanham o VdB e Nibali (entretanto o Evans ficou para trás) e o Froome mal chegam ao grupo do VdB e Nibali ataca e o Wiggo fica em dificuldades. Depois o carro mandou parar o Froome e chegaram os 4 com o mesmo tempo.

Sim. Como não me recordo em que etapa em que foi presumi que ele se referia à mesma etapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Leon Sanchez :prayer:

Tou a curtir muito do gajo. Promete. E o Cavendish é sobre-humano, pena só servir mesmo para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a curtir muito do gajo. Promete. E o Cavendish é sobre-humano, pena só servir mesmo para isto.

Tem 29 anos lol, já prometeu o que tinha a prometer, agora só esta a cumprir.

Compartilhar este post

Link para o post

só? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não está muito relacionado com este Tour, mas estiva a olhar para o historial do Popovych... como é possível? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 29 anos lol, já prometeu o que tinha a prometer, agora só esta a cumprir.

Pensei que percebessem, tou a falar para os JO. O gajo tá mesmo com a fezada que vai sacar uma medalha no contra-relógio. Mas a concorrência vai aumentar. E pensava que era mais novo por acaso.

@Inka, não serve para lider de equipa. Pode ser bom a trabalhar para os outros e é bom no sprint, mas e a trepar montanhas? Contra-relógios? Borra-se todo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Popovych já venceu a camisola branca no tour, certo? Lembro-me vagamente disso e de falarem hoje na emissão da eurosport, só não sei se foi sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está muito relacionado com este Tour, mas estiva a olhar para o historial do Popovych... como é possível? :facepalm:

Muita cerveja e muitos churrascos! :mrgreen:

@Inka, não serve para lider de equipa. Pode ser bom a trabalhar para os outros e é bom no sprint, mas e a trepar montanhas? Contra-relógios? Borra-se todo.

Cada um tem a sua especialidade e função e o Cav é o melhor do mundo na sua, fácil, não podes pedir que ele seja tudo.

OMG

O Leon Sanchez é irmão do Pedro Leon que joga no Real Madrid :o

Yap. :p

Editado por Phaat

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um tem a sua especialidade e função e o Cav é o melhor do mundo na sua, fácil, não podes pedir que ele seja tudo.

Claro, mas gostava que ele fosse melhor nas outras coisas, podia ambicionar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, mas gostava que ele fosse melhor nas outras coisas, podia ambicionar mais.

Mas para ser melhor noutras coisas seria pior no sprint.

E que ambicionar mais do que o Cav já tem e daquilo que já é?

Compartilhar este post

Link para o post

O Popovych já venceu a camisola branca no tour, certo? Lembro-me vagamente disso e de falarem hoje na emissão da eurosport, só não sei se foi sobre ele.

Sim já venceu a camisola branca em 2005

Compartilhar este post

Link para o post

OMG

O Leon Sanchez é irmão do Pedro Leon que joga no Real Madrid :o

Por acaso, já no ano passado tinha ouvido eles a falar nisso. Mas na altura nunca cheguei a perceber se era ou não. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente cheguei lá. Etapa 11.

Ou seja, segundo aí o Klebergol, seguir o plano da equipa é ser exibicionista. Tá boa, sim sr.

Que discussão sem sentido, ainda por cima sendo com quem é.

Tem calma, o Eneco Tour está quase aí :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o que dizer deste Tour deste ano?... Para mim, houve vários aspetos positivos e negativos, talvez sendo maiores os aspetos negativos.

Para começar, sentiu-se a falta do Contador e do Andy neste Tour. Iria certamente ter outra história e outro espetáculo. Neste caso, já sabia que o Contador não iria, mas quando soube que o Andy também não iria marcar presença, fiquei um pouco desiludido, porque apesar dele ser um mau contrarrelogista e perder muito tempo nos CR, iria certamente dar mais espetáculo nas montanhas, atacando a Sky e os seus adversários diretos (coisa que faltou, diga-se de passagem).

Quando vi o percurso fiquei um bocado aborrecido, pois pensava que iria ter mais montanha e chegadas ao alto, porque aí sim, vê-se espetáculo e quem tem pernas ou não.

Na primeira semana houve logo acontecimentos negativos e marcantes para este Tour. Houve imensas quedas, sendo que homens que lutavam para a geral, perdessem tempo precioso, ou mesmo que desistissem (S.Sanchez).

Falando agora nas surpresas, tenho de dizer que vi boas surpresas também.

Caso disso é o Sagan. Nunca pensei que ele iria ganhar a camisola verde e nem que iria ser a sua ambição. A verdade é que ganhou 3 etapas no seu ano de estreia, envergou a camisola verde com bastante vantagem e só tem 22 anos, o que é muito bom. Irá, com certeza, ser no futuro um ciclista a ter em conta, apesar que na minha opinião, ele irá-se concentrar nas chegadas ao sprint.

Na camisola branca, fiquei surpreendido com o Tejay. Não o conhecia e gostei de o ver nas montanhas, com mais pernas que o Evans, e nos CR. Atrás de si, ficou o Pinot, que também passou uma boa imagem. Serão certamente ciclistas em ter em conta daqui a alguns anitos.

Na da montanha, o vencedor foi merecido e não me surpreende a qualidade do ciclista. Aproveito para dizer que acho piada a forma do Voeckler correr.

lol.gif

Por equipas, pensava que a Sky ia ganhar, mas foi mesmo a equipa mais individualista que eu vi no Tour.

lol.gif

O prémio de combatividade foi entregue a um grande homem e ciclista que soube sofrer muito ao longo desta prova.

Em relação ao c.amarela, pensava que o Evans ganharia, mas rapidamente percebi que não estava na sua melhor forma. Ganhou o Wiggins, fazendo a diferença nos CR e acompanhando os seus colegas na montanha na maior parte das vezes (Froome). O Froome mostrou-se em grande forma, e poderia ter partido aquilo tudo na montanha, deixando o pobre do Wiggins para trás. Tive pena que não tivesse feito, mas...

Deixo um aplauso a Sky, que apesar de ter feito um ciclismo muito defensivo, ganhou com mérito a maior parte do Tour.

Deixo também uma salva de palmas ao LL Sanchez. Grande ciclista combativo!

Para o anod há mais, e espero que melhor. Pelo que ouvi irá ter CR por equipas, talvez um pouco de pavé, mais montanha e chegadas ao alto e menos CR. Tem tudo para ser memorável, desta vez com o Contador e Andy.

Queria escrever mais, mas com isto tudo, acabei por me esquecer.

Editado por Almôndega

Compartilhar este post

Link para o post

WTF? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...