Bynum Lover Publicado 20 Julho 2012 (editado) fuck this shit, tive 2 dias sem vir ao pc :( Wiggins Froome Millar Wiggins Editado 20 Julho 2012 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Julho 2012 Wiggins Froome R. Costa Wiggins Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Julho 2012 Nem Cancelara nem Chavanel vão fazer top3. Aposto o que quiserem. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 20 Julho 2012 (editado) . Editado 20 Julho 2012 por LaaR Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Julho 2012 (editado) Wiggins Froome TVG CA: Wiggins Editado 21 Julho 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 21 Julho 2012 O Sylvain Chavanel, o Cancellara e o Tony Martin já abandonaram pessoal, escusam de apostar neles ;) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2012 Froome Wiggins Rui C.A Froome ( dobrar o Wiggins. :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Julho 2012 Wiggins Froome Tejay Wiggins Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Julho 2012 Wiggins Froome Garderen Wiggins Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Julho 2012 Wiggins Froome Van Garderen Wiggins Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Julho 2012 Wiggins Froome Van Garderen Wiggins Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 21 Julho 2012 Wiggins Froome Van Garderen Wiggins Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 21 Julho 2012 Wiggins Froome Tejay Wiggins Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Julho 2012 Froome Wiggins Rui C.A Froome ( dobrar o Wiggins. :mrgreen: ) É impossível o Froome dobrar o Wiggins :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Julho 2012 (editado) Os três da frente são os únicos com hipótese de ganhar embora o Ricky Van ainda espreite o pódio. Editado 21 Julho 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 21 Julho 2012 Eu não participei em 7 e mesmo assim estou em 10º. :lol: Cav Greipel Haedo Wiggo Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Julho 2012 Cav Greipel Goss Wiggo ( :lol: acho que nesta etapa já nem é preciso meter o prognóstico para líder) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Julho 2012 Cavendish Greipel Goss Wiggins Compartilhar este post Link para o post
xhuxhmaxhuxh Publicado 21 Julho 2012 O LLS que se vá lixar. Roubou-me a aposta perfeita no crono :angry: Cavendish Goss Grepel CA: Wiggins Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Julho 2012 Cavendish Greipel Goss Wiggins Compartilhar este post Link para o post