Carson Wentz Publicado 21 Julho 2012 Greipel Cavendish Sagan CA: Wiggo Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Julho 2012 Petacchi Scarponi Hondo Froome Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 22 Julho 2012 Rui Costa Sergio Paulinho Grega Bole CA: Froome não chego a lado nenhum por isso vou imaginar coisas lol Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Julho 2012 Eu ponderava entre o Tony Martin e o Bole, muito honestamente. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Julho 2012 Eu ponderava entre o Tony Martin e o Bole, muito honestamente. não sei, o Cancellara é mais adequado para este tipo de etapas...ou o Gesink Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Julho 2012 lol? O Cancelara já abandonou o tour. Deves estar a dar gozo... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Julho 2012 lol? O Cancelara já abandonou o tour. Deves estar a dar gozo... pronto admito que estava...mas um homem que tem estado apagado e pode ser a esperança da Sky é mesmo o Siutsou... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Julho 2012 Cav Sagan Greipel C.A Evans. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Julho 2012 No último dia, mudança na classificação. O riquelme21 caiu de primeiro para terceiro e o bobzz (era 3º) e o Bynum Lover (era 2º) chegaram à vitória ex-aequo. Parabéns aos três e um agradecimento a todos os que participaram. Um obrigado mais em especial ao Filipe por organizar isto, ao BlackHawk por me aturar estes últimos dias com aberturas e fechos de tópicos e aos que estiveram presentes em todas as etapas: bobzz; riquelme21; Ricky Van; xhuxhmaxhuxh; pete. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Julho 2012 Não houve "aturar", foi tudo na boa. Como é que o pete participou em todas e acabou em 17ª? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Julho 2012 Não posso falar muito que tenho telhados de vidro... Também só falhei uma e fiquei em 15º... :- Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Julho 2012 a primeira etapa tramou-me :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Julho 2012 Na única etapa em que não apostei, fazia 8 pontos na boa. Só que pensava mesmo que já tinha apostado e até fiquei todo contente quando acabou a etapa (foi, salvo erro, na 1ª vitória do Cav), quando vim aqui ao fim do dia para apostar na etapa seguinte é que me dei conta :lol: Parabéns aos vencedores :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Julho 2012 Bastava-me acertar na CA do Wiggins na etapa que nao joguei :mrgreen: Quando chega a camisola do Cavendish assinada? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Julho 2012 Melhor 19º da história deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 23 Julho 2012 Tendo em conta as vezes que apostei, o top 25 não é nada mau. Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 23 Julho 2012 Top 10 e não apostei quase metade das vezes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Julho 2012 Não entrei no Top25 que era o meu objectivo principal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 24 Julho 2012 Oh, estive tão perto de vencer e falho na última etapa. Isto de ter estado uns dias fora lixou-me. É pena. Parabéns aos 2 vencedores. Mereceram. ;-) Compartilhar este post Link para o post