Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

[FM12] Servette-Bolton-Arsenal-Vitesse-Benfica-Deportivo

Publicações recomendadas

Perdeste a taça as pronto acontece, conseguiste a ida à Champions... Parabéns foi à conta, vai ser complicado mas acredito que passes pelo menos os grupos... Continua assim :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu temia a tua equipa perdeu mesmo o 3º lugar conseguindo apenas vencer o Blackburn. De qualquer das formas é uma época fantástica para uma equipa que tinha acabado de subir. O que me apanhou de surpresa foi mesmo essa saída pois esperava que continuasses.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser uma luta complicada mas possivel, e sao milhoes muito importantes. Forca :compinchas:

Que luta? Obrigado :compinchas:

Perdeste a taça as pronto acontece, conseguiste a ida à Champions... Parabéns foi à conta, vai ser complicado mas acredito que passes pelo menos os grupos... Continua assim :biggrin:

Teremos certamente no futuro outras oportunidades de a ganhar e a ida á ucl é de facto importante, obrigado, a minha pergunta é...que grupos?

Boa época, forca para o resto :smilie_cmpt:

Obrigado Dinico :compinchas:

Como eu temia a tua equipa perdeu mesmo o 3º lugar conseguindo apenas vencer o Blackburn. De qualquer das formas é uma época fantástica para uma equipa que tinha acabado de subir. O que me apanhou de surpresa foi mesmo essa saída pois esperava que continuasses.

Tinhas de facto razao, este último foi mesmo muito complicado e mesmo a ida a ucl foi com alguma sorte, mas a epoca no geral é muito positiva. A saida devesse ao facto de o meu contrato terminar e a eu não querer fazer carreira num só clube pois para isso nunca teria saido do Servette, agora aguardam-me voos mais altos :compinchas:

Foi pena não teres conseguido o 3º lugar , mas o apuramento para a Champions foi muito bom :compinchas:

Realmente é pena o termos perdido nestes jogos finais a é como dizes a ida a ucl é um grande feito.

Obrigado a todos os que comentam/acompanham :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

1arsenal.png

2contacto.png

Como podem ver até nem me mudei para muito longe, o Arsenal terminou em 2º lugar e ganhou-me na final a FA Cup. Arsené Wenger decidiu reformar-se e eu achei que esta era a oportunidade perfeita para conquistar o que me falta por terras inglesas. Assinei por 5 anos mas muito sinceramente duvido que cumpra esse contrato ate ao fim. O orçamento é muito interessante pelo que podemos formar aqui uma equipa para lutar quer pelo campeonato, quer pela ucl.

3plantel-6.png

Estes são aqueles que até á data têm hipóteses de ficar no plantel principal, falta-nos um defesa direito, um medio centro e um extremo direito de grande qualidade, com 50 Milhões de euros creio que é possível tornar este Arsenal uma equipa temível!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma excelente mudança e deste um passo em frente claramente. Com esse orçamento consegues formar uma grande equipa que olhando assim há primeira vista está órfão de centro campistas de qualidade indiscutível e um ou outro extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande mudança para o Arsenal, agora o objectivo já sabes, ganhar a liga :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

BS no Arsenal, com o Badelj e Cavani no plantel n podes falhar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma excelente mudança e deste um passo em frente claramente. Com esse orçamento consegues formar uma grande equipa que olhando assim há primeira vista está órfão de centro campistas de qualidade indiscutível e um ou outro extremo.

A minha saida do Bolton acaba por se justificar e quanto á equipa existem de facto a falta de centro campistas e quanto aos extremos falta nos um extremos esquerdo de grande qualidade.

Mas que grande mudança para o Arsenal, agora o objectivo já sabes, ganhar a liga :smilie_cmpt:

A minha ida para o Arsenal é certamente com esse objectivo, ganhar o que falta po Inglaterra e quem sabe, tentar a ucl.

Boa sorte no Arsenal é dos meus clubes favoritos , e aonde se formam os melhores jogadores jovens :compinchas:

Obrigado, mas para já não devo apostar na formação...

BS no Arsenal, com o Badelj e Cavani no plantel n podes falhar :compinchas:

O Badelj e o Cavani são claramente 2 grandes estrelas que este Arsenal contratou, veremos o que irao fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

1arsenal.png

1transf-23.png

Para um clube grande como o Arsenal que tem ambições de ganhar tudo são poucos os jogadores que se enquadram a bons preços, e como felizmente contamos com um orçamento muito interessante podemo-nos mexer á vontade no mercado e tratar de contratar os melhores jogadores disponíveis para as posições carenciadas.

O primeiro homem a chegar foi a estrela da seleção holandesa, Wesley Snejder. O holandês deixou o Inter em 2012/2013 por 50 Milhões, no entanto já na época passada foi recambiado para as reservas e ficou listado para transferências. O seu valor foi descendo até que ficou acessível e nos aproveitamos esse facto e trouxemo-lo por “apenas” 10 Milhões.

Depois chegou mais um jogador da Holanda, desta vez o lateral direito Van Der Wiel. Com 27 anos era a estrela do Ajax e foram preciso 23 Milhões para o libertar.

Por fim chegou a minha contratação mais cara deste fm, 40 Milhões por Hulk. Será a primeira vez que o irei treinar mas pelo que já vi em muitos saves aqui no fórum são 40 Milhões bem empregues, o único senão é o facto de o brasileiro já contar com 29 anos.

Nas saídas dispensamos quem tínhamos de dispensar e não renovamos com 3 jogadores em final de contrato, sendo que Vela foi com pena minha pois o mexicano recusou ficar. Depois conseguimos ainda um grande encaixe com jogadores que não tinham lugar, Bendtner, Gibbs, Szczesny, Fabianski e Wellington Silva. Já os casos de Yarmolenko e Wishere, o primeiro perdeu o lugar com a vinda de Hulk e o segundo simplesmente não se encaixava no nosso sistema tático e a proposta do PSG era muito interessante

2plantel-6.png

Este é o plantel para atacar o titulo, apenas me preocupa as fracas soluções a Cavani e a Song, mas para já neste mercado não iram haver mais movimentações.

3amigaveis-2.png

A pré época foi perfeita onde se destaca o embate frente ao Bolton o meu anterior clube e a goleada ao Inter. Já na supertaça frente aos campeões da época passada eu próprio fiquei surpreendido com a nossa qualidade de jogo, conseguimos golear os milionários do City e erguemos para já o primeiro trofeu da época e tudo indica que estamos no bom caminho!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa pré-época e essas transferências vão dar concerteza que falar, o Hulk posso-te garantir que com essa idade ainda te vai dar muitas alegrias :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste muito bem no mercado, mas não concordo com a venda do Szczesny. Acho que é melhor do qualquer dos 3 guarda-redes que aí tens.

Tirando isso, tens um plantel com muita qualidade e que vai certamente lutar por todos os títulos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Só foste buscar 2 jogadores que deu para cobrir duas posições carenciadas mas eu teria comprado mais um centro campista e ficado com Yarmolenko. Depois teria vendido 1 ou 2 centrais que estão ai em excesso pois de resto concordo. A pré-época prometeu e mais ainda a vitória na Supertaça de forma tão esclarecedora como foi. Boa sorte para o resto da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa pré-época e essas transferências vão dar concerteza que falar, o Hulk posso-te garantir que com essa idade ainda te vai dar muitas alegrias :compinchas:

A pré epoca demonstra que de facto estamos preparados, o Hulk para já esta a surpreender-me pois nunca o treinei e nunca pensei que fosse tão bom.

Tens plantel para ganhar tudo. Forca :smilie_cmpt:

O objetivo é mesmo esse, limpar tudo.

que fantástico plantel lavrador! BS em mais uma grande época! :compinchas:

Temos uma equipa para fazer uma epoca muito boa.

Tiveste muito bem no mercado, mas não concordo com a venda do Szczesny. Acho que é melhor do qualquer dos 3 guarda-redes que aí tens.

Tirando isso, tens um plantel com muita qualidade e que vai certamente lutar por todos os títulos. :compinchas:

Olha que não, o Rufier é neste momento ja internacional francês está infelizmente tapado pelo Lloris, quanto ao resto do plantel, temos claramente muita qualidade e espero que esta seja uma epoca recheada de titulos.

3 Grandes reforços :prayer:

Obrigado :compinchas:

Só foste buscar 2 jogadores que deu para cobrir duas posições carenciadas mas eu teria comprado mais um centro campista e ficado com Yarmolenko. Depois teria vendido 1 ou 2 centrais que estão ai em excesso pois de resto concordo. A pré-época prometeu e mais ainda a vitória na Supertaça de forma tão esclarecedora como foi. Boa sorte para o resto da época.

Ainda bem que me alertas-te para a situação do centro campista pois já a seguir irei postar uma "noticia" relativamente a isso, quanto ao Yarmolenko, era ele ou o Tadic e como o Ucraniano estava mais valorizado acabei por optar assim. Quanto aos centrais não concordo, pois apenas temos Samba, Koscielny, Kjaer e Bartley, depois temos outros que tambem podem ocupar o lugar é verdade, mas perfiro ficar com estes 4. A pre epoca foi boa e a vitória na supertaça foi ainda melhor, oberigado Rafa :compinchas:

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

endmarcet.png

Arsenal apresenta reforço surpresa horas antes do feixe do mercado!

Foi com alguma surpresa que o Arsenal horas antes de encerrar o mercado gastou cerca de 23 Milhões de euros para libertar o centro campista Jack Rodwell. O internacional inglês é visto por muitos como o melhor jogador inglês da atualidade e quem não deverá ter gostado nada desta contratação foram os adeptos do Everton que vêm um jogador da casa sair tão em cima do encerrar do mercado e muito provavelmente não irão ver substituto.

Uma outra surpresa foi a saída do francês Coquelin, que ao que tudo indicava seria o suplente de Alex Song, no entanto com a chegada de Rodwell rapidamente Coquelin perde o estatuto pois o inglês pode desempenhar perfeitamente a posição de trinco. Coquelin seguiu então viagem para Villa Park por 2.5 Milhões de euros que poderão chegar aos 3 Milhões consoante objetivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande contratações e excelente pré época.

Parabéns pela conquista da Supertaça :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

atacaste bem o mercado de transferencias com bons reforços. Em termos de pre epoca a equipa esteve muito bem, preparada para a entrada triunfante frente ao city para a super taça :mrgreen: Veremos como sera o inicio de epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Grande contratações e excelente pré época.

Parabéns pela conquista da Supertaça :handclap:

Movimentamo-nos bem e isso foi essencial na conquista da supertaça.

É bom jogador. Obrigado :compinchas:

De nada :compinchas:

atacaste bem o mercado de transferencias com bons reforços. Em termos de pre epoca a equipa esteve muito bem, preparada para a entrada triunfante frente ao city para a super taça :mrgreen: Veremos como sera o inicio de epoca

Conseguimos de facto aproveitar muito bem os recursos que nos foram dados e formamos uma boa equipa agora veremos o que somos capazes de fazer durante a epoca, sendo que o jogo com o City demonstra a nossa força.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...