Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

[FM12] Servette-Bolton-Arsenal-Vitesse-Benfica-Deportivo

Publicações recomendadas

Estas a ir muito bem, ainda surpreendeste o Liverpool mas nao tiveste a mesma sorte frente ao Chelsea ou ao Man Utd ou ao Arsenal. Apesar de tudo claramente lutas pela europa.

Forca :compinchas:

Creio que dos jogos contra os grande só não tivemos ao nivel do United que foi um jogo em que fomos dominadissimos, no entanto a este ritmo sim podemos sonahr com a Europa. Obrigado.

Mais 2 meses de bom nível apesar de algumas derrotas frente aos ditos grande ingleses que sendo fora não são um resultado negativo de todo. O Feftazidis e o N'Gog andam de pé quente por isso é aproveitar isso para os próximos meses. Na classificação estás num espectacular 4º lugar e o 2º continua ao alcance por isso continua a surpreender nas terras Inglesas.

Realmente o facto de os jogos terem sido fora indica que em casa temos hipoteses de surpreender, o Feftazidis parou agora 4 meses com uma lesão assim como o Cahill para 9 meses ou la o que é, felizmente o N Gog esta de boa saude. Na classificação claramente que o 2º está a vista, mas ficava ja contente só por ir a liga europa, mas veremos do que somos capazes.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes meses que aqui tivestes. Forca :compinchas:

Realmente temos vindo a surpreender, agora veremos como será esta segunda metade da epoca. Obrigado :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-4.png

1transf-22.png

Aqui estão os movimentos realizados neste mercado de Inverno, após as lesões prolongadas de Cahill e Fetfatzidis tivemos de procurar soluções já neste mercado, no entanto para encontrar jogadores é preciso dinheiro e salários, coisas que por estes lados não andam famosas, portanto tivemos que realizar algumas vendas, nomeadamente o avançado espanhol Bueno que chegou a custo 0 no verão e o avançado inglês Campbell que foi uma das peças chave na época passada para atacar a promoção, sendo que este último apenas saiu por empréstimo.

Quanto as entradas, contratamos Anele por 2 razões, a primeira é o facto de ser lateral direito permite acabar com a adaptação de Mangala a essa posição e concentrar-se só no centro da defesa e assumir a responsabilidade de substituir Cahill. A segunda razão é o facto de Steinsson já não caminhar para o novo e o sul africano é um excelente substituto do islandês.

Por fim contratamos uma das maiores promessas do futebol africano, El Sayed, com 19 anos já é uma das maiores figuras da seleção do Egipto, e o facto de o seu clube não ter posses para lhe renovar o contrato fez com que ele ficasse liberto e é agora o natural substituto de Fefatzidis acabando também com a adaptação de Nolito.

Editado por Rubenlsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço esse Anele e apesar de preferir um lateral com dotes atacantes esse também tem a sua qualidade apesar de ser mais defensivo. O puto Egípcio pode dar craque se bem trabalhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois grandes meses, andas a picar os calcanhares dos ditos "grandes"

Grandes contratações que fizeste nesse defeso.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratacoes, conheco o Anele por acaso, um jogador muito polivalente e excelente defesa direito. Ja' o miudo egipcio, pode dar craque, tem grande velocidade e imprevisibilidade, e certamente ganhara' finta e tecnica com a experiencia. O facto de ter 17 em sem bola significa que pode dar um bom extremo interior!

Forca :compinchas: Champions nao digo, mas Liga Europa tem de ser!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma apresentação que me lembra aquilo que eu fazia...Bem simples e sem grandes floreados...Gosto!

Gosto também de ver que estás a fazer um bom trabalho, parabéns por isso e pela carreira interessante que estás a construir neste save (que, confesso, não li tudo)!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogador esse Sayed, força para o resto do campeoanto :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço esse Anele e apesar de preferir um lateral com dotes atacantes esse também tem a sua qualidade apesar de ser mais defensivo. O puto Egípcio pode dar craque se bem trabalhado.

Eu tambem não o conhecia, mas o facto de ele poder fazer inumeras posições dá muito jeito, o puto tem tudo para vir a ser uma estrela.

Dois grandes meses, andas a picar os calcanhares dos ditos "grandes"

Grandes contratações que fizeste nesse defeso.

Tendo em conta o nosso inicio fomo-nos ligeiraamente abaixo, mas continuamos na luta com os grandes.

Sem dúvida a surpresa do campeonato.

Vamos ver se consegues aguentar nos lugares de acesso à champions. :compinchas:

Como dizer somos a surpresa, agora resta-nos manter o bom trabalho até ao fim, pois o que conta é o resultado final.

Boas contratacoes, conheco o Anele por acaso, um jogador muito polivalente e excelente defesa direito. Ja' o miudo egipcio, pode dar craque, tem grande velocidade e imprevisibilidade, e certamente ganhara' finta e tecnica com a experiencia. O facto de ter 17 em sem bola significa que pode dar um bom extremo interior!

Forca :compinchas: Champions nao digo, mas Liga Europa tem de ser!

Eu não conhecia o Anele mas pelo que ja fez estou satisfeito com ele, o miudo ainda tem algo que evoluir, mas para já é um jogador bastante razoavel. Quanto a Champions é como tu dizes, a Liga Europa neste momento ja passa a ser quase obrigação pelo que temos feito.

Continuas a fazer um grande campeonato e acredito que podes ficar no top 3 :compinchas:

Estamos a fazer bon jogos sim, mas no entanto acabar no top 3 não será nada facil, mas quem sabe com um pouco de sorte esse sonho seja possivel.

Uma apresentação que me lembra aquilo que eu fazia...Bem simples e sem grandes floreados...Gosto!

Gosto também de ver que estás a fazer um bom trabalho, parabéns por isso e pela carreira interessante que estás a construir neste save (que, confesso, não li tudo)!

Aish o grande Silva esta de volta, não sei se passas-te por aqui por me teres reconhecido mas é fantastico ter aqui aquele user que acompanhou o meu 1º save nesta secção :prayer: Quanto ao save temos surpreendido muito e veremos se iremos conseguir continuar a surpreender.

Off: Vais voltar á secção?

Grande jogador esse Sayed, força para o resto do campeoanto :smilie_cmpt:

É claramente uma perola que achamos, tem tudo para nos ajudar agora nesta segunda volta.

Obrigado a todos os que comentam/acompanham :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-4.png

1calend-55.png

Iniciámos o novo ano com a FA Cup frente ao MK Dons, um bom teste para os jogadores menos utilizados onde estes conseguiram corresponder com uma vitória por 3-0. Seguiu-se o campeonato onde o West Ham não foi problema pois acabaram goleados. Infelizmente no jogo seguinte contra o Wolves dececionamos, pois um adversário que seria de vencermos facilmente acabamos por perder pontos. Depois tivemos a primeira mão da Carling Cup onde em casa conseguimos deixar um resultado muito agradável para a segunda mão. Seguiu-se um jogo no terreno do Stoke, uma deslocação complicada mas acabamos por sair com um resultado positivo isto muito por causa da excelente exibição de Rafinha que fez 2 golos e 1 assistência. Frente ao Sunderland tivemos já uma exibição um pouco mais apagada, no entanto o golo solitário de N Gog valeu-nos os 3 pontos. Na 2ª mão da Carling Cup sofremos, pois os Villans estiveram sempre por cima do resultado, felizmente a derrota acabou por ter um sabor a vitória e seguimos para a final! Para encerrar o mês de Janeiro dececionamos ao empatar com o Burnley, fazendo com que tenhamos de disputar uma 2ª mão.

Em Fevereiro voltamos aos bons resultados com uma goleada ao Fulham. Já na receção ao Everton conseguimos mais uma boa exibição e vencemos facilmente por 2-0. Seguiram-se dois embates contra o Burnley e em ambos acabamos por sorrir no final, no campeonato com a equipa principal vencemos por 2-0 e na FA Cup com algumas alterações também conseguimos carimbar a passagem á fase seguinte. Para encerrar o mês voltamos a jogar para a FA Cup onde goleamos o Wigan e estamos agora nos ¼ de final.

2class-54.png

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

2 meses fantásticos. Não perdeste um único encontro para o campeonato o que te permitiu manter o 3º lugar e ainda com 2 jogos a menos que o Manchester podes ganhar vantagem e solidificar a tua posição. A tua derrota acabou por ser na taça da Liga mas mesmo assim soube a vitória e agora é para vencer na final.

Compartilhar este post

Link para o post

Bolton rumo à Champions? Difícil...mas já deste provas que podes ser capaz de o fazer!

Respondendo ás tuas questões, há tempos passei pela secção e vi ainda a postares como Rubensantos ou algo do género, só tive de procurar o save correspondente :mrgreen:

Quanto ao meu regresso à secção...não sei! O bichinho anda cá, mas com o FM13 a sair supostamente daqui a um par de meses, não sei até que ponto um eventual save novo teria uma duração digna...enfim, se voltar será uma coisa muito simples mesmo!

PS: Curiosamente no save que estou a fazer off-line, onde passei por Leiria, Feyenoord e...Porto (há que ser profissional :lolada: ) Também apanhei um puto egipcio médio direito de nome Tarek El Sayed...e é bomba! Compete pelo lugar de extremo direito no Porto com...Nico Gaitán! Isto em 2018/19!

Compartilhar este post

Link para o post

2 meses fantásticos. Não perdeste um único encontro para o campeonato o que te permitiu manter o 3º lugar e ainda com 2 jogos a menos que o Manchester podes ganhar vantagem e solidificar a tua posição. A tua derrota acabou por ser na taça da Liga mas mesmo assim soube a vitória e agora é para vencer na final.

Foram de facto 2 grandes meses, no entanto ainda nos faltam os jogos com os grande e ai temos de estar preparados apra uma eventual perda de pontos. Quanto á taça foi como e obvio uma derrota com sabor a vitoria e agora na final iremos enfrentar o man utd onde teremos uma tarefa mais complicada.

Bolton rumo à Champions? Difícil...mas já deste provas que podes ser capaz de o fazer!

Respondendo ás tuas questões, há tempos passei pela secção e vi ainda a postares como Rubensantos ou algo do género, só tive de procurar o save correspondente :mrgreen:

Quanto ao meu regresso à secção...não sei! O bichinho anda cá, mas com o FM13 a sair supostamente daqui a um par de meses, não sei até que ponto um eventual save novo teria uma duração digna...enfim, se voltar será uma coisa muito simples mesmo!

PS: Curiosamente no save que estou a fazer off-line, onde passei por Leiria, Feyenoord e...Porto (há que ser profissional :lolada: ) Também apanhei um puto egipcio médio direito de nome Tarek El Sayed...e é bomba! Compete pelo lugar de extremo direito no Porto com...Nico Gaitán! Isto em 2018/19!

A Champions estara certamente dependente dos resultados contra os ditos grande.

Quanto ao teu regresso de facto tens razão, com o FM13 ja ai á porta o save não seria muito longo pois ja se sabe que o pessoal desmotiva sempre que sai um novo fm, mas se voltares certamente contarás com o meu apoio!

Quanto ao save offline a questão do profissional eu compreendo-te, eu por exemplo neste save quero fazer um save realista e se ai for parar que seja, e quanto ao puto egipcio num save tambem aqui na secção existe um user que tambem tem um jogador da mesma posição e mesmo nome :mrgreen: (se não quiseres postar no emem podes sempre postar qualquer coisita nas conquistas contrataçoes, etc apra um gajo ir vendo :compinchas: )

Continuas em grande e acredito que vais conseguir um lugar no pódio :compinchas:

Veremos, como ja disse, depende muito dos nossos resultados com os grandes.

Obrigado a todos os que comentam/acompanham :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes mês onde dominaste por completo... Continua assim :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes mês onde dominaste por completo... Continua assim :smilie_cmpt:

Obrigado Ultra :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-4.png

1calend-56.png

Começámos o mês com uma final importantíssima na história do Bolton, pois embora a equipa já tenha estado presente em 3 finais, dessas 3 nunca saiu com o trofeu, pelo que tínhamos aqui mais uma oportunidade. Primeira parte muito morna com ambas as equipas a tentarem impor-se no jogo, no entanto no que toca a grandes oportunidades apenas nós tínhamos conseguido 1 pelo intermedio de Vokes. No segundo tempo a história foi diferente, e ao minuto 64 Sayed colocou-nos na frente do marcador. Depois do golo o Manchester subiu e ao minuto 79 acabou mesmo por igualar o jogo com um auto golo de Rafinha. Quando tudo apontava para o prolongamento no último minuto de compensação tivemos uma grande penalidade a nosso favor, o marcador foi Fetfatzidis que tinha entrado a 10 minutos regressado de uma lesão que o deixou 3 meses de fora dos relvados e deu-nos assim a primeira vitória na Carling Cup!

Regressamos entretanto ao campeonato onde fomos jogar contra o provável campeão desta época o City. Um jogo em que fomos dominados e o City ganha fácil. Frente ao último classificado tivemos mais dificuldades que o esperado e foi o golo solitário de Vokes que nos deu a vitória. Seguiu-se a FA Cup onde não fomos alem de um empate com o West Ham, estiramos a enfrentar um mau momento? Nada disso, pois no jogo seguinte no terreno do West Brom goleamos e na 2ª mão da FA vencemos com um golo solitário de N Gog.

Seguiu-se então uma das equipas surpresa do campeonato o Wigan, mas que no entanto não foi capaz de nos surpreender e acabou goleada por 4-0. Frente ao Tottenham tínhamos um grande desafio pois é um adversário direto na luta pela ucl, felizmente o empate acaba por ser um mal menor pois permite-nos manter a posição. Infelizmente no jogo seguinte desleixamo-nos e não fomos alem de um empate a 0 com o Newcastle. A seguir jogo a contar para a FA Cup onde a vitória nos daria acesso á 2ª final da época, os nossos reservas foram para o jogo motivados e acabamos por vencer facilmente. Seguiram-se 2 jogos muito complicados, contra o Liverpool e Chelsea, mas conseguimos 2 resultados incríveis, frente ao Liverpool a dificuldade ate que nem foi muita, mas contra o Chelsea conseguimos passar do 1-0 para o 2-1 nos minutos finais.

2class-55.png

Faltam agora 4 jogos para o campeonato terminar e 1 a contar para a final a FA Cup onde iremos enfrentar o Arsenal. Se vencermos como se espera o Blackburn e o Villa certamente estaremos na Champions, pelo que veremos, já o 3º lugar certamente não será fácil de segurar pois o Tothenham tem um calendário mais facilitado pois era enfrentar o West Brom, Wigan, Newcastle e Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

A época quase a acabar e tu praticamente inserido na champions ainda com uns senaos...Passaste a final da Competição e espero que a ganhes, continua assim e boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A época quase a acabar e tu praticamente inserido na champions ainda com uns senaos...Passaste a final da Competição e espero que a ganhes, continua assim e boa sorte :compinchas:

Dependemos de nos para ir á ucl, no entanto vai ser um m~es muito complicado, obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela vitória na taça da Liga. No campeonato tiveste ai um calendário complicado nestes últimos meses mas apenas perdeste contra o City vencendo outros candidatos como Liverpool, Chelsea. Na taça de Inglaterra também marcas presença na final e agora terás na final o Arsenal, o que não será nada fácil. Espero me enganar mas com esse calendário final acho complicado manteres o 3º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-4.png

1calend-57.png

Aqui está o final de época e provavelmente aqueles que foram os meus últimos jogos pelo Bolton, começámos bem como se pretendia com uma vitória gorda sobre o Blackburn, no entanto a partir dai enfrentei a minha pior serie de jogos á frente do clube onde levamos 3 goleadas seguidas e no último jogo do campeonato fomos surpreendidos e perdemos, felizmente os resultados dos adversários foram simpáticos e conseguimos ficar em 4º e colocar a equipa na rota da ucl.

2class-56.png

Como se pode ver alguma sorte com o 4º lugar, mas conseguimos o feito incrível de ir a liga dos campeões!

3jogadores-11.png

Por fim os valores individuais, Wheater foi o mais regular muito por causa da lesão de Cahill. Os goleadores foram N Gog no campeonato e Vokes na taça. Já nas assistências destaque para Nolito que apenas esta cá por empréstimos e para Holden.

Com isto posso vos adiantar que o meu contrato termina esta época e não irei renovar, pelo que ainda não sei onde irei parar.

Parabéns pela vitória na taça da Liga. No campeonato tiveste ai um calendário complicado nestes últimos meses mas apenas perdeste contra o City vencendo outros candidatos como Liverpool, Chelsea. Na taça de Inglaterra também marcas presença na final e agora terás na final o Arsenal, o que não será nada fácil. Espero me enganar mas com esse calendário final acho complicado manteres o 3º lugar.

Não tinha reparado no teu comentario desculpa. Realitivamente ainda ao mês anterior levantamos um caneco que o clube nunca ganhou e na altura tinhamos andado a jogar muito bem, mas agora se fores a ver a actualização tinhas razao no que disses-te, o 3º lugar era muito complicado de segurar e até o 4º tivemos muita sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser uma luta complicada mas possivel, e sao milhoes muito importantes. Forca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...