Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

Vai devagarinho, sem marcação individual nem tactica, para ver se subimos ambos a forma

A sério? Estava a pensar até ir em alguma força. Se for devagarinho quê? Defensivo? E sem tática planeada e marcação individual? Se me explicares como é para ir eu alinho ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, era muito mau essa equipa desaparecer :) bem vindo Reiver.

O Dragão Funchal que andou aí a pedir cheats :mrgreen: não quererá participar?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

ZZP, se não me ajudares entretanto, irei com a tática que tinha programado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Estava a pensar até ir em alguma força. Se for devagarinho quê? Defensivo? E sem tática planeada e marcação individual? Se me explicares como é para ir eu alinho ;)

O mais básico possível, Normal, Variado, Defesa Normal, sem marcação a tacticas, cuidadoso, sem batota, sem marcação individual, por aí.

O esquema tactico pode ser qualquer um. Podes meter organizador e eu costumo dar o prémio mínimo, só para garantir que os gajos correm um bocadinho :mrgreen:

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Acabei por nào vir aqui depois das 18h sorry. Para a próxima já sei :/

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, era muito mau essa equipa desaparecer :) bem vindo Reiver.

O Dragão Funchal que andou aí a pedir cheats :mrgreen: não quererá participar?

hahah eu comecei a jogar a muito pouco tempo, tou na liga oficial, e 1 privada, consigo me juntar a mais alguma liga ou preciso pagar?

Compartilhar este post

Link para o post

hahah eu comecei a jogar a muito pouco tempo, tou na liga oficial, e 1 privada, consigo me juntar a mais alguma liga ou preciso pagar?

Depende dos pontos

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que pelo menos numa privada ele pode estar.

Cota de ligas

A cota de ligas mostra o número total de ligas em que pode ter uma equipa. As ligas estão divididas em 2 tipos: ligas Xpert e ligas privadas. Ligas Xpert são as ligas oficiais que constituem o campeonato oficial aqui no Xpert Eleven. Ligas privadas são ligas criadas por você ou por outros membros aqui no Xpert Eleven.

Todos têm direito de se juntar a 1 liga Xpert e a 3 ligas privadas.

Se você é membro VIP é lhe permitido possuir mais 2 equipas, isto significa 1 liga Xpert e 5 ligas privadas.

Como membro não VIP, pode aumentar a sua cota de ligas através da pontuação xpert. Se tiver uma pontuação igual ou superior a 55 é autorizado a juntar-se a uma quarta liga privada. Para se juntar a uma quinta liga privada tem de ter, pelo menos, 90 de pontuação xpert, o que perfaz um total de 1 liga oficial e 5 ligas privadas.

No menu incial ou na sua página de perfil pode consultar através da segunda barra azul horizontal a sua pontuação xpert atual, se passar o cursor sobre a mesma irá obter a pontução xpert atual com maior exatidão.

O número máximo de ligas privadas a que se pode juntar é 5. Membros VIP têm sempre acesso à cota máxima independentemente da sua pontuação xpert.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o link no primeiro post deste tópico. Podes criar uma equipa do zero ou pegar numa já existente. Aconselho-te a primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

És tu? Então quem é o Dio_Maio que se candidatou à tarde? :lol: Eu aceitei a pensar que eras tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vou eu mandar mensagem ao outro a ver quem ele é :lol:

Seja como for, a equipa dele vai saltar, porque tu já tinhas demonstrado interesse antes.

Nova equipa.

Nome: AC Melão

Treinador: Dragao Funchal

Corrigido.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto Doom, a minha equipa já não é nível 11 :mrgreen:

Diz-me uma coisa, já vens fazendo esses posts quando um treinador se junta à liga há bastante tempo, certo? Queria fazer um apanhado de todo o pessoal que já passou pela liga para construir um histórico de treinadores como deve ser e juntar ao 1º post, achei por bem perguntar-te isto antes de ir começar a cavar posts :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Faço sempre que alguém se junta. Não, não tenho nenhum registo, sempre pensei que no primeiro post estivessem todos :mrgreen:

No máximo escapou-me um ou outro, mas creio que não.

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe: vou tratar disso então. Já temos as 20 pessoas para esta época?

Compartilhar este post

Link para o post

Yup. Estava a pensar em começar de hoje a 8 dias, para dar tempo aos dois que entraram. Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...