doom_master Publicado 28 Março 2015 Sim, consegui manter a forma média estável (14/15), por isso consegui ter uns VD aceitáveis. Porra Hansy, quase me obrigas a dar buff nas outras equipas todas para te dar luta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Urielsgc Publicado 28 Março 2015 4º 8-) :celebracao: Vamos lá a ver o que sai daqui. Espero que o Patrício Jardim não desça. Se ficou abaixo de 10, cair ele cai, mesmo que venha a não perder um nível visível. Queres ajuda com os procedimentos da nova época doom? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Março 2015 A derrota de hoje é um presságio do que está para vir :medinho: Na próxima época vou incorporar 2 ou 3 jovens no plantel, a idade média deste lote já vai ficar nos 28 anos. Talvez seja a última época do Bernt, vamos ver o que é que o change report diz. Ele esteve em todos os jogos esta época portanto não é por falta de esforço que não o manterei. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Março 2015 Sim, referia-me a perder nível visível :mrgreen: Que VD excelentes que tu tens, também. Vou ver se trato de mandar MPs. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Março 2015 Como curiosidade, estive a fazer as tabelas da 1ª e 2ª voltas: O Vaart, que foi a estrela da 1ª volta, teve uma 2ª volta mais apagada. Na outra ponta do espectro o Rumple e a Joaninha conseguiram na 2ª volta melhorar bastante em relação à 1ª. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 28 Março 2015 A minha segunda volta é sempre melhor que a primeira :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 28 Março 2015 Fdx o Uriel é candidato ao título com aqueles VD's! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Março 2015 Aquele Bidart é o próximo Weyermann :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Março 2015 (editado) O Vaart, que foi a estrela da 1ª volta, teve uma 2ª volta mais apagada. Na outra ponta do espectro o Rumple e a Joaninha conseguiram na 2ª volta melhorar bastante em relação à 1ª. Não foi uma boa segunda volta, vamos ver o que o relatório de mudança nos trará. Estou com sentimentos mistos relativamente a este relatório, confesso. Por um lado, o Matias, o Bara Sandria e o Queirós podem evoluir no sentido esperado, mas o José Henrique, o Per-Olov Pahlsson (que esteve lesionado 28 dias, resultado de três lesões, sendo que não é um jogador susceptível a lesionar-se) , o Boa Morte e o Hohl podem, somente, manter os seus níveis (José Henrique, Boa Morte e Hohl) e inclusivamente descer (Per-Olov Pahlsson). Estes são os valores de VD dos meus rapazes: Editado 29 Março 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 29 Março 2015 Se esta época, o Lúcio Jacinto não fizer double jump nunca mais faz :( De resto até está equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 29 Março 2015 Mais um segundo lugar, para variar :mrgreen: e o que tou a ver nos relatórios há serias hipóteses do Hansy ser campeão outra vez e o Uriel lutar pelo título. Por aqui vai ser o mesmo, tentar ser regular durante a época,e possivelmente conseguir estar nos dois/tres melhores no final da epoca. E tentar não perder pontos contra equipas teoricamente mais fracas, como esta epoca contra a Joaninha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 30 Março 2015 Existe algum addon para este jogo? Calculadoras e afins? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Março 2015 Que eu conheça, não. Mas, se houver, o ZZP é capaz de conhecer. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 30 Março 2015 Porquê o ZZP? :mrgreen: Não, não conheço nada, não acho necessário utilizar, mas até é capaz de haver algo Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Março 2015 Porquê o ZZP? :mrgreen: Não, não conheço nada, não acho necessário utilizar, mas até é capaz de haver algo Porque será.. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Março 2015 Porquê o ZZP? :mrgreen:Não, não conheço nada, não acho necessário utilizar, mas até é capaz de haver algo Porque és o "último boss" aqui do burgo :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Março 2015 Bem, o meu VD podia ter sido um pouco melhor, mas vamos lá ver o que sai daqui. Pena o Hagi ter estado lesionado quase um mês.. :/ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Março 2015 Eu todo contente com os VD dos meus putos e afinal vocês, com gajos bem mais velhos, têm VDs semelhantes ou, em alguns casos, melhores :( Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 30 Março 2015 Doom, isso é porque eles estão na primeira divisão, defrontam equipas com jogadores melhores, daí que seja mais fácil terem VD's superiores (recebem maior experiência de jogo). Também não te esqueças que andaste a jogar de propósito para perder, o que deve ter afectado a tua forma média. Compartilhar este post Link para o post
Urielsgc Publicado 30 Março 2015 Sim, referia-me a perder nível visível :mrgreen: Que VD excelentes que tu tens, também. Vou ver se trato de mandar MPs. Também evoluíste bem os jovens. Aliás, no geral estão todos a evoluir bem. Para ameaçar o Hansy primeiramente terei que ser melhor que Simpsons e Rump, algo que não fui capaz nesta época Após o CR poderei ter melhor ideia mas devo trazer um avançado para forçar as melhores defesas (especialmente para ti rump :mrgreen:). O objetivo é sempre fazer melhor então vamos ver se consigo dessa vez me enfiar no pódio. O certo é que a premier terá ótimo nível nesta próxima época. :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Março 2015 Doom, isso é porque eles estão na primeira divisão, defrontam equipas com jogadores melhores, daí que seja mais fácil terem VD's superiores (recebem maior experiência de jogo). Também não te esqueças que andaste a jogar de propósito para perder, o que deve ter afectado a tua forma média. Não sabia do bold. E sim, perdi alguns de propósito agora no fim, mas a consegui manter a sua forma, minimamente. Eu estou é a ver que estou a renovar mas que muito dificilmente alguma vez chegarei ao vosso nível :mrgreen: Até agora, dos 4 mais inactivos, um disse que queria sair e um não respondeu (mas assumo que vá sair). Só temos um interessado em entrar, que saiba, portanto se houver mais interessados que se apeitem. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 30 Março 2015 Está nas regras :mrgreen: Experiência de jogoOs jogadores recebem experiência de jogo quando jogam, mas especialmente, quando disputam partidas oficiais. Também recebem alguma experiência de jogo quando disputam amigáveis, mas apenas uma fração do que receberiam se fosse uma partida oficial. Um jogador também recebe quantidades diferentes de experiência de jogo conforme quais os colegas de equipa com que joga uma partida. Jogadores mais velhos recebem menos experiência que jogadores mais jovens. Jogadores melhores, também recebem menos experiência por jogo que jogadores mais fracos. Se o jogador não joga na sua posição regular, também irá receber menos experiência de jogo. Tal é particularmente notado se é um guarda-redes a jogar noutra posição, ou um jogador de campo a jogar à baliza. Jogadores que possuírem a qualidade de polivalente são menos penalizados na experiência por jogarem numa posição diferente da sua de raiz. Os jogadores recebem experiência de jogo não só dos seus colegas de equipa mas também dos seus oponentes. Especialmente dos oponentes que jogam em sectores que o jogador mais enfrenta. Por outras palavras, os defesas vão receber mais experiência de jogo dos seus oponentes avançados, e por aí fora. Guarda-redes vão receber 60% da experiência de jogo dos seus oponentes, enquanto que os outros jogadores vão receber 40% da experiência dos seus oponentes. No que diz respeito aos oponentes, o seu nível é mais importante que a idade, quando comparado com a experiência que os jogadores recebem dos seus colegas. A experiência de jogo vai, juntamente com a forma média, influenciar o desenvolvimento de nível do jogador na actualização de época. Quanto mais experiência de jogo que o jogador receber melhor. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Março 2015 E aí está explicado o porquê de um guarda redes 17/4 ter VD 17 jogando apenas 3 jogos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 30 Março 2015 E aí está explicado o porquê de um guarda redes 17/4 ter VD 17 jogando apenas 3 jogos :mrgreen: Yep :) Compartilhar este post Link para o post