Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Temos é de ver se arranjamos mais gente para jogar, que andam vários inactivos. Senão vamos ter uma redução no número de equipas. Depois de sabermos quantos seremos na próxima época logo debatemos quantos sobem e descem.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu, do nada, estou bem posicionado. :mrgreen: Mas claro que também só aqui cheguei porque vocês "quiseram".

Compartilhar este post

Link para o post

O Vaart em 10 minutos espeta me três golos. Provavelmente foi pq me esqueci de substituições.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Não contava ganhar ao Uriel. Excelente vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Não contava ganhar ao Uriel. Excelente vitória.

Não consigo passar por tua defesa de forma alguma :estrelas:

Para a próxima época vou trazer um PL, estou medíocre em casa e jogar com apenas um não me ajuda em nada

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Não consigo passar por tua defesa de forma alguma :estrelas:

Para a próxima época vou trazer um PL, estou medíocre em casa e jogar com apenas um não me ajuda em nada

Eu também sempre tive problemas com os avançados. Se o Jonas Pistolas conseguir um double jump pode tornar-se caso sério para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Vamos lá ver o que acontecerá no final desta época. Está com VD 16. Mas é tudo por ter nome de craque. 8)

Apercebi-me agora que dos 16 jogadores do plantel, 7 são formados no clube.

E também me apercebi que há hipótese de no final da próxima época ter 11 jogadores de coração dourado. Pelo menos 2 deles já serão velhinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava entregue desde o início, ele é que se mete com coisas estilo Vaart, a armar-se em pessimista e tal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Hansy pelo título ;)

Obrigado :)

Estava entregue desde o início, ele é que se mete com coisas estilo Vaart, a armar-se em pessimista e tal :mrgreen:

Se o Tiago ganhasse este jogo ficava ali bem perto, mas ele nem sequer tentou :mrgreen: , não deu prémio de jogo por exemplo. Acho que tinha um dos melhores defesas indisponíveis e isso deve ter prejudicado a estratégia.

Resta agora assegurar que os prémios individuais que estou a tentar não fogem nos 2 jogos que faltam.

Compartilhar este post

Link para o post

olha há espaço pra mim?

Diria que sim, mas não sei como estão as contas de pessoal. Até calha bem que estamos a chegar ao final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-me mandar as PMs antes, para saber se alguma equipa já existente fica livre. Logo te digo alguma coisa.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

À partida conseguimos o 3º lugar. :)

Pena a derrota na jornada inaugural por 6-0 em que me esqueci de fazer a equipa e joguei com o miúdo 17/4 na baliza :/ que acaba por me estragar um pouco a situação dos golos.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Bons VDs nesses jovens doom :)

Os meus:

Xpert%20Linius%2012%C2%AA%20%C3%A9poca%20VD.png

O Herman perdeu VD com este jogo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...