Hansy Publicado 5 Agosto 2015 crl os preços na Xpert Ladies são tão inflacionados... Verdade, o Uriel já tinha comentado isso comigo. É porque na Xpert Ladies só há jogadoras vindas das equipas da Xpert Ladies e mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Agosto 2015 :( Perder aos 90... Já no ultimo jogo tinha ficado sem o meu melhor jogador a acabar a partida. Foi fundamental, esse jogador ter ficado de fora para o desfecho da partida. Não acho que tenha abordado mal o encontro, não tive sorte. O ZZP tem um equipa do catano que vai limpar isto mais 5 épocas seguidas. Achei curioso ter tido 4 estrelas, e o ZZP 3. No entanto ele foi o treinador da jornada. Provavelmente terá que ver com resultados e nao com classificacao no encontro. Tipo, ter sido uma vitoria importantr. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 5 Agosto 2015 Ya foi uma vitória que eu não estava à espera, joguei pro empate. Nunca vejo isso do treinador da jornada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Agosto 2015 Jogar sem o Alberin tem-se tornado crítico :/ já tinha poucas esperanças. Tive de alterar o esquema tático e acho que perdi o jogo aí (falo das oportunidades claro). Entretanto acho que começa a ser altura de fazer uma renovação. Tenho de começar a poupar dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 5 Agosto 2015 Se queres renovar vais ter de vender... e isso significa que vais fazer dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 12 Agosto 2015 Alguém interessado em entrar numa liga de desenvolver putos? Não podes comprar jogadores e só jogas com os miudos que vêm da youth team. Vender podem vender à vontade? Precisamos de mais 1 neste momento. Somos 17 e queriamos ter mais um para fazer 3 grupos. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 12 Agosto 2015 Eu até era gajo para entrar nisso. Se mais ninguém quiser, eu posso entrar. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 12 Agosto 2015 Acho que tenho a minha quota de ligas cheia, senão alinhava nisso. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 12 Agosto 2015 (editado) OK, se quiseres podes te candidatar a uma equipa nova - é preferivel a ficares com a equipa que está vacant que tem os DVs todos em baixo e nesta liga DVs são sagrados. EDIT: dava jeito era ter linkado isto: http://www.xperteleven.com/?lid=276321 Editado 12 Agosto 2015 por Reiver Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Agosto 2015 É um conceito interessante. :) Se o pessoal alinhasse fazer algo pequeno cá no CMPT. Tipo 6 equipas era nice, ou até mais e dividir-se sem divisões. Épocas rápidas e com desenvolvimento rápido. Gosto da ideia! Btw, ele está de volta ao ativo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 12 Agosto 2015 (editado) Vou candidatar-me! EDIT: criei a INF Clairefontaine Editado 12 Agosto 2015 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 12 Agosto 2015 Pronto ZZP, o karma do nosso jogo caiu hoje sobre mim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Agosto 2015 (editado) Vamos crl!! Ainda dá!! :) Edit: só reparei agora que o Jone só tem 3 derrotas :o e duas foram contra mim :badgrin: Editado 12 Agosto 2015 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Agosto 2015 Vou candidatar-me! EDIT: criei a INF Clairefontaine Aqueles regens :heart: Pau no cu do Bazezas :mrgreen: Mas não vou subir à pala daquele esquecimento de fazer a equipa, e dos pontos perdidos estupidamente. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Agosto 2015 eu esta época ando a lixar a malta toda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Agosto 2015 eu esta época ando a lixar a malta toda :mrgreen: Continua assim, Jone :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 12 Agosto 2015 (editado) Ui isto agora ficou interessante EDIT: Bah tive poucos jovens naquela liga... Anyway, agora é apostar o máximo nas camadas Editado 12 Agosto 2015 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 12 Agosto 2015 eu inscrevi me nisto posso entrar na liga? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Agosto 2015 Ah o Reiver é que é o treinador do Unseen Academicals? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Agosto 2015 Sim para ambos os posts acima. Anonnimous, neste fim-de-semana vou ver de vagas para novos treinadores. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Agosto 2015 (editado) As próximas jornadas na 2ª divisão vão estar ao rubro. Entre 2º e 5º há 3 pontos de diferença mas vejamos as 4 jornadas que faltam: 15ª Jornada -> 3º vs 4º 16ª Jornada -> 2º vs 4º e 1º vs 5º 17ª Jornada -> 1º vs 3º 18ª Jornada -> 1º vs 2º e 3º vs 5º Editado 14 Agosto 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Agosto 2015 As próximas jornadas na 1ª divisão vão estar ao rubro. Entre o 1º e 4º há 5 pontos de diferença mas vejamos as 4 jornadas que faltam. 15ª jornada -> 4º vs 2º e 5º vs 1º (convém ressalvar que o atual 5º é o campeão em título) 16ª jornada -> aqui os da 1ª metade jogam com os da 2ª. 17ª jornada -> 4º vs 5º e 3º vs 1º 18ª jornada -> 2º vs 6º (ressalvando que o 6º, o Jone, tem apenas 3 derrotas). Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Agosto 2015 Lá por alterares algumas coisas não quer dizer que não te vá processar, isto de usares o trabalho dos outros para teu beneficio tem de acabar. Compartilhar este post Link para o post