Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Despedi os treinadores do AC Melao (Dragao Funchal) e SL Scirocco (Scirocco R) por estarem inactivos e não me terem respondido à MP.

Anonnimous e Kawhi Leonard, têm agora duas opções, ou entram com uma nova equipa ou pegam numa destas duas, herdando o seu plantel e dinheiro em caixa. Os plantéis nem são maus, pelo menos o do AC Melao é capaz de ter algum potencial. Mas a escolha é vossa.

Rejeitei as vossas candidaturas para vos dar esta oportunidade, recandidatem-se escolhendo a opção que preferirem.

Compartilhar este post

Link para o post

Despedi os treinadores do AC Melao (Dragao Funchal) e SL Scirocco (Scirocco R) por estarem inactivos e não me terem respondido à MP.

Anonnimous e Kawhi Leonard, têm agora duas opções, ou entram com uma nova equipa ou pegam numa destas duas, herdando o seu plantel e dinheiro em caixa. Os plantéis nem são maus, pelo menos o do AC Melao é capaz de ter algum potencial. Mas a escolha é vossa.

Rejeitei as vossas candidaturas para vos dar esta oportunidade, recandidatem-se escolhendo a opção que preferirem.

Também curtia de entrar, visto que o Inka me desafia há meses.

Dá para criar uma equipa nova para mim também? Ainda nem criei conta no Xpert, mas vou tratar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de ver. Falta uma jornada para a época acabar, mas só havia 2 users inactivos e já há 2 para entrar, provavelmente terás que ficar em lista de espera, a não ser que alguém queira desistir.

Anonnimous é o novo treinador do AC Melao.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz candidatura, mas se não der para entrar é na boa. Foi neste tempo em que não respondeste :mrgreen:

Eu depois amanhã ou durante a semana passo pelo tópico para saber mais alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, aceita está pseudo JJ, até faço de propósito para perder o jogo e não haver possibilidade de subir.

Eins, serás completamente trucidado amigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Eins, o Inka diz isso a todos. Don't worry!

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca o Einstein. Eu como sou novo nisto e tenho uma equipa nova, quero primeiro habituar-me a esta, etc.

Obrigado no entanto. Boa sorte Einstein.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, quando quiseres entrar avisa.

Nova equipa: G.D.R Peixinhos

Treinador: Einstein

A equipa SL Scirocco vai deixar de existir no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, aceita está pseudo JJ, até faço de propósito para perder o jogo e não haver possibilidade de subir.

Eins, serás completamente trucidado amigo :mrgreen:

lol amigo pfv, se for para me trucidares como fazes no FIFA então estás bem fdd.

Eins, o Inka diz isso a todos. Don't worry!

Não me preocupo. Quem se deve preocupar agora são vocês. Grupo Desportivo Recreativo os Peixinhos à luta!!!!

Btw, o nome é dedicado ao cra :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

:celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Quase me lixavas a vida Vaart :lol:

Parabéns pela subida Inka :fixe:

Os meus VDs:

b29894d2287bb95667b75015abb1d4e6.png

Adeus Bernt :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Quase :mrgreen:

Confesso que queria fazer a gracinha. Não leves a mal, mas desde que vi que ia jogar com o Rumpas, ZZP e tu, que vos quis dificultar a vida ao máximo. O plantel é que não dava para mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora essa, ninguém está lá para dar abébias :)

cef6a28431696a98a5a33006f2b3f09a.png

58da6829dc1b5bf5267c5dec47f3406b.png

Capitão :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Hansy, foi uma época bem disputada :D Foi justo, tens equipa melhor. Mas espero que volte a mudar para os meus lados nas próximas épocas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :) muito provavelmente sim, é uma questão de tempo até voltares a ganhar. Estou à espera de te ver lutar pelo próximo título, de ver o Uriel voltar à boa forma, sem descontar o Tiago e o Rumple que têm sido consistentes mas ainda não deram aquele salto qualitativo que precisam. Junto ainda o Tugax como wildcard porque o plantel dele é ainda relativamente jovem e tem estado mais forte a cada época.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

O meu objetivo máximo será sempre o pódio, mais do que isso é difícil :p estou a tentar poupar uns cobres, preciso de me reforçar, que o plantel está a ficar velho.

Parabéns pelo campeonato!! É merecido!! Tal como o Vaart também te queria tirar o campeonato, mas foi impossível, fui largamente dominado.

Compartilhar este post

Link para o post

NTD2WmY.png

Queria que tivessse mais alto, mas tendo entrado depois do meio da época ficou 5 estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Vamos lá ver se o meu Jonas Pistolas 20/8 sobe. Teve 15 de vd. Devem ter sido dos piores vds das ultimas epocas :/

Grande promessa que ai tens!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...