Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

m*rda é isto não dar para fazer subs com redes sem ser nos amigáveis.

Para já vou mantê-lo, depois logo vejo. Obrigado, malta.

Uma boa táctica é mantê-lo enquanto não se lesiona. Dás o VD ao jogador o mais cedo que conseguires, para até para aí a metade da época ele estar com o VD todo que precisa. E assim, caso se lesione, consegues que a lesão acabe a tempo de ainda o venderes antes de fechar o mercado dessa época. Se não se lesiona, óptimo, provavelmente sobe e valoriza. No entanto nunca manteria esse jogador a longo prazo. Além de frágil, é galo e resmungão, parece-me muito pouco fiável.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Well, jogou contra o Cra e aumentou o VD para 5 lol

Obrigado pela dica Hansy. Sou capaz de seguir. Mas jogar neste momento com um 18/4 na baliza parece-me a pedir para sofrer bastantes golos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela dica Hansy. Sou capaz de seguir. Mas jogar neste momento com um 18/4 na baliza parece-me a pedir para sofrer bastantes golos. :lol:

Sabes que isso é sempre verdade, seja agora ou depois, quem treina GR jovens arrisca-se, pergunta ao Uriel o que achou da experiência :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rumpas, se não vais proceder a renovação do plantel então vende o gajo :) É uma bosta ter um GR assim na baliza lol cada remate cada golo

Compartilhar este post

Link para o post

Dêem-me um desconto, eu activo sempre o filtro para não mostrar aqueles para os quais não tenho dinheiro :mrgreen: Pqp, que abuso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Vi agora a equipa do Atreides e, epá, acho que não é com jogadores velhos com níveis soberbos que ele vai conseguir conquistar alguma coisa, aliás, tem-se visto. Faz-me lembrar algumas das equipas das ligas públicas, que não saem da cepa torta. E depois tem jogadores 18/2 e 20/4 :/

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dava há umas épocas atrás. Agora começa a ficar ultrapassado pois as outras equipas começam a atingir níveis mais altos que as dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Aproveito para dar os parabéns ao Uriel por ser o número 1 do Brasil :mrgreen:

a3b5c7f33e77335c7a0b65ba70ec8057.png

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

E quando eu penso que o meu gk jogar a nível 17 chega para fazer parte do X11 aparece o Narcis Wolf a jogar a 18 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E quando eu penso que o meu gk jogar a nível 17 chega para fazer parte do X11 aparece o Narcis Wolf a jogar a 18 :prayer:

E queres o melhor? O Wolf recebeu marcação individual :mrgreen: agora imagina o potencial :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

CABR*O :/

O Wolf é nivel 14 e tem que? 27 anos? :(

O Assad é só nível 12 e já vai nos 30 :|

Compartilhar este post

Link para o post

E queres o melhor? O Wolf recebeu marcação individual :mrgreen: agora imagina o potencial :lol:

Verdade, nem assim :-|

Compartilhar este post

Link para o post

26. Ele veio 18/5 e subiu 1 nível por época, mais um double jump.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Aquele keeper 18/4 que me tinha saído ainda rendeu 1,6M :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Atenção que quarta-feira o XpertEleven vai estar em manutenção a partir das 10h CET.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Não sei como ganhei o meu jogo. A partir dos 39 minutos tinha o meu pior defesa a jogar à baliza :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É porque era o Beziza - o Bazeza da Baliza :mrgreen:

Eu estava muito bem até mexer na equipa, podia ter aproveitado para ganhar saldo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...